Narradora
Jongin jogou o celular em cima da cama após ler a mensagem de Soo.
- Então, já larguei o celular.
Jongin disse entrando no meio das pernas de Soo, o mesmo deu um sorrisinho ao ver o namorado praticamente deitado em cima de si. Do se escondeu atrás do seu celular em quanto ria, Jong vendo o joguinho do namorado pegou o celular de Soo e deixou do lado seu - então?
Jongin olhava para o Soo que ria, Jong se aproximou mais do menor colocou a mão no pescoço dele e quando enfim foi selar os lábios deles Do virou o rosto.
- Kyungsoo...
O menor começou a rir. - O que? - Questionou com um sorriso malicioso. - Você está sendo mal, baby- Do ficou reto - e o que você vai fazer sobre isso?
E assim começa o fim da sanidade de Jongin.
- Tantas coisas Do, tantas coisas - Jongin se levantou e foi até a porta e a trancou, digamos que ele não queria que sua omma interrompesse. O maior trancou a porta e foi até o armário, Soo ficou olhando tentando ver o que tanto Kai mexia no móvel, alguns minutos depois Kai se virou com um frasco e uma algema na mão - ahh Do, você terá um punição hoje - maior sorriu com malícia para seu hyung.
Soo ficou olhando Jong se aproximar em passos lentos até beira da cama. Kyung não sabia o que Jong estava pensando em fazer com o frasco e as algemas mas tinha uma vaga ideia. - O que você vai fazer? - Soo perguntou.
- Vou punir você, você não quis beijar seu namorado, e isso não se faz - Jongin deixou as coisas em cima na cama, Soo conseguiu ver que o frasco era de lubrificante e mordeu os lábios. As intenções de Kai eram as piores possíveis e possivelmente Do iria ficar sem andar direito depois.
Soo estava com um pouco de medo, nunca tinha feito nada disso e desse jeito antes, mas estava curioso e ver Kai parado assim na sua frente com aquela cara de quem ia aprontar o deixa... excitado.
- Vem aqui - Jongin chamou o menor que foi engatinhando na cama até ele – levanta.
Do ficou de joelhos e reto na cama ficando assim quase na altura de Soo. Jong tirou o suéter e após a camisa preta que estava por baixo, Do ficou com o tronco nu.
- Jong está frio - ele falou baixinho, o maior se aproximou e colocou as mãos em sua cintura suas as mesmas estavam quentes e ele começou a aperta levemente a cintura do menor levando sua boca ao ouvido dele.
- Silêncio, você não pode falar nada certo - ele olhou para Soo. Se Soo estava assustado, estava, mas também estava adorando.
Soo concordou com a cabeça - não importe o que eu faça, você ficara quieto até eu mandar - ao terminar de falar Jongin puxou o hyung para si e começou a afagar o pescoço do menor em quanto o puxava para si, Do fechou os olhos para conter os gemidos - você é um menino obediente não é hyung?
Soo apenas concordou com a cabeça, se ele abrisse a boca iria acabar gemendo.
Jongin continuou beijando o pescoço do menor e descendo a boca pelo corpo do mesmo agora sua boca estava nos mamilos do menor, Jong os chupava e distribuía pequenas mordidas, o gosto de Kyung era a melhor coisa que Jongin havia provado, o maior segurou o menor o levantando e indo até a parede do quarto, logo Soo estava preso entre a parede e Kai, ele colocou suas pernas em volta da cintura do maior e começou movimentar os quadris, Jong sentindo os movimentos do menor lhe deu um tapa estalado na bunda fazendo ele soltar um gemido baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightsaber ➡ Kaisoo [texting] ⬅
Novela Juvenil[Concluída]Kim Jongin é apaixonado pelo seu melhor amigo Do Kyungsoo e não sabe como contar.