➡Thirty five⬅

787 79 30
                                    


Narradora

Cinco anos depois...

- Jongin vamos nos atrasar!

Soo apresava o namorado que ainda vestia o smoking – se chegarmos atrasados o Min nos matar.

Jongin riu olhando para o reflexo do menor no espelho, depois desses anos todos, Kyungsoo ainda tinha a mesma cara de deboche.

Me ajuda com a gravata? – Soo deu uns passos até o namorado e começou a fazer o laço na gravata do mesmo. Hoje seria enfim o casamento de Dae e Miok, eles conseguiram esperar (depois de seus pais praticamente implorarem) o termino da faculdade para se casarem e Do e Jong seriam uns dos padrinhos.

- Pronto – Soo deu o último toque na gravata do maior, os dois agora moravam juntos, na verdade desde que foram para faculdade moravam juntos, com a ajudinha do pai de Jongin os dois conseguiram ficar no mesmo dormitório, e assim que se formaram alugaram um apartamento, agora Jongin trabalhava com Chen, os dois haviam montado um escritório de advocacia e para dois advogados recém-formados, estava indo muito bem.

Soo conseguiu um emprego em uma grande construtora e hoje era o que se pode dizer um engenheiro promissor. Jorgin ficou o olhando para o menor que estava com um smoking parecido com o dele, Miok fez questão dos seus padrinhos estivessem vestidos iguais – você está lindo, amor – Do abriu seu largo sorriso e deu um selinho no maior – você também está lindo- o celular de Soo tocou fazendo os dois se separem, ele colocou a mão no bolso da calça e o pegou – Su e Lay já chegaram no salão.

-Então vamos. – Jongin pegou as chaves do carro e a carteira e saiu com menor.

O casamento seria realizado em um salão, nada muito grande, apenas os amigos mais íntimos e os familiares de ambos, assim que chegaram, Kai e Soo foram até Lay que estava parado perto da mesinha de salgados.

- Olá - ele disse quando avistou o casal.

Oi oppa – Jongin disse afinando a voz – depois de tanto tempo você ainda não parou com isso Jonginie? – Lay tentou fazer cara de bravo mais acabou rindo.

Aonde está Su? – Soo perguntou revirando os olhos das criancices do namorado e do amigo – ele foi ver como Minseok está.

Jongin começou a rir, ele podia imaginar como o pequeno estava, ansioso, nervoso e agressivo – o esquilo deve estar bravo – os três riram – eu vou como eles estão.

Soo disse dando um selinho em Jong e se despendido de Lay e seguiu em direção a saída, Jongin ficou o olhando com o sorriso bobo – vai babar na roupa Kai – Lay disse o fazendo rir – e aí? Já tomou coragem?

Jongin o olhou passando a mão nos cabelos – já sim, de hoje não passa – ele pegou um salgadinho que estava na mão do amigo e comeu – Jongin você tem que crescer.

Soo seguiu o pequeno corredor e bateu na porta branca no final dele e a mesma se abriu uns segundos depois – pelo amor de deus acalma o Minseok – Su disse assim que o viu, Do entrou com sua expressão de "o que está acontecendo?"

Minseok estava andando para um lado e para o outro feito um doido, ele trajava um smoking branco, deveria ser a cor escolhido por ele e Chen, assim que viu Do correu até ele – você o viu? Cheninie já chegou?

Do ficou praticamente contra a parede – eu não o vi, eu só fui até Yixing.

Os olhos de Min encheram de lagrimas – ele desistiu, ele desistiu – Su e Do se olharam e foram até Miok tentando o acalmar – não Min, ele não desistiria, calma, está cedo ainda.

Lightsaber ➡ Kaisoo [texting] ⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora