"Em toda vida ocorre um momento decisivo. Um instante tão extraordinário, tão claro e tão nítido que temos a sensação de havermos sido golpeados no peito, deixados sem fôlego, sabendo, sem a menor sombra de dúvida, que nossa vida jamais será a mesma."_ Julia Quinn
°°°
*Sabe aquele dia em que parece que tudo dá errado? Então, esse dia chegou em minha vida.*
A padaria do meu pai está lotada, para alguns isso parecia uma coisa boa, claro, quanto mais freguês mais dinheiro. Porém, para mim essa quantidade exorbitante de clientes tem sido um verdadeiro inferno. Meu trabalho tem sido dobrado e as exigências do meu pai triplicaram.
_Filha entregue isso na mesa dois! Na três entregue esses pães e não se esqueça de limpar o chão que você derramou café! Anda pra ontem!_Meu pai praticamente berra em meu ouvido e assenti um pouco contrariada e cheia de dor de cabeça.
Só hoje derrubei meio jarro de café no chão, quase queimei a primeira remessa de pão, por pouco não dei o troco errado pro freguês e quase quebrei a perna.
_Aqui seu pedido!_Falo entregando para a mesa três o pedido e finjo um sorriso antes de voltar ao trabalho.
Ontem não consegui dormir a noite toda preocupada com algumas questões e inclusive pensando em uma forma de contar ao meu pai que eu estou namorando com o Harry.
_Ahhhh que nojo!_Ouço a cliente que está sentada na mesa três gritar e corro para ver o motivo.
_O que ouve?_Paro na frente dela e ela aponta para o pão que está em seu prato.
_Esse pão tem uma barata dentro!_Grita e todos olham para a mesa dela.
_Deve ser um engano!_Falo estranhando pois nossa cozinha é tão limpinha, lógico que não teria nada.
_Engano? Engano foi eu ter vindo comer nessa espelunca!_Fala super irritada_Quero meu dinheiro de volta!
_Moça, fale só um pouco mais baixo! Irei resolver tudo mas_Tento dialogar com calma mas a moça volta a berrar.
_Eu falo do jeito que eu quiser! Tem uma barata em meu pão!
_O que está acontecendo?_Meu pai corre até a mesa e me dá um leve puxão para me retirar.
_Essa garota não sabe atender direito!_A moça fala apontando pra mim e olho indignada para ela_Ela falou para mim falar baixo!
_Tenho certeza que isso jamais irá se repetir!_Meu pai fala me fuzilando com os olhos.
_Eu só queria resolver o problema! _Falo percebendo que algumas pessoas saiam da padaria com um olhar de nojo.
_Filha vá para a cozinha!
_Mas pai...
_Vai agora para a cozinha e só saia quando eu aparecer por lá_Meu pai fala de forma autoritária e antes de eu ir percebi que a moça olhou para mim e sorriu como se estivesse satisfeita por eu ter recebido esse sermão.
Entrei na cozinha e sentei na cadeira super indignada, tá eu posso estar distraída e tal mas eu não tratei ela com desrespeito.
_Filha o que deu em você? Depois que você voltou a falar com o Harry....
_Pai, eu estou bem! E Harry não tem nada haver com isso_Falo revirando os olhos.
_Hoje você está distraída e desatenta!
_Vai dizer que eu coloquei a barata no pão?
_Não Lucy! Só estou preocupado com você filha! Tem algo que precisa me contar?_Meu pai me olha atentamente_Se for sobre a joia, eu posso te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFESSE
FanfictionRuanda sempre foi uma cidade tranquila, os moradores nunca precisaram se queixar sobre desastres ou qualquer espécie de roubo. Bom até o momento.... Quando o dia da inauguração do Resort se anuncia, um roubo inesperado acontece e nosso objetivo é de...