Narradora
-Se for o Chenchen pedindo nudes e esta hora, eu juro que mato- Minseok resmungou colocando o braço de fora das cobertas para atender o celular, ele se arrepiou por inteiro com o frio que fazia, ele olhou no visor era duas da manhã, quem liga para alguém duas da manhã?
- Alô - Miok fala com a voz sonolenta.
- Xiu?
Somente uma pessoa que me chamava assim.
- Soo, aconteceu alguma coisa?
- Só vem para cá.
- São duas da manhã, meus pais vão me matar se sair essa hora de casa.
- Por favor, Min.
Minseok suspirou.
- Ok, daqui a pouco chego na sua casa.
Soo desligou o celular e Minseok saiu da cama e ligou para Chen em quanto se vestia.
- Alô
- Chen me encontra na casa do Soo
- Quem é?
- Um ano e três meses beijando minha boquinha linda, fora os anos de amizade é você não sabe quem é, francamente Kim Jongdae.
- Amor são duas da manhã ainda.
- Levanta essa bunda linda e me encontra na casa do Kyungsoo.
- Aconteceu algo?
- Eu não sei, mas a voz do Soo não estava normal, parecia estar chorando.
- Então me espera aí que já estou indo te buscar.
- Me encontra lá, ele mora aqui perto.
- Mi, espera já estou descendo as escadas, daqui a pouco chego aí.
Minseok terminou de se vestir e desceu com os tênis nas mãos para que seus pais não acordassem, assim que abriu a porta da frente Chen parou o carro, ele correu até o carro e entrou e deu um beijo em Chen.
- O que houve? - O namorado o perguntou.
- Não sei, só sei que estou preocupado.
- Você ligou para Kai? - Chen disse manobrando o carro - não acho que dever ser algo com eles se não porque o Soo me ligaria.
Chen apenas deu os ombros e cinco minutos depois estavam em frente à casa de Do, como estava de madrugada não havia praticamente nenhum carro na rua então ele acelerou.
Os dois desceram do carro e Minseok ligou para o amigo.
- Do, cheguei onde você está?
- Aqui no fundo a porta está aberta, de a volta.
Minseok desligou o celular e puxou Chen que tremia de frio.
No fundo da casa ele avistou Do sentado na varanda de cabeça baixa e se aproximou sentando-se do lado do amigo- o que aconteceu, fiquei preocupado com sua...
Do levantou a cabeça e seus olhos estavam vermelhos - o que houve?
Ele apenas pegou a caixa que estava em seu lado e deu para o maior- Não me diga que o infeliz do Kim te traiu eu vou cortar o que ele tem no meio das pernas fora – foi a única coisa que se passou na cabeça de Minseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightsaber ➡ Kaisoo [texting] ⬅
Teen Fiction[Concluída]Kim Jongin é apaixonado pelo seu melhor amigo Do Kyungsoo e não sabe como contar.