Do Kyungsoo
Não queria sair do meu quarto para nada e nem queria ver ninguém, passei dois dias trancado, Min foi até minha casa mais não quis recebe-lo, não queria que me visse no estado que estava, minha mãe disse que Jong também tinha ido até lá inúmeras vezes mais não quis vê-lo, me doía ainda, me doía muito.
Enfim minha mãe conseguiu me tirar do quarto, então fiquei largado no sofá, pelo menos não precisava ir para escola, fiquei olhando para o teto até que campainha tocou, como minha mãe não estava em casa tive que atender. Levantei-me rezando para não ser Jong, segui a ate aporta.
Fiquei parado segurando a maçaneta da porta olhando Sook.
– Olá – ela abriu um sorriso de lado
– Oi – respondi secamente, ela olhou para seus próprios pés – eu trouxe a matéria da semana já que você não apareceu na escola, semana que vem teremos prova - ela deixou a mochila de um lado do ombro.
Suspirei e a convidei para entrar, formos para sala onde ela se sentou no sofá e eu no outro, ela abriu a mochila e me deu os cadernos – obrigado – Sook sorriu – não foi nada – ela me olhou – você está bem? Você não é de faltar – respirei fundo, odeio esses joguinhos, ela como amiga da capivara da Miume deveria saber muito bem o que tinha acontecido.
– Estou bem sim – forcei um sorriso amarelo, afinal ela não precisa saber que estou destruído.
- Hum – ela disse mexendo na borda de sua blusa – quer tomar um café comigo? – Ela me olhou.
Não quero, quero voltar para meu quarto e chorar.
-Claro, só espera eu trocar de roupa – ela concordou e subi para meu quarto, tirei a calça de moletom e coloquei uma jeans e peguei uma blusa mais quente e minha carteira, peguei meu celular e mandei uma mensagem para minha omma avisando que iria sair, não disse com quem.
Guardei o celular dentro do bolso do casaco e voltei para sala – vamos? – Ela me olhou com um largo sorriso e correu até mim e segurou no meu braço, isso me deu uma pontada no peito, lembrei-me de Kai e de como segurava o dele, afastei o pensamento e sai com ela.
Fomos até uma cafeteria perto de casa, Sook não parava de falar toda empolgada sobre algo que não estava pesando a atenção, fizemos os pedidos, ela pediu um capuccino médio com creme e eu um grande normal, ficamos esperando os nossos pedidos.
– Nossa, ontem a Miume derrubou uma tigela de so...
Me irritava ouvir pronuncia do nome dessa demônia – desculpe – Sook olhou para mesa.
– Tudo bem- dei um sorriso de lado e o garçom trouxe nossos pedidos, agradecemos e ele partiu para outra mesa, peguei meu copo e comecei a beber – Soo – olhei para Sook – vocês terminaram?
- Terminamos – disse apenas isso e o silêncio de instalou. Sook levou a bebida até a boca que a sujou a deixando um bigode de creme. Comecei a rir, era a primeira vez naquela semana que ria – que foi? – Ela me olhou confusa.
- Espera – peguei o guardanapo e me estiquei limpando o bigode dela, ela começou a rir- odeio quando isso acontece – ela disse em quanto a limpava.
Sook ficou me olhando de um jeito estranho, não tão estranho, era o jeito que olhava para Kai, e de novo ele invade meus pensamentos, seria sempre assim? Qualquer coisa que fizesse o lembraria? Que inferno!
Quando despertei do meu devaneio Sook estava com o rosto perto do meu, mentiria se disse que ela não era linda, mais ninguém me atraia como Jongin, nossos olhares se cruzaram e senti sua mão na minha nuca e seus lábios nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightsaber ➡ Kaisoo [texting] ⬅
Подростковая литература[Concluída]Kim Jongin é apaixonado pelo seu melhor amigo Do Kyungsoo e não sabe como contar.