Narradora
Jongin abriu os olhos, ele demorou um pouco para ver onde estava, pois, sua visão estava embaçada - meu amor - ele olhou para o lado e viu sua mãe se aproximando - mãe?
Jongin olhou confuso para sua mãe, ele só se lembrava de ter saído da sala e de sua cabeça começar a rodar e depois tudo se apagou - o que aconteceu? Onde estou?
A senhora Kim se sentou na beira da cama - você teve um tipo de parada respiratória e está agora no hospital.
Jongin fechou os olhos - quanto tempo estou aqui? - Ele reabriu os olhos e fitou a sua mãe - você apagou por quase dois dias, querido.
Jongin arregalou os olhos para a percepção dele, ele apenas tinha acabado de ter mais uma das tonturas e voltado ao normal - dois dias? - Sua mãe concordou com a cabeça.
- Senhora Kim, trouxe um café para a senhora - O coração de Jongin deu um pulo em seu peito ele reconheceria aquela voz até de baixo d'água, ele olhou para a sua mãe que estava virada para trás com um sorriso - obrigada, querido - ela se levantou e foi até Kyungsoo.
Assim que a sua mãe levantou Jongin pode ver seu hyung parado perto da porta, Soo estava com um moletom preto, seus cabelos estavam bagunçado e seus olhos cansados.
Kyungsoo se recusou a sair do lado de Jongin, tanto que foi preciso seu pai praticamente o arrastar para casa para que ele pelos menos trocasse de roupa e comece alguma coisa.
Kyung foi para casa, porém, foi o tempo de tomar um banho rápido e trocar de roupa e ele já estava de volta ao hospital.
Assim que viu Jongin acordado, kyung não conteve o sorriso - acho que vocês tem muito o que conversar.A senhora Kim disse pegando o copo de café da mão de Soo - vou avisar o médico que você acordou - ela abriu a porta e saiu.
Os dois rapazes ficaram se olhando por um longo tempo.
Jongin ainda estava meio confuso com tudo que tinha acontecido com ele, mas só de ter seu hyung presente, ele já estava feliz.Soo andou até a cama e se aproximou de Jongin - como você está?
Ele perguntou com os olhos fixos no maior, mesmo nessa situação, com os cabelos totalmente bagunçados e pálido Jongin conseguia ficar lindo, como isso era possível?
- Estou bem, eu acho - ele deu aquele sorriso de lado, agora o coração de Soo que disparou.
- O que aconteceu? Eu só me lembro de ter saído da sala e depois tudo apagou.
Soo sentou na beira da cama com cuidado sem tirar o olhar de Jongin - pelo que disseram, o que você teve foi resultado de uma anemia em estado crítico que causou uma parada respiratória.
Jongin arregalou os olhos, o que fez Soo rir da expressão dele.
- Ah! - Foi tudo que Jongin disse - por sorte eu sai da sala logo depois que você saiu e te vi desacordado - a cena se passou diante dos olhos de Soo, junto com ela a sensação de desespero de ver seu Jongin daquele jeito, desacordado e gelado, Soo balançou a cabeça para espantar a terrível lembrança o que fez Jongin o encarando - obrigado então, hyung.
Os dois ficaram em silêncio se olhando.
- Você chegou faz muito tempo? - Jongin perguntou, ele não pode deixar de notar a cara de cansado de Soo - na verdade - Soo olhou para o teto do quarto - eu só fui em casa trocar de roupa e voltei para cá - ele poderia mentir, dizer que tinha acabado de chegar, mas ele nunca mentiu para Kai e não iria ser agora que ia começar.
Jongin o encarou - você ficou aqui esse tempo todo? - Soo voltou a olhada para ele, agora estava vermelho. Jongin amava ver ele corado ainda mais, sendo o motivo - sim.Os dois voltaram a ficar se olhando sem dizerem uma palavra, mas Jongin não precisava falar, seu sorriso falava por ele e como Soo amava ver esse sorriso, os instantes que ele pensou que não o veria mais foram os piores da sua vida.
Do pegou a mão de Kai e a segurou firme.
-Me desculpa - ele disse olhando para a mão morna do maior entre as suas - não tenho que te desculpar por nada, hyung...
-Tenho, tenho sim- Kyung levantou a cabeça e olhou nos olhos de Jongin.
- Me desculpe por não ter... - Ele suspirou - não ter deixado você se explicar, por ter fugido de você, ter arrumando uma namorada do nada, até agora não sei como arrumei - ele riu nervoso - me desculpe por ter feito mesmo indiretamente você ficar nesse estado e mil desculpas por não ter confiado em você depois de tantas provas que você me deu e sinceramente eu vou entender se você não quiser mais olhar na minha cara.
Soo respirou fundo, era difícil para ele lidar e demostrar seus sentimentos ainda mais ter que falar sobre eles.
- Me responde uma coisa? - Jongin o questionou - o que? - Soo entrelaçou seus dedos nos de Jongin - você gosta dela? - Soo suspirou o que fez o coração de Jongin acelera, bom, se ele enfartasse pelo menos já estava no hospital.
- Eu sou completamente apaixonado, ou melhor, eu amo a pessoa mais teimosa que conheço.
Jongin deu um sorriso - Chen vai te matar quando souber que está gostando do Miok.
Soo caíu na gargalhada e olhou nos olhos de Kai - eu te amo Jongin, esses dois dias, e esses dias desse mês longe de você foram os piores dias da minha vida, eu fui orgulhoso e quase te perdi de vez e...
Jongin juntou o pouco de força que tinha e puxou Soo selando seus lábios, Do retribuiu o beijo assim que seus lábios entram em contado com os de Kai, como eles sentiram falta um dos lábios do outro, Jongin levou a mão até a nuca do menor o puxando, isso fez com que Soo caísse em cima dele, ambos começaram a rir, Jongin olhou bem para seu hyung - eu também te amo, hyung.
Soo olhou bem para Jongin, olhou para sua boca e a beijou, beijou com toda a vontade que guardou durante esse tempo que esteve longe dela, Jongin retribuiu o beijo na mesma intensidade- para alguém que teve uma parada respiratória você está com um ótimo folego - os dois se separam e olharam para trás, a senhora Kim estava parada na porta ainda com o copo de café na mão, ela sorria da cena que presenciava - mãe, acho melhor a senhora começar a bater na porta antes de entrar no quarto - Jongin disse puxando Do para cima de si com um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightsaber ➡ Kaisoo [texting] ⬅
Novela Juvenil[Concluída]Kim Jongin é apaixonado pelo seu melhor amigo Do Kyungsoo e não sabe como contar.