Narradora
Oito anos atrás...
Depois da formatura Jongin e Kyungsoo passaram as últimas férias com seus amigos antes de seguirem para a faculdade, onde Jongin cursaria Direito e Soo Engenharia.
As senhoras Do e Kim choraram se despedindo dos filhos na casa de Dos Do, a senhora Kim em particular era a que mais sentia com a partida dos meninos, uma porque seu único filho e companhia estava indo embora e só voltaria a revê-lo nas férias e outra porque seu genro, que ela já amava como filho também estava indo.
-Mãe não chora - Jong disse abraçando a mãe que encharcava seu ombro - promete ligar todos os dias?
Ela disse quando se afastou do filho, Jongin abriu seu lindo sorriso concordando - prometo mãe, ligo todos os dias.
Enquanto Jonginie se despedia de sua omma, Soo de despedia dos seus pais, sua mãe o enchia de beijos e recomendações, assim como seu pai. Quando enfim conseguiram se despedir dos seus pais, ambos entraram no carro de Jongin e seguiram rumo à faculdade.- Enfim sois - Jongin disse rindo estendo uma mão para Soo o fazendo lembrar certa noite, o menor a segurou sobre a sua rindo.
A faculdade onde eles iriam iniciar o ano letivo se localizava em um centro universitário um pouco afastado da cidade, até daria para eles continuarem morando normalmente com seus pais, mas, quando souberam dos dormitórios e que teria a possibilidade de ficarem no mesmo quarto, os dois decidiram solicitar o mesmo.
Depois de dirigir umas duas horas e parar em um fastfood para comprarem comida, Jonginie e Soo chegaram ao centro universitário, Soo estava com os pés no banco e Jongin comendo umas batatas fritas enquanto dirigia, ele atravessou o pátio e seguiu para o estacionamento, como não havia nenhuma demarcação ele parou em canto mais afastado.- Pronto para o primeiro dia do resto das nossas vidas? - Ele olhou para o namorado que colocava os tênis – pronto!
Jongin então puxou o menor selando os seus lábios no dele, a mão de Soo subiu para nuca de Jongin a acariciando.
Os dois saíram do carro e pegaram as mochilas já que o resto das coisas já tinha sido levado para os dormitórios. Assim que começaram andar pelo estacionamento em direção ao prédio onde tinha pendurado uma enorme faixa escrito "Bem vindos, calouros" e abaixo da frase "Orientação e informação", um grupo de meninas passaram secando ambos, principalmente Kyungsoo, Jongin fechou a cara na hora e colocou o braço envolta do namorado o puxando para si, quando notou o que estava acontecendo o menor caiu na risada.
- Depois eu que sou o ciumento - Jongin o olhou de canto - não sou ciumento só cuido do que é meu.
O maior se abaixou depositando um beijinho na nuca do menor que colocou o braço em volta da cintura dele.
Assim que chegaram ao prédio seguiram até uma mesa onde acima estava escrito um cartaz a mão "Dormitórios", os dois entraram na fila e enquanto esperavam a vez Jongin começou a atiçar Soo.
- Jongin para - ele disse rindo sentindo a mão do namorado por baixo de sua blusa - não estou fazendo nada hyung. - Jongin fez cara de inocente o que fez o menor cair na risada, quando tinha umas duas pessoas na frente deles Jonginie tirou a mão de dentro do moletom do namorado e apoiou a cabeça em seu ombro.
- Boa tarde - a menina de cabelos loiros disse assim que chegou a vez de Kyung - boa tarde -ele disse e Jongin acenou ainda apoiado no namorado, a menina retribuiu o gesto e os olhou sorrindo - nomes, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightsaber ➡ Kaisoo [texting] ⬅
Teen Fiction[Concluída]Kim Jongin é apaixonado pelo seu melhor amigo Do Kyungsoo e não sabe como contar.