Surpresaaaa!
Vocês são tão fofos e decidi atualizar antes do combinado para deixar vocês felizes💛
Espero que gostem desse capítulo, ele contará um pouco da continuação do capítulo piloto, então agora que às coisas vão começar a esquentar🔎🔎
Vocês estão gostando do dia de atualização, as sextas feiras? Querem que eu mude o dia?
Boa leitura❤ podem comentar se quiserem pois amarei seus comentários❤💜💛
Beijos
All the love x°°°
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."
°°°
No dia seguinte.....
Vou em direção a cozinha da casa do Harry enquanto ele estava fazendo uma ligação bem estranha do lado de fora da casa. Abro a sua geladeira e acho lá no fundo uma garrafa de vodka para a minha felicidade. Bebo um bom gole antes de a colocar de volta na geladeira.
*Mesmo com minha cabeça estourando de dor, precisava ingerir um pouco de bebida para conseguir clarear as ideias e lembrar da noite de ontem*
Sento no sofá da sala dele e enquanto ele não voltava da ligação "super importante", decidi ligar a TV para tentar esquecer essa terrível enxaqueca que está me matando e tentar lembrar de algo útil.
*Mas cadê o controle da TV?*
Começo a procurar o controle no meio daquela bagunça toda.
*O que o Harry tem de lindo, tem de bagunceiro. Sério a casa dele é literalmente uma zona! Desde que o conheço por gente que ele não arruma a casa de forma descente.*
Na mesinha de centro havia uma pizza quase mofada, copos sujos de uísque e chá preto e até cuecas sujas espalhadas pelo chão.
_Que nojo Harry!_Falo sozinha enquanto tento não olhar naquela direção.
Começo a procurar atrás do sofá e algo me chamou a atenção. Tinha uma jaqueta de couro jogada no chão e quando a peguei, algumas lembranças da noite anterior vieram em minha mente.
°°°
_Lucy! Quantos dedos tem aqui?_Harry me faz uma pergunta difícil de responder, olho na direção da mão dele mas não consigo pensar numa resposta concisa para lhe dar.
_Sei lá, dedos?_Falo e percebo que ele relaxou um pouco na cadeira.
_Beleza! Bom acho que agora você está pronta_Fala enquanto pega uma jaqueta de couro que está no acento ao lado dele e me ajuda a colocar ela.
*Está um frio danado aqui, já estou quase virando um sorvete. Mas pensando bem, até que seria engraçado se eu virasse um mesmo, quero ser um de creme! Amo sorvete de creme. *
_Lucy, você está legal? Está rindo do nada_Fala arqueando uma sobrancelha.
_Nada não colega! Estou de boa_Tento colocar a mão no ombro dele mas erro a direção e quase caio com a cara no colo dele, mas ele me segurou a tempo_Valeu colega! Você parece aquelas varetas....como se chama?
_Vareta?_Harry fala com um certo humor na voz.
_Sim, aquelas que acendem....ai esqueci o nome mas você é igual!_Falo e começo a rir tentando pegar mais uma garrafa de bebida, entretanto Harry a tira da minha mão e resmungo_Me dá colega!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFESSE
FanfictionRuanda sempre foi uma cidade tranquila, os moradores nunca precisaram se queixar sobre desastres ou qualquer espécie de roubo. Bom até o momento.... Quando o dia da inauguração do Resort se anuncia, um roubo inesperado acontece e nosso objetivo é de...