➡Twenty nine⬅

616 69 15
                                    

Narradora

- Jongin, você precisa comer meu filho - a senhora Kim olhava para o filho que estava encostado na porta da cozinha - não estou com fome omma, depois como alguma coisa, agora vou indo.

O rapaz se aproximou de sua mãe e lhe deu um beijo no rosto e saiu.

Fazia um mês que Kyungsoo começou a namorar Sook, um mês que Jongin tinha que ver os dois juntos praticamente todos os dias, um mês que Jongin tinha o perdido.

Durante este mês, Miume tentou se aproximar dele, porém tudo que conseguiu foi um Minseok quase arrancando os cabelos dela quando ela foi tentar se jogar literalmente em cima de Kai, foi preciso Chen e Su o segurarem para ele não matar a menina, Miok ainda saiu berrando que matar piranha não era crime, e sim, um bem para humanidade.

Jongin entrou no carro e ficou olhando para o painel, parecia estranho, mas ele podia sentir o cheiro do seu hyung. Tantos beijos trocados ali entro, tantas caricias, a dor que ele sentia parecia aumentar cada dia mais.

Kai ligou o carro e saiu da garagem e desceu a rua a caminho da escola.

Ao chegar no estacionamento, ele parou o carro e quando foi sair do mesmo sentiu como se sua cabeça estivesse girando. Jongin encostou na porta do carro e respirou fundo até tudo para de girar, nos últimos dias vinha sentido isso, e de uma semana para cá com frequências maiores, mas ele não se importava, nada mais importava. Jongin colocou a mochila nas costas e seguiu para sala.

- Você está com uma cara horrível - Chen disse assim que ele entrou na sala, Jong apenas deu os ombros, ele tinha um pouco de consciência disso, mas não ligava, não tinha porque ficar meia hora se arrumando, pelo menos não mais.

- Jongin você está se alimentando? - Miok perguntou assim que ele sentou em seu lugar na frente de Dae - uhum - Jongin respondeu sem se virar para trás.

Era mentira, nem ele mesmo lembra a última vez que realmente comeu algo de verdade.

- Jongin olhe para mim - Miok deu um tapinha na cabeça dele o fazendo olhar para trás - que foi Minseok? - Ele virou meio irritado por causa do tapa - não mente, quando foi a última vez que você comeu? Kai você ta pele e osso - Miok olhava para o amigo.

- Ele tem razão, Kai - Chen concordou com o namorado. Os dois, mais Su e Lay, estavam preocupados com Kai, ele não era mais o mesmo, vivia desconectado, não respondia as mensagens e só saía de casa para ir à escola, isso porque a senhora Kim praticamente o obrigava.

- Eu estou bem, de verdade - Kai deu um sorriso de lado e virou para frente, para seu azar foi bem no momento que Sook e Soo entraram de mãos dadas, Kai desviou o olhar da cena, toda vez que a via, doía mais.

Soo passou por ele e acenou para Chen e Miok, tinha se afastado dos dois, depois que eles tentaram fazer ele conversar com Kai e agora o máximo de comunicação que tinham era esses acenos todas as manhãs antes das aulas.

O professor entrou na sala e aula, ou melhor, prova de história começou, Jongin respondeu a prova de qualquer jeito, uma porque já sabia as respostas e outra porque era praticamente facultativa para ele já que ele tinha feito o trabalho no começo do semestre e tinha tirado a nota máxima, depois de responder à questão rapidamente, entregou a prova para o professor.

Como todos os alunos que terminasse a prova tinham que se retirar da sala, para evitar conversas e colas, após entregar a prova Jongin saiu.

Soo o observou Jongin se levantar, ele havia notado que Jongin parecia estar mais magro, ele conhecia bem o corpo de Jongin, e como conhecia, e era notável a falta de peso e de seus músculos sempre bem definidos, ele viu o maior avisando para Miok e Chen que os esperariam no pátio e então saiu da sala.

Alguns minutos depois, também terminou a prova também - me espera lá fora?!

Sook disse sussurrando e Soo concordou e se levantou e foi até a mesa do professor e entregou a prova e saiu da sala.

Quando passou pela porta seu coração disparou, ele viu uma silhueta conhecida caída no chão, era a silhueta de Kai, ele estava caído no chão desacordado, Do correu até ele caindo de joelhos o trazendo para seu colo, suas lágrimas começaram a cair.

Jongin saiu da sala e seguiu pelo corredor, sua cabeça começou a girar de novo, então ele se apoio na parede e respirou fundo, mas, desta vez, diferente das outras sua cabeça não parou de girar, pelo contrário a sensação de que tudo estava rodando piorou e tudo ficou preto.

- Jongin, fala comigo, abra os olhos - Soo o sacudia tentando sem sucesso acorda-lo, ele não sabia o que fazer, o corpo de Jongin estava mole e ele não podia deixa-lo caído ali sozinho - Jonginie abre os olhos, por favor - suas lágrimas caiam com mais intensidade.

O que tinha acontecido com ele? Por que ele não acordava?

Soo deixou ele encostado na parede e voltou correndo para a sala de aula, quando passou pela porta todos voltaram a atenção para ele, Chen e Miok o olharam assustados.

- Jong esta desacordado, ele não acorda - foi o que ele conseguiu falar em meio as lágrimas antes de sair correndo para onde havia deixado Kai. Chen saiu correndo com Miok atrás de si, o professor os seguiu junto com o resto da sala.

Chen se abaixou e pegou o pulso de Jongin - Mi liga para ambulância agora - Chen disse praticamente gritando, Miok pegou o celular no bolso da calça e se afastou discando o número da emergência, o professor correu até a diretoria da escola para pedir ajuda, Su e Lay saíram do meio da multidão e foram até onde Chen e Soo estavam com Kai desacordado - o pulso dele está fraco - Su disse soltando o braço do amigo.

- Já chamamos a ambulância - Miok disse se aproximando, Soo não soltava Jongin por nada, ele só ficava passando a mão no rosto do maior que estava com a pele gelada, naquele momento Soo o olhava fixamente como se pudesse o prender apenas pelo olhar - Aguenta firme - ele sussurrou no ouvido de Kai sem solta-lo. Os outros ficaram ao lado dos dois.

Alguns minutos depois, o professor voltou com a diretora da escola e com os paramédicos, os médicos pediram para que a multidão de alunos que estavam em volta se afastassem para que eles pudessem dar início aos primeiros socorros, eles pegaram Jongin dos braços de Soo e o deitaram na maca e começaram os procedimentos, Su foi até Soo que estava estático - Soo vem comigo- ele levantou o menor com a ajuda de Miok e tentou tira-lo do local - eu não vou para lugar nenhum- Do se soltou dos dois, sabe deus aonde arrumou forças, ninguém o tiraria de perto de Kai, os paramédicos o colocaram na maca móvel e saíram correndo em direção ambulância, com Soo e Chen atrás, logo a multidão de alunos o seguiram - eu vou com ele e vocês entrem em contado com os responsareis - a diretora disse para uma das coordenadoras que entrou de novo no prédio, possivelmente para entrar em contado com a mãe de Kai.

Os paramédicos colocaram Kai dentro da ambulância e saíram as presas, ninguém ao menos falou o que havia acontecido com Kai.

Su pegou o celular e ligou para o pai e se afastou para falar com o mesmo, Soo ficou ali vendo a ambulância sair com seu Jongin dentro, ele não sabia o que fazer, ele não sabia controlar os sentimentos que o atingiu, o mais forte dele era o medo, medo de perder Kai para sempre, mesmo nesse mês separados ele continuava amando ele a cada dia mais, Kai era sua razão de sair de casa todas as manhãs para ir a aula, unicamente para poder vê-lo, mesmo de longe, era razão dos seus olhos, era a razão sua razão de tudo.

- Soo - ele olhou para o lado e viu Chen o puxando para o estacionamento.

- Vão indo na frente que eu vou depois com as nossas coisas - Lay disse seguindo com outros três para o estacionamento, Su deu um beijo rápido nele - eu dou notícias assim que chegarmos - Lay concordou com a cabeça - eu não vou demorar e só o tempo de pegar as coisas e encontro vocês no hospital - Lay disse voltando correndo para o prédio principal da escola.

Chen destrancou o carro e logo depois entrou junto com Miok, Su e Soo que estava em quase estado de choque - você sabe para qual hospital eles foram? - Chen perguntou para Su em quanto manobrava o carro e saia cantando pneu, o barulho fez a multidão de alunos parados na frente da escola saírem da frente - eles foram para hospital central, meu pai já está lá esperando na emergência. - Chen concordou e pisou no acelerador.

Lightsaber ➡ Kaisoo [texting] ⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora