Narradora
"Todo amor deve ser celebrado, porque amar é a coisa mais bela desse mundo. Você pode ter tudo na vida, mas, se não tiver um amor, sempre ficara faltando algo. Nem todas as pessoas acham sua cara metade, mas quando por ventura o destino a mostrar em seu caminho, faça de tudo para agarrar la e faça de tudo para não perde-la."
Estava quase tudo pronto para a cerimônia, os pais de Soo já estavam no local no assim com os de Jongin. O senhor Kim havia voltando ao pais somente para o casamento de seu único filho, ele e a mãe de Kai, estavam lado a lado após anos.
-Merda- Jongin disse em um tom irritado, ele estava a quase meia hora tentando fazer o nó da maldita gravata, cujo a qual estava levando a melhor sobre ele - Soo tem como vo...
Ele fez uma pausa lembrando que o menor não estava presente e suspirou fazendo Chen rir. Soo era quem sempre arrumava sua gravata, por mais que Kai tentasse e olha que ele tinha visto mais de dez vídeos de tutoriais sobre o assunto, ele nunca conseguia fazer o nó corretamente. - Deixa que eu faço.
Chen disse indo até o amigo, Jong se virou para e Chen que começou a fazer o nó se segurando para não rir do maior nervoso - você tem que se acalmar Jongin.
Jongin o encarou se lembrando das mesmas palavras ditas a Dae em seu casamento - como você é engraçadinho, Jongdae.
Dae não aguentou e caiu na risada - serio, se acalma, ficar nervoso não adianta nada.
Chen terminou de arrumar a gravata – pronto.
Jongin se virou para o espelho e se olhou, ele trajava um smoking slim branco assim como o que Soo estaria usando, ele estava se arrumando em outro local, segundo a omma Junmyeon dava azar o noivo ver o noivo antes do casamento e assim Do foi levado para a casa de Su e Lay.
O casamento seria realizado no mesmo local a onde foi realizado o de Dae e Minseok, Soo havia escolhido o local por ter sido a onde ele foi pedido em casamento e quase ter tacado o noivo prédio abaixo, aquela noite Jongin foi castigado e como foi castigado, como ele vive dizendo "Soo é um ser vingativo."
-Está na hora - Miok disse entrando no quarto e indo até o marido, Jongin deu um sorriso nervoso olhando no espelho seu reflexo e do casal de amigos - vamos então.
Kyungsoo terminava de fazer o nó na gravata - será que Jongin conseguiu fazer o nó?
Ele perguntou saindo da frente do espelho se virando para Yixing. Soo sabia que em matéria de arrumar gravata Jongin era uma negação, ele era ótimo em várias coisas menos nisso e ele sempre teve que arrumar as gravatas do noivo - ele deve ter se virado, Chen e Miok estão com ele, então devem ter feito o nó.
Junmyeon abriu a porta do quarto e Yixing parou de falar para apreciar o marido, os dois se casaram antes mesmo de se formarem - uau- Yixing se levantou da cama onde estava sentado e indo até o marido o lhe dando um selinho - gente eu estou aqui - Soo disse rindo, Su e Lay os olhou rindo.
- Já está na hora - Junmyeon disse fazendo Do travar, era a hora de irem para o local da cerimônia, ele pegou a parte de cima do traje e vestiu se virando para o espelho e arrumando o smoking em seu corpo.
Assim que saíram do elevador, Jongin, Dae e Min seguiram para o terraço onde havia sido montada a estrutura para o casamento que contava com uma tenta onde ficaria o juiz e os acentos para os convidados, entre o jogo de fileiras estava estendido um grande tapete que levava da saída do salão onde aconteceria a festa até o altar. Assim que colocou os pés no terraço o coração de Jongin começou a bater mais forte, ele respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightsaber ➡ Kaisoo [texting] ⬅
Ficção Adolescente[Concluída]Kim Jongin é apaixonado pelo seu melhor amigo Do Kyungsoo e não sabe como contar.