Capítulo 13

121 17 106
                                    

Oie amores❤

Então, como vocês sabem o wpp está com uns probleminhas e na semana passada ele demorou para publicar os capítulos, então certifique-se se você leu o capítulo anterior.

O Wpp para fechar, tinha apagado esse capítulo todo😭😭😭 mas eu consegui reescreve-lo. Espero que gostem do capítulo❤

Beijos e boa leitura

All the love E

°°°

"Enquanto puder olhar sem medo para o céu, saberá que é puro por dentro, e encontrará a felicidade outra vez" O diário de Anne Frank

°°°

_O que será que o delegado Horan quer falar em?_Harry cochicha em meu ouvido enquanto entramos numa sala da delegacia bem maior do que a que eu fui na última vez.

*Harry também recebeu a intimação para comparecer a delegacia no mesmo horário que o meu e ele fez questão de me levar, claro que aceitei mas ainda nem tive tempo de conversar com ele sobre tudo o que eu havia lembrado sobre a festa*

_Não sei mas coisa boa não deve ser_Digo enquanto sento numa das cadeiras que foram disponibilizadas para a gente.

_Por que ele quer reunir nós sete?_Harry fala encarando as outras pessoas que estavam na sala e confesso que fiquei bem tensa, pois o delegado deve estar achando que um de nós roubou a joia.

Junto conosco estavam Ross que apresentava um semblante tranquilo, minha amiga Laura que ficava encarando o Ross sempre que podia e percebi que ele também olhava pra ela às vezes, Emma e Gigi que pareciam estar brigadas novamente uma com a outra pois estavam com um bico enorme e  Zayn que estava mexendo no celular parecendo tranquilo também.

As cadeiras estavam uma do lado da outra e a nossa frente estava uma mesa com três cadeiras que ainda não foram ocupadas.

_Será que nós somos suspeitos?_Cochicho no ouvido do Harry e sinto os olhos do Zayn em mim.

_Não! Nós não somos suspeitos Lulu. Pelo menos você não é! Fica tranquila_Harry diz enquanto faz um pequeno carinho na minha mão direita.

_E você? Poderia ser suspeito?_Na hora que ele ia me responder a porta da sala se abre e o delegado Horan entra com mais duas policiais.

_Bom dia a todos!_Delegado Horan fala com um sorriso debochado_Espero não ter interrompido a vida diária de vocês. Como sabem, sou o delegado Horan, o melhor delegado dessa cidade e o melhor investigador do FBI.

_Hey! Não vai falar nada sobre a gente?_Uma das policiais com os olhos castanhos fala e ele revira os olhos.

_Sim claro!_Fala com desdem_A minha direita está a policial Machado e a da minha esquerda a policial Cardoso. Bom estamos aqui para....

_Espera Niall! Deixa a gente falar também_A policial com os olhos castanhos e anunciada pelo delegado como policial Machado fala parecendo estar um pouco chateada_Olá gente! Só para constar, sou a policial Letícia Melo, não me chamem de Machado_Fuzila o delegado com o olhar e volta a olhar para a gente com um enorme sorriso.

_Eu mereço!_Niall fala revirando os olhos_Seu nome não é Letícia Melo Machado? Então, só estou mantendo a formalidade e te chamando pelo último nome.

_Eu sei mas, prefiro que me chamem de policial Melo ou de Letícia. Não gosto muito do meu último sobrenome.

_Que seja!_Delegado Horan fala dando de ombro.

_Então, voltando ao ponto central dessa convocação_A policial Letícia fala um pouco empolgada_ Eu juntamente com meus colegas, estamos investigando o caso e chamamos vocês aqui para...

CONFESSE Onde histórias criam vida. Descubra agora