– Obrigado por me trazer aqui. – Murmurei para Kylo no instante que apoiei ambas as mãos no vidro que nos separava daquele grande e radiante campo cercado por florestas.
Sorri pela paisagem linda que os sóis iluminavam a frente. Era tão bonito.
– Você disse que nunca havia visto outra coisa que não os corredores e o deserto onde foi encontrada. – Kylo respondeu baixo.
Eu simplesmente adorei o fato de Kylo ter me trazido até aqui quando eu disse que não via nada além daquilo. Então, ainda dentro da base, ele me trouxe a única parte dela que possuía vidros e era uma salinha esquecida.
– Nós devíamos ir até lá, algum dia. – Falei, finalmente virando para olhar Kylo Ren, que continuava parado ao lado da porta por onde entramos. A luz que refletia da janela, alcançava seu rosto e faziam seus olhos ganharem uma textura líquida. Seus olhos transmitiam uma coisa que eu não sabia definir. Mas era bom. E eu gostava pois não me dava medo de estar na sua presença.
– Podemos ir agora. – Ele deu ombros. Sorri ainda mais amplamente e não pude conter a empolgação.
A salinha tinha uma portinhola que dava para a área externa, e assim que coloquei a cabeça para fora inspirei o ar puro.
Era um ar fresco, não era tão frio quanto dentro da base, mas havia uma leve brisa que nos envolveu.
Não me afastei mais que três passos da saída enquanto Kylo permaneceu na porta. Fechei os olhos e deixei o calor dos sóis aquecer a minha pele.
Era muito bom estar fora.
Senti uma tontura e cambaleei para trás, e Kylo segurou os meus braços. Flashes se passaram na minha mente, como memórias avulsas.
Eu era criança. Tinha umas crianças que brincavam comigo. Elas riam alto e eu me divertia, então as risadas silenciaram e gritos desesperadores cortaram o ar. Uma sensação de pânico me tomou rapidamente. E a realidade se misturou com a lembrança, eu queria mas não conseguia discernir uma da outra.
Alguém queria me matar. Alguém matou as crianças.
– Kylo, me ajuda! – Eu supliquei me apoiando em seus ombros. Ele tinha uma expressão que beirava o susto e confusão. – Querem me matar!
– Fica calma, você está em pânico. – Ele disse com a voz calma. Mas o meu coração pulsava na garganta e a sensação de urgência não queria ir embora.
Então eu o abracei. Kylo não retribuiu o abraço e ficou tenso no mesmo instante. Mas eu o abracei pelo pescoço e percebi que ele tinha um cheiro muito bom próximo ao pescoço. Meu coração começou a se acalmar e eu percebi que a lembrança era nada mais que uma lembrança. E eu pude diferenciar uma da outra.
Quando percebeu que eu já estava bem, Kylo me afastou de si com as mãos nos meus ombros.
– Me desculpe. – Eu pedi, sentindo minhas bochechas arderem. Não consegui encarar os olhos dele e ainda trêmula voltei para dentro.
Kylo caminhou em silêncio ao meu lado, enquanto aquele clima desagradável estava entre nós. Ele entrou no meu quarto.
– Está se sentindo bem? – Perguntou com a voz baixa. O encarei surpresa pela pergunta.
– Você se importa mesmo? – Eu Indaguei. Sua expressão adquiriu um certa ironia mas ele não parecia irritado.
– Se não quisesse saber não perguntaria. – Ele disse e eu sorri.
– Eu estou bem. – Afirmei.
– Nos vemos amanhã, então. – Ele disse e se virou, mas antes de sair eu o chamei.– Kylo. – Ele se virou novamente para me encarar. – Hoje foi o melhor dia da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Lados de Kylo Ren ✓
FanficKylo Ren se mostrou implacável na sua decisão de alcançar o Lado Sombrio, e terminar o que o seu avô, Lord Darth Vader, começou. Foi irrefutável ao assassinar friamente o próprio pai, Han Solo e abandonar de vez a identidade de Ben Solo. O plano de...