Capítulo 27

52 11 26
                                    

"Acredite você é especial"

°°°

Eu e Harry saímos do hospital meia hora depois da pequena discussão com o Zayn e apesar dessa discussão ter sido um pouco chata, fiquei mais irritada com outra coisa: a atenção que meu pai deu ao Harry. Certo, eu estou sendo infantil, mas foi estranho ao meus olhos ver meu pai conversando e chamando o Harry de filho, eles se odiavam a dois meses atrás e agora ficam o tempo todo conversando como amigos.

_No que está pensando?_Harry fala me olhando atentamente com os capacetes da paçoca na mão.

_É.....nada....nada de importante_Falo meio sem graça e ele assente meio triste._Você está bem?_Ele assente novamente e desvia os olhar do meu_Quer me dizer alguma coisa?

_Bom, sim.....Lulu eu......na verdade queria te perguntar uma coisa..._Diz um pouco nervoso enquanto se encosta na paçoca.

_Aconteceu algo?

_Não.....quer dizer.....sim.....é que eu queria te perguntar se quando estávamos no quarto do seu....quer dizer nosso pai_Fala com uma cara estranha_Por que você escolheu ir comigo na feira de antiguidades ao invés do Zayn?

_Ah Harry.....ainda pergunta?

_Sim é que......somos irmãos e Zayn estava te dando mole e.....pensei que você gostasse dele._Fala abaixando a cabeça.

_Eu mal conheço o Zayn_Sorri de lado_Só saí com ele uma vez e o vi em duas ou três festas. Não tem como amar uma pessoa tão rápido.

Olho para ele e ele fica olhando para um ponto fixo parecendo estar refletindo em algo.

_Harry_Toco no ombro dele e ele me olha parecendo ainda perdido em pensamentos e nesse instante lembranças de ontem quando ele falou que me amava voltaram em minha mente._Harry....sobre ontem....

*Preciso falar alguma coisa, preciso que ele entenda que os sentimentos que ele sente são exatamente o que estou sentindo nesse momento. Queria gritar para todos ouvirem que não escolhi o Zayn porque amo ele, gostaria que um dia nós pudéssemos viver esse amor de forma tranquila, sem esse muro que se formou em nossas vidas.*

_Lucy por favor! Não quero falar sobre isso. Podemos mudar de assunto? Foi humilhante demais pra mim e.....

_Mas Harry....

_Hoje não Lucy!_Sentencia subindo na paçoca e coloca seu capacete rosa_Pega!_Me lança o capacete branco, o coloco rapidamente e subo na garupa envolvendo meus braços em seu tronco.

*Senti um arrepio na espinha após fazer isso, tenho que confessar que sinto uma atração física por ele muito forte.*

Harry antes de dar partida na paçoca ficou um pouco tenso, percebi que sua pele do pescoço se arrepiou toda, porém ele não falou nenhuma palavra e iniciou o nosso trajeto lentamente em direção a feira de antiguidades.

*Paçoca hoje não quis colaborar, ela estava andando tão lenta que acho que até um bicho preguiça conseguia chegar mais rápido do que a gente. As pessoas que passavam na rua olhavam em nossa direção, algumas até riam na cara dura por ver o estado que a moto estava, porém Harry nem ligava e continuou o trajeto orgulhoso por estar em sua paçoca*

_Paçoca! Não não!_Assim que Harry termina de negar a paçoca parou e não quis andar mais_Estamos quase chegando...._Abaixa a cabeça derrotado. Eu rapidamente saio da moto e pego na mão dele para o dar apoio.

_Podemos ir andando Harry. Falta duas ruas para a rua da casa da Senhora Mongott, onde será o evento.

_Não se preocupe Lulu, vou consertar a minha gracinha rapidinho. Acho que minha gracinha precisa de óleo pro motor.

CONFESSE Onde histórias criam vida. Descubra agora