Capitulo Piloto

533 49 471
                                    

"Não se importe com o que vão pensar de você, faça o que você quiser e procure apenas a sua felicidade."_Katy Perry


~Lucy~

Minha cabeça parece que vai sair do lugar, sinto cada membro do meu corpo doer intensamente e forço minha mente a recordar  o que aconteceu ontem a noite na festa de aniversário da cidade de Ruanda, entretanto, a única coisa que consigo lembrar é eu bebendo a décima latinha de cerveja preta ao lado da companhia do Harry, meu melhor amigo que trabalha como mecânico em uma oficina improvisada na cidade.

_Onde eu estou?_Falo comigo mesma enquanto sento na cama. Olho ao redor do pequeno quarto tentando reconhecer alguma coisa que me remetesse a alguém que eu conheço mas nada surge em minha mente.

O ambiente é bem menor e mais simples, tendo somente uma cama de solteiro, um sofá perto da pequena janela a esquerda e um pequeno guarda roupa todo espelhado. Atrás da cama, na parede, se encontram vários desenhos que foram colados cobrindo a parede toda.

_Nossa! Que incrível!_Admiro a infinidade de desenhos elaborados "a mão", observando com mais detalhes a destreza com que foram feitos e fico encantada por eles parecerem nitidamente uma fotografia. Sei que jamais conseguirei desenhar com tais proezas pois sei que não sou capaz nem de fazer um mísero círculo perfeito, quanto mais um desenho desses.

_Gostou?_Ouço uma voz rouca próxima ao meu ouvido e tomo um susto pulando literalmente para longe da direção da voz. Ao me virar, vejo Harry que mantinha um olhar âmbar em minha direção e um meio sorriso no rosto provavelmente se divertindo da minha cara de assustada.

_Harry! Você quase me matou de susto!_O repreendo com o olhar enquanto ele abre um leve sorriso_Como entrou aqui?

_Como assim? Esse é meu quarto!_Fala colocando um prato com algumas frutas na cama e me estende um copo de chocolate quente que pego sem reclamar. Enquanto bebo um pouco o observo passar a mão pelos cabelos e o medo e o pavor começam a surgir em minha cabeça só por imaginar em meu pai falando em meu ouvido por eu não ter dormido em casa.

Meu pai é muito exigente e aposto que após ele saber desse fato ele vai me matar por duas razões : uma por eu dormir fora de casa e outra por eu ter dormido no quarto do Harry, já que ele nunca gostou do Harry e Harry também nunca gostou do meu pai, um ódio mútuo que surgiu à primeira vista. Na verdade, meu pai acha o Harry uma péssima influência pra meu futuro e Harry acha meu pai muito careta.

_Trouxe....também um remédio pra ressaca, vou colocar ele aqui também, caso queira_Harry complementa sua fala colocando uma caixinha com o medicamento na cama._Você está bem?_Olhei para a cara dele e tentei assimilar suas feições. Ele estava bem normal para uma pessoa que tinha enchido a cara na noite anterior, já eu parecia uma zumbi. 

_Meu pai vai me matar! Eu....Eu, dormi aqui? No seu quarto? Eu....eu não me lembro de nada que aconteceu ontem depois da bebedeira e...eu...ahn....o que aconteceu?_Falo super envergonhada por não conseguir me recordar do que aconteceu e Harry passa levemente a mão nos cabelos.

_Não se lembra? Você tem certeza que não se lembra de nada da noite de ontem?_Fala um pouco decepcionado e arregalo os olhos.

_A gente....nós dois....não....você sabe....

_Que? Lucy não!_Harry fala um pouco envergonhado_Bom, eu respeito você e jamais me aproveitaria da sua bebedeira. Somos amigos, fala sério!_Me sinto um pouco decepcionada com suas palavras e não consigo entender meus sentimentos, eu e ele sempre fomos amigos, por que eu iria querer algo a mais?

_Me perdoe Harry, eu só quero entender o que aconteceu ontem, você falando parece que algo extraordinário aconteceu. Poderia me fazer tentar lembrar de algo?_Falo meio insegura e com medo do que eu teria feito já que quando estou bêbada extrapolo alguns limites.

CONFESSE Onde histórias criam vida. Descubra agora