Kim Jongin
Kaisoo is Real
Soo ❤ saiu do grupo
Miok: o que aconteceu?
Miok: porque ele saiu?
Miok: meu otp
Miok: gente :/
Cheninie: Kai?
Cheninie: Jongin responde, eu sei que você está vendo
Su: Gente o Kyung não me atende, estou preocupado
Lay: Kai atende cara.
Olhei as mensagens, mas não tinha forças para responder elas, Lay não parava de me ligar apenas deixei o celular tocar, tentei ligar para Soo mas só dava caixa postal.
Eu não sabia o que fazer, tinha saído da porta de casa assim que a minha mãe chegou, ela quis saber o que tinha acontecido mais só conseguia chorar, não era possível que ele tinha ido embora, que eu tinha perdido ele, como queria matar a desgraça da Miume, mas isso não iria me ajudar em nada.
- Jongin o que aconteceu meu filho? - Minha mãe me abraça no degrau da escada onde havia me sentado, eu só conseguia chorar feito uma criança - meu amor, eu estou ficando preocupada, nunca te vi assim, você está doente filho? Algo está doendo? - Ela me olhava desesperada e me abraçou, eu a abracei de volta e desabei de vez, algo estava doendo era meu peito, meu coração estava quebrado - meu Deus, espera, vou ligar para Kyungsoo- se antes já chorava feito criança, agora tinha a certeza que iria alagar a casa, ouvir o nome dele fez meu coração doer mais e por vez, eu chorar mais.
- Ele... ele me deixou mãe - disse chorando, minha mãe me olhou sem entender nada - por que Jonginie? Vocês pareciam tão felizes.
Comecei a falar meio enrolado o que tinha acontecido, sobre o que Miume tinha feito minha mãe tentou, mas, se estava difícil para mim falar chorando e soluçando, estava mais ainda para ela entender, no final eu apenas coloquei as mãos na cabeça e comecei a soluçar – mãe, dói muito - ela me abraçou - calma, filho. Olha vai deitar um pouco e amanhã vocês tentam conversar.
Eu fui para meu quarto, não dormi a noite toda, passei a noite chorando e ligando para Do já que ele não respondia minhas mensagens. Quando era umas duas da manhã meu celular tocou e atendi correndo sem olhar o identificador de chamadas.
- Alô.
- Jong o que houve?
- Quem é?
- Chen, o que aconteceu? Eu passei a tarde te ligando e você não atendeu.
- Ele me deixou Chen.
- Quem te dei... espera! Você e o Soo terminaram? Por que? Como assim?
- Ele me viu com a Miume e entendeu errado
Minhas lágrimas começaram a cair de novo
- Você e a Miume? Kim Jongin o que você estava fazendo com ela?
- Ela entrou aqui e me viu dormindo e se enfiou nos meus braços, tenho sono pesado e não percebi, Soo chegou e viu e achou que tinha traído, ele não me responde e não me atende, Dae eu perdi ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightsaber ➡ Kaisoo [texting] ⬅
أدب المراهقين[Concluída]Kim Jongin é apaixonado pelo seu melhor amigo Do Kyungsoo e não sabe como contar.