Assim que ouvi o barulho da porta se abrindo, eu me ergui, pensando que era Kylo. Mas minha surpresa foi ver Hux adentrando o quarto. Peguei o primeiro objeto que minhas mãos alcançaram e me coloquei em posição de ataque.
– Oh, não. Não se preocupe. Eu não vou fazer nada a você. – Hux logo disse. Ele me encarou com certo divertimento mas eu não tinha certeza, já que ele nem mesmo sorria. – Eu me precipitei quanto aqueles ataques... Agora eu tenho uma visão mais ampla de tudo. – Ele murmurou, enigmático. Não baixei a guarda quando ele começou a andar de um lado para o outro. – Eu entendi que aqui é o seu lugar. – Hux sussurrou e eu levei um tempo para entender.
– Quer dizer que você vai me aceitar aqui? – Eu disse, bobamente. Se Hux fosse capaz de sorrir, eu tenho certeza que ele teria rido na minha cara. Mas ele apenas lançou até mim o seu olhar mais gélido.
– Claro que não. Mas eu entendo o seu propósito agora. – Hux despejou.
– Um propósito? – Eu perguntei, como uma idiota. Eu estava muito perdida.
– Sim. Você não está aqui por nada. Você foi escolhida. – Hux decretou em um tom amargo.
– Me diga o que isso significa... Sem meias palavras. – Eu exigi, cansada daquele mistério.
– Líder Supremo Snoke escolheu você, para ser parte do treinamento de Kylo Ren. – Hux disse, assim. Engoli seco, não conseguindo evitar transparecer toda a minha confusão.
– Então ele sabia desde sempre quem eu era? Sabia sobre A Força em mim? – Disparei, sentindo um nó na garganta. Meus braços deixaram o objeto que eu tinha em mãos, cair, tintilando no chão.
– Oh, não. Isso é realmente uma surpresa, ele não conseguiu ler a sua mente. – Hux respondeu, levando uma mão ao queixo, pensativo. – Mas o ponto positivo é que isso é irrelevante para o plano final.
– Qual é o plano final? – Eu perguntei com os lábios trêmulos.
– Ren vai matá-la. – Hux respondeu, seus olhos daquele jeito gélido que ele sempre me olhava.
– Você está mentindo! – Eu gritei, sentia minha garganta ardendo de tanto que eu tentava engolir as lágrimas.
– Pense bem, Maya... Após garantir que você era ninguém, e nunca nos traria problemas ao lembrar de algo. Você ficou presa por muito tempo... Quem é inútil, a Primeira Ordem extermina. O Líder Supremo esperou pelo momento certo de inserir você na vida de Ren, sem que ele percebesse que você era apenas parte de um plano. Ele nunca desconfiou.
– Ele não sabe? Então o que temos é genuíno! Nós nos amamos! – Eu gritei. Precisava desesperadamente convencer a mim mesma daquilo.
– Não seja tola. – Hux me dispensou como uma idiota. – Você acha mesmo que essa coisa estúpida a qual chama de amor, vale mais para Ren do que a ascensão dele ao Lado Sombrio?
– Sim. – Minha voz tremulou.
– Você não me parece tão certa disso.
Atravessei a sala e passei bem perto de Hux. Eu tinha medo dele, mas o meu desejo de colocar tudo às claras com Kylo era maior. Saí pelo corredor, correndo atrás de Kylo. Eu não fazia ideia de onde ele poderia estar.Mas eu tinha no meu coração que Kylo Ren nunca me faria mal. Se havia um momento decisivo, era aquele. Não encontrei Kylo em nenhuma das salas que ele usualmente ficava e aquilo me apavorou. Um stormtrooper passou por mim e eu o parei no meio do corredor.
– Onde está o Kylo Ren? – Indaguei, aguardando uma resposta.
– Eu não tenho permissão para falar. – Ele respondeu com a voz robótica. Eu suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Lados de Kylo Ren ✓
FanficKylo Ren se mostrou implacável na sua decisão de alcançar o Lado Sombrio, e terminar o que o seu avô, Lord Darth Vader, começou. Foi irrefutável ao assassinar friamente o próprio pai, Han Solo e abandonar de vez a identidade de Ben Solo. O plano de...