➡Three⬅

2.1K 163 59
                                    

  Kim Jongin  


Acordei mais cedo do que de costume, na verdade mal dormi a noite toda, fiquei pensando na conversa que tive Miok, eu teria que falar o que sentia para Do, mas se ele não sentisse o mesmo ou pior, se isso estragasse nossa amizade? Eu nem sabia se ele gostava de meninos.

Sentei-me na cama, e joguei o cabelo que estava nos meus olhos para trás com a mão, droga. Estou ficando louco, isso está me deixando louco, porque logo ele com tanta gente no mundo, mas é claro, essa falta de sorte teria que ser minha.

Levantei-me da cama e foi tomar um banho, como ainda estava cedo fiquei enrolando em baixo do chuveiro pensando no que deveria fazer. Se pelo menos achasse um jeito de falar, balancei a cabeça, não isso não. Desliguei o chuveiro peguei a toalha e me sequei, sai do banheiro com ela enrolada a cintura, ao atravessar o quarto em direção ao meu armário passei em frente à janela e notei minha vizinha Miume espionando.

Essa menina não para.

Fui até a janela e fechei a cortina.

Abri a primeira gaveta do meu armário e peguei uma cueca box preta, vesti e joguei a toalha na cama e dei uma boa olhada no espelho.

- Feio eu não sou – pensei. Então poderia ter uma chance de Do se interessar por mim isso é claro se... Minha ilusão matinal foi interrompida pelo toque do meu celular, me joguei na cama e peguei ele.

You: Aló?

DK: Jo? Te acordei?

Ok, meu coração meio que disparou de surpresa, Do não me ligava essa hora, geralmente nem ligava.

You:Não, já estava acordado, aconteceu algo?

DK: Ee... Não, [fez uma pausa] poderia passar aqui antes da aula hoje?

DK: Meu pai teve que sair mais cedo e to sem carona.

You: claro, daqui a meia hora chego aí.

Dk: até então.

E desligou.

Fiquei uns minutos abraçado ao celular com um sorriso bobo na cara, sim sou bobo e iludido, suspirei e levantei para me vestir, escolhi uma calça preta, um all star e uma camisa xadrez, penteei o cabelo mas acabei jogando ele para trás com os dedos, passei meu perfume, peguei minha mochila e sai do quarto, minha omma colocava a mesa do café, mas já estava atrasado, passei rapidamente por ela deu um seu rosto, pegue as chaves do carro e sai.

A casa de Do não ficava muito longe da minha, logo que cheguei buzinei, a porta da frente se abriu e ele passou por ela correndo até o carro, abriu a porta e entrou.


Oi – ele sorri.

Levei um minuto para focar, ele estava lindo como sempre e com os cabelos mais curtos.

-Resolveu corta o cabelo finalmente- ele sorriu e passou a mão na cabeça - ficou legal - dei uma piscadela, ele riu mais - obrigado- disse por fim ficando vermelho – foi nada vamos?

Liguei o carro e fomos rumo a escola.

No caminho coloquei na estação de rádio favorita dele e ficamos em silêncio, deveria ter ficado assim até a escola mais não Do teve a brilhante ideia de me fazer àquela maldita pergunta.

- Kim? – Ele me olhou com os olhinhos grandes e pretos dele

- Diga jovem gafanhoto.

Ele juntou as pernas em cima do banco, se fosse outra pessoa teria reclamado mais meu Do, meu Do pode tudo. Me virei para ele e ele me olhou de canto de olho e deu um sorrisinho de lado. Se ele soubesse o quando acaba comigo quando faz isso.

- Você já gostou de alguém?

Olhei para a cara linda dele e quase sai da pista – calma Kim, não precisa matar a gente- ele começou a rir.

- Desculpe – disse voltando a atenção na pista, calma Kim essa pode ser a hora que você tanto esperou, pensei comigo mesmo. – Já sim.

Na verdade, gosto de você

-Por quê?

Ele sorriu e tampou o rosto com a mão.

- Acho que estou gostando da Sook – ele tirou a mão do rosto rindo, ele estava vermelho como um tomate, àquela hora quis joga o carro na frente de um caminhão.

Chegamos no estacionamento da escola, parei o carro em quanto o Do não parava de falar dessa lambisgoia oferecida, não falei nada é claro, não confiava em mim mesmo se abrisse a boca ...

Ao entrarmos no prédio avistei Miok e acenei ele acenou de volta e veio em nossa direção.

- Oi casal – ele falou rindo, eu não preciso dizer que quase dei um soco nele, olhei para Do ele ria, claro ele levou na brincadeira, uma voz de gasguita rachada chamou seu nome ele virou para trás.

- Vejo vocês depois – disse se despedindo e foi em direção dela.

Suspirei e abaixei a cabeça, Miok ficou lá só olhando a cena. – Acho que você não falou com ele né?

Revirei os olhos e sai puxando Miok para sala.

Lightsaber ➡ Kaisoo [texting] ⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora