"É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer."
°°°
Passaram-se dois dias, dias esse que viraram minha cabeça de cabeça pra baixo: Harry me dando uma chance, Taylor deixando de ser minha amiga, roubo de mais um item, argh! Será que nunca terei paz?
Após esse roubo a cidade ficou em total alerta e a recomendação do assessor do prefeito Louis, foi a de todos que possuem dinheiro guardado no banco para retirarem suas quantias antes que o bandido faça isso.
*Com a chave, o ladrão consegue abrir todos os cofres bancários da cidade e nem vou falar que o pânico foi geral, o banco da cidade ficou lotado*
O prefeito ainda está internado, ele ficou tão apavorado quando percebeu que a chave foi roubada, que teve um ataque cardíaco e está no hospital em repouso. Com isso, nesse momento, a cidade está sendo administrada pelo assessor e pela senhora Mongott, já que o filho dele não quis assumir.
*Todos ficaram chocados quando a senhora Mongott ficou responsavel por isso, essa mulher mal chegou e já pegou um poder alto assim. O mundo está perdido mesmo*
Bom, todo o ano aqui em Ruanda, o prefeito promove ações sociais com o intuito de ajudarmos uns aos outros em tarefas simples como pintar as casas, limpar as ruas, essas coisas. Tinha me esquecido que apesar do prefeito estar internado, a senhora Mongott tomaria frente nesse projeto.
Já meu "relacionamento" com o Harry anda de mal a pior. Ele está com medo do meu pai, por incrível que pareça, e está dando um tempo para falar com ele e nós? Estamos "namorando" escondidos de todos. O que é péssimo pois vejo "garotinhas" das mais diversas idades dando em cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFESSE
FanfictionRuanda sempre foi uma cidade tranquila, os moradores nunca precisaram se queixar sobre desastres ou qualquer espécie de roubo. Bom até o momento.... Quando o dia da inauguração do Resort se anuncia, um roubo inesperado acontece e nosso objetivo é de...