"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente, você estará fazendo o impossível"
°°°
Até o momento, Harry ainda não tinha aparecido no recinto e isso já estava me preocupando um pouco pois, ele me avisaria se não pudesse vir hoje e até o momento não recebi nenhuma mensagem. Próximo a pista de dança, Emma estava olhando para todos os lados à procura de alguém e ao perceber que eu a estava encarando, caminhou em minha direção com um olhar de superior.
_Oi, posso te perguntar uma coisa?_Emma fala e tenta sorrir com um sorriso bem angelical.
_Pode sim._Falo tentando manter toda a formalidade possível, já que eu não me simpatizo muito com ela.
_Sabe se o Harry já chegou?
_Estou me perguntando a mesma coisa_Falo tentando controlar minha irritação com ela.
*Desde o momento que ela começou a lançar seu "charme" para o Harry, que eu comecei a sentir um ódio cada vez maior por ela*
_Sabe_Fala sentando ao meu lado_Harry é tão encantador! Como pode ele não ter namorada ainda não concorda?
*Minha vontade nesse instante era de gritar pro mundo ouvir que ele já tem namorada, mas como não tenho coragem, me contive e dei o sorriso mais falso do mundo*
_Pois é né....
_Acho que estou apaixonada por ele_Fala suspirando_Lucy você como amiga já deve pelo menos uma vez, ter reparado naquele corpo esculpido dele. Só de pensar nisso já fico babando_Se abana com a mão.
*Pena que nunca vai ter ele*
_É....
_E os lábios dele? Nossa parecem tão beijáveis_Emma continua parecendo estar super apaixonada e minha raiva estava aumentando ao extremo_Fico imaginando também o tamanho do...
_Você vai ficar falando somente do Harry? Porque eu não quero ficar falando das qualidades dele com você.
*Com ninguém na verdade, pois só eu quero saber dessas qualidades*
_Eita, está nervosinha_Emma fala com um sorriso debochado_Está com medo?
_Medo? Medo de que?
_Oras, de perder a amizade do Harry! Porque quando eu e ele nos casarmos ele rapidinho esquecerá essa amizade entre vocês.
_O que você quer? Me chatear?
_Não! Essa nunca foi minha intensão._Fala parecendo estar satisfeita com minha irritação_ Sério! Só queria puxar assunto.
_Puxe assunto com sua irmã, não comigo!
_Ah não ela é muito chata!_Fala fazendo cara de nojo.
*Preciso me livrar dessa garota*
_Olha! Aquele não é o Harry?_Falo inventando que o Harry estava próximo ao bar.
_Será? Obrigada or me avisar!_Se levanta e corre na direção informada por mim.
*Eu mereço*
Pego em meu celular e decido não esperar mais para mandar uma mensagem para o Harry perguntando desse sumiço inesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFESSE
FanfictionRuanda sempre foi uma cidade tranquila, os moradores nunca precisaram se queixar sobre desastres ou qualquer espécie de roubo. Bom até o momento.... Quando o dia da inauguração do Resort se anuncia, um roubo inesperado acontece e nosso objetivo é de...