Capítulo 18

50 14 37
                                    

"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons"_Martin Luther King

°°°

POV Harry🎉🎉

Após aquela conversa bem tensa que Lucy iniciou, decidimos dormir e fomos para meu quarto. Deitei ao lado dela a abraçando e tentando a reconfortar nesse momento.

Tinham muitas questões que estavam fervilhando em minha cabeça, uma delas é com relação a Lucy.

*Lucy de uns tempos para cá tem me decepcionado, sempre durante minha vida toda nunca consegui confiar em ninguém, bom só na Gemma mas desde o dia da festa da cidade, sei que ela também não é confiável. Agora a Lucy.....ela era a única que eu achava que podia confiar, mas nem sei se devo acreditar nela também, pois na primeira oportunidade ela me deixou sozinho, e não acreditou em mim*

_Será que um dia terei amor de verdade? Alguém vai me amar?_Falo enquanto faço um leve carinho nos cabelos dela que estava dormindo como um anjinho em meus braços.

Essa história de irmão também mexeu comigo, se o pai da Lucy achava que eu era seu filho, por que nunca me procurou? Por que deixou minha vida parecida com um inferno? Por que ele não gosta de mim?

Enxugo algumas lágrimas involuntárias enquanto lembranças do pior dia da minha vida voltavam em minha mente

°°°

Fevereiro de 2004
Ruanda

Sempre pensei que o dia do aniversário fosse o melhor dia da vida de uma pessoa, claro depois do natal. Entretanto, nos últimos dez anos da minha existência, tenho percebido que eu sempre estive errado pois passei a odiar essa data, na verdade passei a odiar todos os dias em que estou nessa casa ao lado da minha mãe e da filha perfeita dela Gemma que por alguma razão, é a minha maior confidente.

*Gemma é a única pessoa que se importa comigo, ao contrário de minha mãe que vive ignorando a minha existência e me tratando como seu "empregadinho particular*

E para piorar a situação, não tenho um pai, minha mãe nunca me deu essa oportunidade de saber o nome do meu progenitor e todo o ano sofro bullying na escola quando chega o dia dos pais. Alguns falam que meu pai me achou tão feio que resolveu me abandonar, outros por conta da minha orelha que é horrível, falam que eu sou um ET que foi abandonado na Terra, e outras coisas horríveis que dizem ao meu respeito.

Hoje em meu aniversário de 10 anos, tudo o que eu mais quero que aconteça é ter a oportunidade de conhecer meu pai, saber se ele está vivo, se sente minha falta ou se pelo menos sabe da minha existência.  Por que não posso ter isso? Por que a vida é tão injusta comigo?

_Filho o que faz sentado no chão? Anda levanta pois você tem aula com a Jaqueline hoje_Minha mãe fala com um belo saco de presentes na mão.

*Será que esse presente é par mim? Será que ela lembrou do meu aniversário?*

_Mãe não se lembra de nada? A data de hoje não te recorda nada?_Falo com um sorriso no rosto enquanto olhava fixamente para o presente na mão dela.

_Não! Hoje não tem nenhum dia especial! Anda menino se arruma pois a Jaqueline não pode ficar muito tempo esperando. E por acaso, você viu Gemma? Quero dar esse presente pra ela.

_Não vi não_Falo levantando do chão e abaixo o olhar para ela não perceber minha tristeza.

*Apesar que mesmo se eu chorasse na frente dela ela não iria se importar*

_Você não sabe de nada! Que garoto imprestável_Fala saindo do recinto e minhas lágrimas descem pelo meu rosto.

Como eu não estou conseguindo ter um bom desempenho na escola por conta de todas as ofensas que eu sou submetido, minha mãe decidiu me colocar numa aula de reforço com a Jaqueline, minha vizinha.

CONFESSE Onde histórias criam vida. Descubra agora