➡Twenty five⬅

565 72 12
                                    

Do Kyungsoo


Não acreditava em que meus olhos tinham visto, meu Jongin, meu, com aquela capivara dormindo em cima dele, por um momento achei que tudo isso era um pesadelo mais cruel que tive na vida, mas não, a imagem era real. Jongin com o braço em volta de Miume e ela com os braços em volta de sua cintura, aquilo me destruiu por dentro.

Eu só queria sair correndo, me afastar daquela cena e foi o que fiz.

Jongin tentou me segurar, mas me soltei e sai, sempre corri mais rápido que ele então não foi difícil deixa-lo para trás, pelo menos nisso.

Segui para casa me segurando para não chorar no meio da rua e o frio que fazia não me ajudava em nada. Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, meu pai e minha mãe estavam na sala então andei em passos leves, como meu pai tinha acabado de me deixar na casa de Jongin iria perguntar porque já havia voltado e não estava afim de falar nada, ou melhor, não estava afim de falar com ninguém. Subi as escadas devagar e entrei no meu quarto e tranquei a porta, tirei os sapatos e me deitei na cama.

Quando dizem que a cama é o melhor lugar para se chorar, estão falando a verdade. É um lugar quente e acolhedor onde você pode deixar todo fluir.

Assim que deitei as lágrimas que tanto segurei saíram feito um trem bala desgovernado e eu comecei a chorar, enfiei a cara no meu travesseiro para abafar o barulho do meu choro. Porque ele tinha feito aquilo comigo? Eu o amo mais que tudo, não foi o suficiente para ele? E porque logo com ela? Minha cabeça girava e as lágrimas caiam. Jongin era a pessoa que me fez demostrar cada sentimento que guardava dentro de mim e que nunca tinha mostrado para ninguém, era o cara que tinha me entregado de corpo e alma, entreguei meu coração e ele o despedaçou em milhares de pedacinhos. - Por que você fez isso comigo, Kai?

Falei entre os soluços ainda agarrado ao meu travesseiro - por que fez isso comigo? - Meu peito doía tanto, minha garganta se fechou por causa das lágrimas e soluços. Era como se tudo meu mundo fosse arrancado de mim de uma vez e eu fosse jogado no vazio.

Jongin mentiu para mim, ele não me amava, só queria se divertir comigo. Ele nunca me amou.

Ele nunca me amou, não passei de mais uma das aventuras ele, sentia ódio por ter acreditado em tudo que ele me disse, o pior que ela tinha razão, ele iria acabar com ela ou outra menina qualquer, comecei a gritar segurando o travesseiro contra meu rosto para abafar os gritos. Por que doí tanto? Sinto que nunca mais serei completo novamente.

Fiquei chorando ali o que pareceu ser por horas encolhido abraçado ao meu travesseiro até que escutei um toque baixo, coloquei a mão no bolso do moletom e peguei meu celular.

Kaisoo is Real

Mi: Querem vim aqui em casa comer um fundi?

Dae: estou chegando aí amor

Su: vamos, Yixing?

Lay: Vamos sim, quer que te busque?

Su: Eu estou perto da casa do Mi

Lay: te encontro lá então

Mi: Kai? Soo?

Mi: Vocês vêm?

Dae: devem está se pegando kkk

Mi: af respondam

Lay: Kai nem no pv está respondendo

Su: deixa os dois.

Dae: kkkkkkkkkk parei omma

You saiu do grupo

Bloquei o celular e voltei a chorar, obviamente Kai não estava respondendo por esta ocupado, ocupado com Miume.

Só de pensar neles juntos meu coração ardia, nunca senti uma dor dessas, não de fato estivesse algum machucado físico, antes fosse, não doeria tanto, meu celular começou a tocar de novo, ignorei a ligação, nem prestei atenção em quem era e desliguei o aparelho.

Abracei mais forte meu travesseiro e deixei as lágrimas.

Lightsaber ➡ Kaisoo [texting] ⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora