– Por que você gosta daqui? – Kylo pergunta quando já estamos há vários minutos na área externa da base. Bem mais afastados do lugar que havíamos ido bem antes.
– Eu não sei. Talvez eu goste desse ar puro. A luz dos sóis. – Eu respondi dando ombros.
Eu que estava sentada entre as pernas de Kylo, me ergui e virei de frente para ele. Segurei sua mão e sorri.
– Vem, vamos tomar banho nesse lago.
– Você só pode estar brincando. – Ele disse. Levantei e comecei a tirar a roupa e os sapatos.
– Estamos muito longe da base. Só eu, você e essa água límpida... – Eu argumentei.
– Você pelo menos sabe nadar? – Ele perguntou, me observando atentamente enquanto eu ficava nua.
– Não sei se sei. Mas caso eu não saiba, você me segura. – Eu disse dando ombros. Assim que me livrei das últimas peças de roupa, observei o olhar de Kylo Ren cheio de desejo sobre mim e sorri, entrando no lago. A água era morna e deliciosa, mergulhei para molhar a cabeça.
Fiquei em pé dentro do lago enquanto observava Kylo Ren tirar a roupa, as roupas pretas descobrindo seu corpo musculoso e rígido. Ele me encarou enquanto entrava no lago. Ele também mergulhou, umedecendo os cabelos.
– Eu estive pensando... Sabe o que poderíamos fazer? – Sugeri. Kylo arqueou as sobrancelhas.
– Transar nesse lago?
– Não! Quero dizer, talvez! Enfim, essa não é a questão. – Eu ri mas fiquei séria outra vez. – Nós poderíamos fugir. Você e eu.
– Fugir?
– É, imagina só. A gente foge. Sem Primeira Ordem, sem Resistência, apenas nós dois vivendo uma vida perfeita. Sem Força, sem Darkside, sem Lightside... Poderíamos ir para qualquer lugar, viver como quiséssemos. Poderíamos morar em uma floresta como essa, com um lago e uma cabana. – Eu expliquei. Conforme eu falava, me aproximava dele. Deixei meus dedos subirem pelo seu peito, até alcançarem seu pescoço, sua pele morna como a água que nos cercava.
Ouvi um som estranho e olhei em volta do lago, na floresta. Parecia um farfalhar de galhos ou algo assim. Observei com atenção mas não vi nem ouvi mais nada.
– Ou você poderia desbloquear sua Força e se unir a mim, para governar a Galáxia. Sem Primeira Ordem, sem Resistência, apenas nós dois vivendo uma vida perfeita. – Kylo disse, me puxando pela cintura na sua direção.
– Eu não quero fazer parte de nada disso, Kylo. – Murmurei. Então olhei nos seus olhos, me aproximando. – Eu só quero estar com você.
– Esse é um assunto que podemos conversar depois. Não vamos estragar esse momento.
Kylo me puxou pela cintura para mais perto ainda e uniu nossos lábios em beijo doce. Segurou meu corpo contra o seu até nos fundirmos um no outro e seu gosto fazer parte de mim.
⚛
Assim que retornamos a base, Kylo e eu ouvimos Hux debatendo com alguns stormtroopers em uma sala.
– Espera aqui. Eu vou resolver isso. – Kylo Ren disse, e então entrou na sala.
– O que está havendo aqui? – Kylo indagou, interrompendo o debate acalorado.
– Você vai cair, Kylo. – A voz de Hux se fez. Abri a porta no momento que ouvi a voz de Hux ameaçando Kylo Ren. Assim que vi a cena, eu paralisei. Hux apontava uma arma para Kylo Ren. – Quando você cair, eu tomarei o poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Lados de Kylo Ren ✓
Fiksi PenggemarKylo Ren se mostrou implacável na sua decisão de alcançar o Lado Sombrio, e terminar o que o seu avô, Lord Darth Vader, começou. Foi irrefutável ao assassinar friamente o próprio pai, Han Solo e abandonar de vez a identidade de Ben Solo. O plano de...