O que dói não é a saudade de me sentir acolhido no seu desejo de estar comigo. é a ausência contínua de não saber se você volta." - Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente
°°°
Pov Narrador on
Enquanto Lucy tentava arrumar seus pensamentos, Ross estava em seu quarto refletindo sobre sua vida da melhor maneira possível.
_Minha vida é uma droga!_Fala jogando uma pequena bolinha de ténis de mesa na parede e quando ela volta pra sua mão ele repete todo o processo de novo a jogando novamente na parede e assim sucessivamente.
Ross estava prestes a se casar, seu pai o Prefeito Jorge Lynch, estava querendo de todas as formas que o casamento ocorresse o mais rápido possível e com um pouco de dinheiro e influência da Senhora Mongott, ele foi agendado para ocorrer na sexta feira, dia 13.
Apesar de não ser supersticioso, Ross não desejava se casar tão rápido assim, na verdade ele nem queria casar com a Gigi mas teve que se submeter as exigências de seu pai pois, além do mesmo alegar que ele estava sem nenhum juízo na cabeça e que precisava casar para um dia assumir o importante e nada sonhado por ele, papel de prefeito, seu pai alegou também que Ross tinha um papel social a cumprir. Claro que a Senhora Mongott tinha muito a oferecer para a pequena cidade de Ruanda, seu poder e influência pode atrair muitos turistas e investimentos para a cidade, como o resort que foi inaugurado no mês passado e que estava trazendo lucros na região. Como o Prefeito Jorge estava de olho nessa negociação com a Senhora Mongott a muito tempo, a forma mais "sensata" pra ele foi de meter seu filho no meio, promovendo um acordo matrimonial com a filha mais nova que também não tinha nenhum juízo.
Mas Ross não desejava isso, não queria sacrificar sua felicidade para ajudar seu pai a ter uma boa reputação e a cidade a enriquecer as custas da Senhora Mongott. Pelo contrário, ele queria ser feliz, não importando dinheiro mas sim com a mulher que tanto ama: Laura. Ah como ele a desejava, todos os dias seus pensamentos iam para o dia em que eles se entregaram um para o outro, numa emocionante e perigosa noite de amor. Mas parece que as marcas dessa inesquecível noite só ficaram marcadas para ele, Laura parecia o odiar a cada vez que o via e o pior: ele não sabia o motivo.
Tá ele poderia imaginar o que a atormentava: a gravidez! Ela a algumas semanas atrás revelou essa situação para ele que a princípio ficou sem saber o que fazer ou agir, eles só tinham 20 anos! Como assumir uma responsabilidade tão grande como essa? Como o prefeito irá reagir ao saber que terá um neto? Ainda mais de uma mulher que não tem nem dinheiro e nem influência. Mas após esse choque inicial até que ficou feliz em saber que vai ser pai da mulher que tanto ama.
Porém a situação ficou mais pesada quando Laura tinha decidido sair da cidade sem avisar a ele e quando descobriu isso por conta própria, ficou transtornado e decidiu correr atrás dela sem pensar nas consequências. E esse que foi o grande erro dele, pois ao conseguir algumas informações de que ela estava indo para as terras longínquas da Escócia, ele incansavelmente viajou por quase três dias para encontra-lá e quando a encontrou, seu olhar era sombrio, triste, vingativo, e as últimas frases ditas por ela ficaram ecoando em sua mente.
"_Ross eu não te amo! Me esquece! Me deixe em paz! Você estragou a minha vida!"
*O que ele tinha feito de tão errado ao ponto dela ter agido com tanto ódio assim?*
_Por que ela não me quis?_Ross continua se indagando com lágrimas nos olhos.
Após essas palavras ofensivas ditas por Laura, ele ficou decidido a parar de se iludir e a se casar com a Gigi para ajudar seu pai e a cidade com o objetivo de pelo menos fazer algo útil na sua vida. Porém aquilo doía bem no fundo do seu coração e quanto mais se aproximava seu casamento, mais destroçado ele ficava.
*Queria tanto ficar perto da Laura e do bebê que ela estava carregando em seu ventre, do seu filho ou filha que com certeza iria precisar dele nesse momento*
_Ross? O que faz deitado?_A porta do seu quarto se abre e Louis entra e o encara um pouco confuso_Você está legal?
_Sim! Estou em perfeitas condições!_Fala se sentando rapidamente em sua cama e enxuga possíveis lágrimas que estavam perdidas em seu rosto_O que manda?
_Você tem prova de ternos agora para seu casamento que ocorrerá depois de amanhã. O meu chefe seu pai, me pediu para te acompanhar e te dar dicas de possíveis ternos e pode apostar que tenho ótimas sugestões.
*Louis devia ter mesmo, ele sempre usava terno, não importava a ocasião. Nesse instante ele está com um terno cinza escuro, com uma gravata em tom laranja pastel e um sorriso típico de bajulador*
_Tinha me esquecido!_Ross fala sem entusiasmo_Me espere na sala que irei me arrumar rapidinho_Fala olhando para a sua roupa que estava nitidamente suja de ketchup e lágrimas.
_Esperarei. Só escolha um terno para irmos okay?
_Eu tenho que escolher um terno para ir numa loja comprar terno?_Ross fala sem entender muito bem a lógica do Louis.
_Claro que tem! Você ficará mais elegante!
_Não obrigado! Prefiro uma camisa polo mesmo._Fala e Louis nega rapidamente com a cabeça.
_Você que sabe! Se arrume rápido pois temos vinte minutos!_Louis diz saindo do quarto dele e fechando a porta.
_Droga de vida!_Ross diz abrindo seu armário.
Pov Narrador off
Pov Lucy on
_Mais uma dose de uísque por favor!_Falo para a garçonete do bar enquanto fico olhando para a minha terceira garrafa vazia.
*A bebida às vezes podem ser tão boa, inclusive quando precisamos de um escape*
_Tem certeza moça? Bebida demais faz mal!_A garçonete fala olhando pra mim e eu olho indignada pra ela.
_Eu quero sim! E não vai me fazer mal algum!_Digo e ela dá de ombros me levando mais uma garrafa de uísque que estava maravilhoso.
Quando estava prestes a o colocar na boca, sinto uma mão segurar meu braço e afastar a bebida.
_Hey você ficou louco?_Falo me virando para encarar a pessoa_Harry? O que pensa que está fazendo?
_Te ajudando Lulu!
_E quem você pensa que é para fazer isso?_Me sinto um pouco tonta mas me mantenho fixa em minha posição encarando aqueles lindos olhos verdes que estavam me observando atentamente.
_Eu sou seu namorado! Não quero que você morra e me deixe sozinho!_Fala passando uma mão em meu rosto.
_Mas e se eu quiser morrer?
_Não vou permitir!_Fala e seus lábios tocam no meu, num beijo que começou lento mas que foi se intensificando, porém quando estavamos quase pegando fogo, ele se afasta e volta a olhar para meus olhos_Preciso de você Lulu! Vamos, não desiste de você nem de nós.
_Também preciso de você!_Falo e uma lágrima desce pelo meu rosto_Estou me sentindo tão sozinha.
_Você não está sozinha! Eu estou com você! Vou te ajudar da mesma forma que você me ajudou por todos esses anos.
_Verdade?
_Verdade!_Abre um enorme sorriso com direito a covinha e acabo sorrindo um pouco_Vamos embora! Você precisa descansar.
_Podemos ir pra sua casa?_Falo fazendo beicinho.
_Sim! Podemos. Só quero que você não fique aqui, desgraçando sua vida.
_Isso não é desgraçar a vida! É aproveitar uma boa dose de bebida. Eu não te julgo por colecionar facas então não me julge por amar bebida.
_Tudo bem, não te julgo!_Fala apertando meu nariz_Vamos?_Segura em minha mão e após pagarmos a conta, o sigo até sua casa sem reclamar.
⏳🔎⌛
Oie gente❤❤
Espero que tenham gostado da fic, e espero que estejam gostando do "narrador on", achei legal para vocês conhecerem os outros personagens também.
Comentários e sugestões são sempre bem vindas❤
Beijos e boa semana pra todos
#HarryNoBrasil❤
All the love💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFESSE
FanfictionRuanda sempre foi uma cidade tranquila, os moradores nunca precisaram se queixar sobre desastres ou qualquer espécie de roubo. Bom até o momento.... Quando o dia da inauguração do Resort se anuncia, um roubo inesperado acontece e nosso objetivo é de...