Capítulo 31

57 10 29
                                    

A lição é a seguinte: nunca desista, nunca, nunca, nunca. Em nada. Grande ou pequeno, importante ou não. Nunca desista. Nunca se renda à força, nunca se renda ao poder aparentemente esmagador do inimigo.

°°°

POV Narrador on

Enquanto Ross ia com o Louis comprar um bom terno para seu grande dia, do outro lado da cidade, Gigi estava testando vários vestidos em seu quarto a fim de escolher o ideal para a ocasião e ela parecia bem animada com a tarefa.

_Quero que termine logo esse castigo!_Gigi fala olhando para o próprio reflexo no espelho enquanto esperimentava o décimo vestido.

_Não! Esse ainda está ruim, você precisa testar outro_Senhora Mongott fala se aproximando da filha e a avaliando com o olhar_Ele te deixou gorda.

_Eu que devia escolher meu vestido certo?_Gigi fala virando para encarar a mãe face a face_E gostei desse.

O vestido era um "tomara que caia" com rendas e pequenas pedras de diamante por toda a peça.

_Você só faz escolha inútil! Anda tira esse vestido e coloque outro!_Senhora Mongott fala de forma autoritária.

_Por que não posso ir numa loja de vestido como qualquer noiva normal faz? Por que tenho que ao invés disso estar testando vestidos em meu quarto?

_Por que eu não quero que você chame a atenção da imprensa! Sabe que tem umas pessoas de lá que são péssimas companhias.

_Por acaso você está falando do Zayn?_Gigi fala de forma carinhosa e a Senhora Mongott revira os olhos.

_Não interessa! Anda se vista que precisamos escolher o vestido hoje!_Fala e deixa Gigi sozinha no quarto.

Para os outros, Gigi parecia ser uma garota feliz, não que ela não fosse, desde pequena sempre teve tudo que desejou pois seus pais nunca deixaram faltar nada para ela, sua mãe uma grande empresária que sempre busca fazer as melhores negociações e seu pai um milionário que tinha várias  multinacionais espalhadas pelo mundo que controlava todas elas apenas pelo seu laptop, no conforto do seu lar. Infelizmente ele não estava mais vivo para a ajudar com sua mãe super problemática, ele morreu por um acidente de avião à uns quatro anos atrás e ela ficou destroçada com a notícia.

*Ele era o único que a entendia*

Apesar desse dinheiro todo, Gigi sentia que não era feliz, sentia que quando ela passava na rua às pessoas desviavam dela como se ela tivesse uma doença contagiosa, sentia e tinha a certeza de que não tinha amigos, de que não tinha amor verdadeiro. Ela queria tudo isso, tudo o que o dinheiro não podia comprar, queria viver uma grande aventura ao lado do grande amor da sua vida, queria ser feliz sem motivo, rir de fatos inusitados, comer da maneira que quisesse, não ter que seguir regras de etiquetas idiotas e não ter que aturar a mãe e a Emma.

Emma era a Emma.....uma irmã desengonçada, que fazia de tudo para se meter na vida dela e ela detesta pessoas grudentas. Queria ser livre de pessoas assim.

_Posso entrar?_Falando nela, ela estava exatamente na porta do quarto da Gigi com um olhar de súplica para a irmã.

_Não tenho como dizer não mesmo!_Gigi fala voltando a olhar para o espelho com o pensamento um pouco solto.

_Que vestido lindo!_Emma se aproxima da irmã e analisa o vestido que ela estava vestindo.

_Pena que minha mãe não gostou!_Gigi fala com uma pitada de provocação_Fico linda de qualquer forma não é?

_Certamente minha irmã!_Emma fala meio triste_Você será a noiva mais radiante de Ruanda.

_Ah para de me bajular! Já cansei de seus truques!_Gigi caminha até sua cama e pega em seu celular que no momento tinha uma mensagem super importante para ela.

CONFESSE Onde histórias criam vida. Descubra agora