No dia seguinte ao sonho, Kylo Ren apareceu bem cedo. Assim que saí do quarto, ele estava no corredor de braços cruzados. As roupas pretas e luvas de couro de sempre.
- Oi. - Falei, tentando estabelecer algum diálogo amigável. Kylo apenas acenou quase imperceptivelmente com a cabeça.
- Vamos fazer sua contagem midicloriana. - Kylo falou enquanto andávamos pelo conhecido caminho até a sala de testes.
- Mas nós já fizemos isso. - Eu disse.
- Agora vamos fazer um acompanhamento diário para verificar qualquer alteração midicloriana. - Ele disse e abriu a porta da sala de testes.
Fizemos o teste midicloriano, e o meu estava dois pontos a mais do que da última vez, há mais de um mês. Aquela era uma alteração insignificante, pelo menos a curto prazo.
- Você acha que há algo errado comigo? - Perguntei sem me dar conta que as palavras haviam saído. Kylo Ren, que estava de costas mexendo em um computador, se virou bruscamente fazendo seus cabelos saírem do lugar.
- Eu não sei se compreendo a pergunta. - Ele falou, os ombros estranhamente relaxados para um cara que parecia sempre estar tenso/irritado.
- Eu não sei se isso é normal, sabe? Eu não tenho memórias, e você não consegue acessar a minha mente... É tudo tão estranho. - Eu disse, me aproximando dele. Eu estava cansada de pensar sozinha sobre tudo aquilo, sobre mim e a minha vida. Eu precisava de uma segunda opinião. Kylo Ren me encarou de um jeito que não saberia descrever, mas era diferente de todas as outras vezes. Era bom. Seus olhos tinham um brilho claro diferente de antes.
- Eu não sei. - Ele disse pausadamente. - Pode ser que não seja nada. Pode ser só um erro biológico.
Assenti em silêncio. Parecia que as coisas tinham mudado, por que antes era eu quem dizia que isso só era uma triste coincidência e ele realmente acreditava que tinha algo errado comigo. E agora os papéis haviam se invertido. Mordi o lábio inferior para conter um sorriso com o pensamento. Quando ergui o olhar, Kylo estava me encarando com um olhar curioso então eu parei de sorrir. Ele virou de costas e voltou a mexer no computador.
- E se... - Eu comecei, ajeitando a postura. - E se eu for como você?
Kylo Ren ficou instantaneamente rígido. Sua costa ficou tensa e ele se ergueu assustadoramente. Virou-se para mim de um jeito pavoroso que me deu calafrios. Seus olhos haviam perdido aquele tom verde brilhante e agora estavam escuros e inescrutáveis. Eu não tinha certeza se havia dito algo errado, mas aquela reação não foi nada normal.
- Saia daqui agora. - Ele disse lentamente e eu estremeci. Arregalei os olhos. Me aproximei dele tentando compreender porque aquele clima agradável tinha se transformado naquela névoa densa, sufocante.
- Kylo, eu... - Eu disse tentando tocá-lo para estabelecer alguma conexão.
- Saia! - Ele gritou tão alto que eu tive medo e dei dois passos para trás.
Encarei seus olhos tentando enxergar alguma humanidade, algum resquício do cara com quem eu estava conversando minutos antes. Mas eu não vi nada além de frieza e algo sombrio demais.
Andei para trás ainda mantendo o contato visual, e corri quando estava perto da porta.
⚛
Na manhã seguinte Kylo apareceu de novo, na porta. Do mesmo jeito que ontem, com o mesmo olhar impassível. Fizemos os testes novamente, e dessa vez eu não perguntei nada. Ainda estava assustada pela reação de ontem.
Fizemos tudo em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Lados de Kylo Ren ✓
FanfictionKylo Ren se mostrou implacável na sua decisão de alcançar o Lado Sombrio, e terminar o que o seu avô, Lord Darth Vader, começou. Foi irrefutável ao assassinar friamente o próprio pai, Han Solo e abandonar de vez a identidade de Ben Solo. O plano de...