Kim Minseok
-Chenchen - me apoie nos ombros de Chen ele se virou para mim com a boca cheia de biscoito, ele levantou o queijo para que prosseguisse.
- Você acha que Kaisoo vai virar namoro?
Ele engoliu o biscoito - depois da cara de Soo hoje para Miume? Não demora muito.
Eu ri e dei uma mordida em seu ombro. Já fazia quase um ano que estávamos namorando, ainda me lembro do cinema onde demos o primeiro beijo, foi tão de repente.
- Mi? - Olhei para ele.
-Sim?!
Chen estava olhando para frente eu segui seu olhar estava em Miume e Sook que vinham em nossa direção. Depois que começamos a namorar elas não falavam com a gente direito, como elas e as cobras que andavam com elas diziam, "era um desperdício nos dois sermos gays".
- Olá meninos - Miume disse, Sook apenas acenou, segurei a mão de Chen.
-Olá - respondi, Chen deu um sorriso amarelo.
As duas meninas se olhavam como se uma estivesse uma mandando a outro falar, seja o que foram falar - sério mesmo que elas vão fica assim?
Chen cochichou em meu ouvido dei um sorrisinho e um tapa na perna dele.
- Meninos - voltamos nossa atenção para as meninas, era impressionante como se esquecia do mundo ao lado de Chen.
- Quem é ela? - Miume enfim falou sem rodeios- quem é a menina que Kai gosta?
Eu e Chen nós olhamos, ela iria pergunta para escola toda quem era a menina que Kai gosta.
Ela achava mesmo que era uma menina.
- Sabemos que vocês sabem - Sook disse atrás de Miume.
- Não sabemos de garota nenhuma. – Chen respondeu.
O que não deixava de ser verdade, até porque Kyungsoo não era uma garota.
-Eu disse Miume que esses aí não ia ajudar em nada - olhamos para Sook - só sabem onde está um o rabo do outro está.
Tive que segurar Chen que se levantou assim que Sook terminou de falar – Jongdae não! - O puxei pelo braço.
As duas meninas ficaram olhando sem reação, particularmente não ligava para os insultos sou da opinião que só se incomoda com a orientação sexual dos outros quem não é feliz com a sua ou não tem o que fazer da vida, porém Chen, ele se doía quando alguém nos ofendia, me ofendia. As duas meninas foram embora em quanto tentava acalma-lo.
- Calma Chenchen, não vale a pena perde tempo com elas - Ele respirava fundo tentando se acalmar.
- Quem elas pensam que são? Devia tacar fogo nelas.
Ele apontava para duas do outro lado pátio.
Sem dúvidas ele cismou em taca fogo nelas.
Olhei na direção delas. Ambas riam e olhavam para gente. Até imagino o quer estão falando, sem dúvidas nos chamando de veadinhos para baixo.
Então que comecei a rir, me tocando de uma coisa, o que levou a Chen me olhou como se achasse que estivesse ficando louco.
-Sabe... - agarrei-me no seu braço.
- Imagine a cara delas quando souberem que Kai não gosta de uma garota, e sim de Kyungsoo. Imagine especialmente a cara da Sook vendo Kyungsoo beijando Jongin.
Chen ficou uns minutos olhando para o nada e também começou a rir – Está aí uma coisa que eu quero gravar para mostrar para nossos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightsaber ➡ Kaisoo [texting] ⬅
Novela Juvenil[Concluída]Kim Jongin é apaixonado pelo seu melhor amigo Do Kyungsoo e não sabe como contar.