Do Kyungsoo
Fiquei ali parado vendo Miume puxando Kai pelos corredores, essa menina me dava nos nervos. Sempre se agarrando a Kai como se ele fosse dela, que ódio.
Arrumei a mochila nas costas e sai andando. No portão da escola encontrei Sook, que me esperava para irmos embora juntos para terminar o trabalho.
Deveria ter feito com Jong esse trabalho.
Sook é legal, contudo é muito grudenta. Todos os dias fica no meu pé no intervalo, voltando para casa comigo e manda mais de mil mensagens por dia.
E isso, já está me aborrecendo.
A casa de Sook não era muito longe da escola, então não precisamos andar muito para chegar nela, é uma casa bonita tinha uma varanda com estofados na entrada, ao contrário da minha, que é uma casa mais tradicional. Entramos e fomos diretamente para sala de jantar, pois lá teríamos mais espaço. Coloco os materiais em cima da enorme mesa, Sook não tirava os olhos de mim em nenhum momento, isso era meio incomodo e me deixava com vergonha, ao menos se fosse o olhar dele em vez do dela. Sook é uma das meninas mais lindas que conheci na vida, por um momento achei que gostava dela, porém logo descobri que estava enganado.
Para minha infelicidade, quem eu realmente gosto estava esse exato momento com a amiga de Sook, como pude ser tão tolo - Soo?
Olhei para Sook - me distrai, desculpe- ela deu um sorriso - acabamos o trabalho.
Nunca tinha ficado tão feliz na vida com essas palavras.
- Então já vou indo- quando mais rápido sai-se dali, mais rápido poderia falar com Kai, ficamos afastados esses dias mal nos falamos, me virei para guarda os materiais e Sook segurou a minha mão - lancha comigo? - Seria muita grosseria minha recusar, então concordei com a cabeça.
Em quanto arrumamos a mesa a omma de Sook chegou cheia de sacolas, me ofereci para ajudá-la as levar até a cozinha - muito obrigada, Kyungsoo - ela me agradeceu e então voltei para a sala de jantar onde Sook me esperava - Kyungsoo, você não vai acreditar - sentei na cadeira pegando um bolinho - Miu acabou de me manda uma mensagem-
Nossa que novidade.
- Ela beijou o Jongin!
Me engasguei na hora com o bolinho. Sook levantou correndo para ajudar a desentalar como não conseguiu chamou sua mãe, a senhora veio e deu uns tapas nas minhas costas e enfim o bolinho desceu, bebi o pouco de água já com o rosto todo vermelho.
Como que garota beijou meu Kai? Como ela pode fazer isso.
Respirei fundo e bebi mais um pouco de água - você está bem? - Sook parecia preocupada, eu também estaria se o meu parceiro de trabalho quase morresse comendo um bolinho.
-Como assim, Miume beijou o Kai? - Foi a única coisa que consegui falar, Sook parecia confusa - responde Sook - ela sentou do meu lado e me deu o celular para ler as mensagens.
Miu ♥: Soo me ajuda!!!!
You: Que foi, algum problema no trabalho?
Miu ♥: Não, antes fosse já terminei.
Miu ♥: Eu beijei o Jongin, Sook e me declarei contei que gostava dele. Foi incrível, foi melhor do que eu imaginei, os lábios dele nos meus.
Me controlei para não tacar o celular da Sook na parede
Miu ♥: Mas ele disse que não poderia retribuir o que eu sento, acho que ele gosta de outra menina. Então me ajuda, vê se o Kyungsoo sabe quem é, e se ela é mais bonita que eu.
Devolvi o celular para Sook - você sabe quem é? - Ela me olhou mexendo no celular. Meu problema era maior do que eu pensava. Não era só com Miume que tinha que me preocupar, era com outra menina que eu nem sabia quem era, porque não percebi isso antes.
Foi preciso ver Miume com o Kai para me tocar do que sentia por ele, ver ela beijando seu rosto, ver ela nos braços dele, a raiva e o ciúmes me consumiam.
Eu peguei minhas coisas e sai. Sook ficou sem entender nada, dei a desculpa que tinha que fazer alguma coisa para minha omma. Sai andando pelas ruas sem rumo, não poderia aguentar ver Kai com outra pessoa além de mim, eu nunca tinha sentido isso por alguém, nem mesmo uma garota. Levei um tempo para aceitar que estava apaixonado pelo meu melhor amigo, até me iludir que gosta da Sook eu me iludi e o pior contei para ele, achei que se começasse a sair com Sook isso iria passar. Não sabia se Kai gosta de meninos, mas pelo que Miume falou ele gostava de outra menina e não queria estragar nossa amizade. Senti uma lágrima caindo, só de pensar nele beijando outra pessoa. Quando dei por mim estava na frente da casa de Kai, não sabia bem como fui parar lá, pensei em voltar para trás, ir para casa, mais minhas pernas não me obedeciam, quando dei por mim já havia tocado a campainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightsaber ➡ Kaisoo [texting] ⬅
Teen Fiction[Concluída]Kim Jongin é apaixonado pelo seu melhor amigo Do Kyungsoo e não sabe como contar.