Kim Jongin
A pior coisa que poderia ter feito foi aceitar estudar e fazer o trabalho com Miume, todos os dias depois da aula quando tinha a oportunidade se metia dentro do meu carro tanto que comecei a pegar carona com Cheninie para evitar lá.
-Porque o Minseok não veio hoje? - Perguntei para Chen em quando ele dirigia.
- Ele ficou doente, deve ter comido algo estragado- Chen deu os ombros - eu queria ter ficado com ele, mas me fez vim por causa das aulas.
Chen parecia estar procurando, desde que ele se descobriu apaixonado por Minseok sua vida tinha se tornado ele. Eu particularmente achava bonito isso, queria ser assim um dia com Kyungsoo.Pelo menos de forma recíproca.
- Você viaja mesmo em.Me virei para ele - desculpe hyung.
- Repetindo, como você é o Kyungsoo estão?Não podia estar pior
- Eu mal falei com ele esses dias, ele anda para cima e para baixo com aquele encosto do lado- encostei a cabeça no banco do carro, isso me dói tanto, eu ficava pensando deveras coisas. - Se você quiser, o plano de taca fogo nela está de pé- ambos rimos - por enquanto, é melhor não.
Chegamos na escola e Chen estacionou o carro e saímos, ri dos planos dele de como afastar uma garota do seu namorado, bom, Soo não era meu namorado mas ouvi atentamente. Entramos na sala e Chen foi para fundo onde sentava pegou o celular e começou a digitar, certamente estava mandando mensagem para Xiumin. Sentei no meu lugar e meio segundo depois algo me atacou por trás.
Às vezes acho que essa garota me segue.
-Kai, bom dia- Miume me deu um beijo na bochecha, quando ela foi dar a volta para sentar no lugar de Do ela escorregou, por sorte fui mais rápido e a segurei, ela teria se machucado feio.
- Obrigada, Kai. Você é o melhor - ela sorriu se segurando nos meus braços, minhas bochechas ficaram vermelhas na hora. - De nada.
- Será que posso me sentar no meu lugar se não for atrapalhar?
Nós dois olhamos para frente, Do estava segurando a mochila no ombro, e afrouxando a gravata do uniforme com a mão livre. Ele nos olhava sério, não sério debochado, sério como se algo tive o incomodando, rapidamente soltei Miume.
- Nos vemos mais tarde para termina o trabalho? - Ela perguntou me olhando ignorando totalmente a presença de Do. - Claro, mesma hora.
Ela concordou com a cabeça e foi para seu lugar. Voltei em seguida para meu é Do pode finalmente se sentar no seu. Ele tirou o caderno da mochila sem falar nada apenas me encarou quando falei com ele - Está tudo bem hyung?
- Tudo ótimo- seu tom de voz era de quem estava prestes a cometer um assassinato, virei para frente assim que o professor chegou.
Para meu azar hoje era prova oral de geografia e eu tinha esquecido de estudar. O Professor chamou meu nome, então fiquei de pé, senti um olhar nas minhas costas quase me fuzilando, e pelos risinhos, Miume e Sook estavam me olhando. A minha pergunta foi sobre os lençóis freáticos e como eram feitos etc. Para minha sorte era algo que sabia muito bem, respondi certo.
- Muito bem, senhor Kim. - O professor disse quando terminei e me sentei.
- Muito bem, Kim. Você é o melhor- Do falou com sarcasmo.
Alguém está de péssimo humor hoje.
Ao final da aula Do ainda estava com aquela cara, ele passou o intervalo inteiro com Sook.
Quase cedi a ideia de Chen de taca fogo nela.
Chen saiu correndo da sala, ele iria ver como Xiumin estava, esperei Soo na porta da sala. Ele veio até mim e saímos juntos. - Está tudo bem, hyung? - Ele me olhou e só balançou a cabeça e seguimos pelos corredores. - Então como está indo o trabalho? - Perguntei para puxar assunto, era estranho até para o Do ficar tanto tempo calado - estamos quase terminando, Sook sabe mais de história que nos dois juntos - dei uma risada.
Filha da mãe, só queria fica as sois com ele
- Você falou com ela? - Ele me olhou - sei lá, acho que me enganei-me.
Tive que me segurar na parede para não cair quando tropecei ao escuta-lo. - Em? - Do só deu os ombros. - E você e a Miume?
- Nós...
- Kai, vamos temos só hoje para termina o trabalho - Miume veio até nos no corredor e saiu me puxando -tchau, Kyungsoo. - Ela berrou em quanto me puxava. Do ficou olhando a cena e se limitou a acenar.***
Fomos direto para a casa de Miume, a senhora Lee tinha preparado um bolo para nós é nos deixou na sala para terminando o trabalho.
- E acabamos - encostei no sofá aliviado, Miu bateu palmas - nossa Kai, obrigada. Não sei o que teria feito sem você, depois que a Sook me deixou pelo Kyungsoo.
Olhei para ela e ela veio e sentou do meu lado.
Não sei porque, mas, isso não vai acabar bem.
- Kai- ela colocou o cabelo atrás da olheira e suspirou.
-Sim?!
- Olha, faz um tempo que eu queria te falar uma coisa - ela mexia as mãos por cima da saia do uniforme - eu...
Ela me olhou - não pense que sou atirada, ou algo do tipo. Eu gosto de você - ela me olhou suas bochechas estavam coradas e eu não sabia o que dizer e não o que fazer, eu já sabia disso, mas ouvir Miume falando era outra coisa. Eu corrigi a postura e quando vi ela já tinha selado seus lábios no meu.
Fui pego de surpresa, não vou dizer que o beijo foi ruim, mais não teve emoção da minha parte, eu a afastei gentilmente, não queria magoa-la, respirei fundo - Miume, fico honrado - ela me olhava fixamente - mas não posso retribuir - vi lágrimas se formando em seus olhos - você é ótima, linda...
-Então porque, Kai? - Eu olhei para teto.
Porque sou apaixonado pelo meu melhor amigo, cujo o qual sua amiga também gosta.
- Você gosta de outra pessoa, não é? - Apenas concordei com a cabeça - ela é melhor que eu Kai, mais bonita? - Suspirei e peguei minhas coisas e minha cópia do trabalho.
- Desculpe, Miume. Mas tenho que ir. - Me levantei, na saída encontrei a Senhora Lee conversando com a minha mãe, apenas acenei para minha omma e entrei em casa.
Ao chegar no meu quarto joguei a mochila e peguei meu celular é me joguei na cama.
Projeto Kaisoo
You: A Miume acabou de beijar
Miok: E só eu faltar que as coisas acontecem?!!!!
Cheninie: Eita!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightsaber ➡ Kaisoo [texting] ⬅
Teen Fiction[Concluída]Kim Jongin é apaixonado pelo seu melhor amigo Do Kyungsoo e não sabe como contar.