Kim Jongin
Parei de andar assim que vi Miume parada na porta de casa, o que ela queria? Olhei para Soo e o mesmo já tinha visto a menina a nossa frente - Jongin me solta - ele pediu baixinho no meu ouvido mas, em vez disso dei alguns passos em direção a porta da frente com ele ainda nas minhas costas, segurei mais firme suas pernas, acho que até deixei algumas marcas ali, ao notar nossa presença Miume direcionou o olhar que antes estava em seu celular para nós e enfim deixei que Do descesse das minhas costas.
- Kai- ela se levantou guardando o celular no bolso.
- Posso ajudar em algo? - Perguntei. Não que quisesse de fato e também não entendia o porquê dela está ali. Não precisei olhar para Soo para saber que estava com aquela cara de assassino que sempre ficava quando via Miume, a via perto de mim na verdade.
Ela foi até em nossa direção - Kai - ela parou uns passos de onde estava parado com Do atrás de mim.
- olha, eu... - Ela respirou fundo - você o que? - Do disse, olhei para ele, ele estava vermelho e pelo deduzi era de raiva mesmo, ele ainda não tinha engolido o fato de Miume ter me beijado. Estaria mentindo se dissesse que não gosto de ver ele com ciúmes de mim. - Minha conversa é com o Kai e não com você então se nos der licença - Miume fala para Do, tive que colocar meu corpo entre os dois para Do não voa na cara dela.
- Kai, acho que precisamos conversar, sobre... A gente - ela me olha.
Do que está doida está falando?
-Não existe a gente Miume - disparei.
- Nos damos muito bem, não é? O que ele tem que eu não tenho? - Ela se aproximou de mim ainda mais.
- E eu sei que aquele beijo foi bom para você também... E... Kai, olha eu sei que deve estar confuso mas estou aqui- ela me olhava nos olhos em quando mexia nas pontas do cabelo - eu não estou confuso com nada Miume- falei por fim.
-Será mesmo Kai? - Ela deu mais um passo em minha direção.
-Eu vou arrasta a cara dela no chão.
Soo falou e olhei para trás, ele já estava vermelho de raiva suponho, Miume estava totalmente ignorando a presença dele.
- Jongin...
Me virei para frente Miume se jogou em cima de mim.
Eu só vi Soo a puxando de cima de mim e ela o debatendo foi algo estranho e cômico ao mesmo tempo, ela se virou para ele e começou a bater nele, corri até os dois que já estavam perto da porta, Do só se protegia, até porque por mais que ele odiasse (e ele odiava) Miume ele não encostaria a mão nela. Peguei Miume pela cintura e tirei ela de cima dele -eu vou arrasta a cara dela no chão.
Agora quem eu segurava era Kyungsoo.
E o capetinha dele se soltou.
- Você sabe que ele vai acabar ficando comigo ou outra e você sabe, disso, você não pode dar uma família de verdade para ele, e mais cedo ou mais tarde ele vai te deixar por isso. - Ela começou a berrar feito louca para provocar.
Onde estava a fofoqueira da mãe dela quando se precisava?
Do tremia nos meus braços, nunca o vi tão nervoso, se soltasse ele seria capaz de pegar o carro e passar por cima dela, o empresei contra a parede - amor calma.
Virei o rosto dele para mim, realmente ele fica mais vermelho com raiva do que com vergonha. Miume não parava de berrar ofensas contra Kyungsoo.
– Você só serve para ser a mulherzinha dele e quando ele cansar de você femeazinha, ele vai atrás de uma mulher de verdade- ela berrou mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightsaber ➡ Kaisoo [texting] ⬅
Teen Fiction[Concluída]Kim Jongin é apaixonado pelo seu melhor amigo Do Kyungsoo e não sabe como contar.