Kim Jongin
Se estou feliz? Sim estou. Passei a tarde toda com Do, depois que voltei da cozinha (foi até com a desculpa de pegar algo para comer para responder as msgs do grupo), com dois sacos de batatas ficamos deitados abraçados na minha cama, não comemos as batatas, pois estávamos ocupados um com o beijo do outro. Ainda não tinha caído a fixa que meu hyung estava deitado do meu lado com os lábios inchados assim como os meus. Passamos o resto da tarde nisso, entre trocas de beijos e confissões. - Por que você disse que gosta dela então? - perguntei abraçando ele e trazendo para cima de mim, se eu já o achava lindo com o cabelo todo arrumado, com o cabelo bagunçado era o verdadeiro pecado. - Porque sou um idiota que não sabe lida com sentimentos e que não queria estraga nossa amizade - eu sorri para ele, e o beijei - Jong você poderia .. - Do quase pulou da cama quando minha mãe abriu a porta, ela ficou com a boquiaberta olhando para gente, foi quase cômico a cara de Kyungsoo e a de minha omma - ahh, desculpe meninos - ela disse sem graça e fechou a porta- Do me olhou com os olhos esbugalhados e eu cai na gargalhada.
Depois da interrupção da minha mãe, Do disse que iria embora, já estava anoitecendo, me levantei atrás dele e peguei as chaves do carro e descemos juntos a escada. Minha mãe estava na sala e nos olhou com aquele sorrisinho nos lábios, Do ficou vermelho na hora e eu me segurei para não rir de novo. Minha mãe, para minha sorte não tinha problemas comigo por gostar de meninos, ela já desconfiava que gostava de Do a muito tempo.
Estacionei em frente à casa de Do, ficamos uns dez minutos nos despedindo.
Na manhã seguinte acordei cedo, tomei banho rápido e acabei fazendo o café da manhã - Jongin - me virei com um pedaço de bolo na boca. Sim, ela me fez falar tudo, depois de contar tudo e ela fazer a cara de mãe quando o filho se apaixona me dar mil e um conselhos eu sai para escola.
Cheguei ao estacionamento o mesmo ainda estava vazio, peguei minha mochila e o trabalho de Historia e fui em direção ao prédio principal, como ainda estava bem cedo não havia muitos alunos nos corredores, meu celular vibrou assim que cruzei o pátio, desbloqueie e vi que era Miume mandando mensagem, ignorei a notificação e fui para app de música e coloquei HERO - MONSTA X, fui cantarolando até a sala. A sala estava vazia quando cheguei, joguei a mochila na cadeira e coloquei o trabalho em cima da mesa e peguei o celular novamente e fui ver as mensagens.
Miume: Kai pode me dar uma carona hoje?
Ainda bem que sai mais cedo.
Miume: Kai?
Miume: Não vi você saindo, já esta na escola?
Realmente, ela não para.
Bloqueei o celular e abaixei a cabeça sobre os braços, fiquei assim alguns minutos até alguém puxar meus fones quase os arrancando das minhas orelhas, levantei a cabeça e vi Do com os braços cruzados com cara de bravo - faz meia hora que estou te chamando, Kai- ele fez um biquinho, realmente não tem como fica bravo com ele - desculpe hyung. E bom dia para você - coloquei as mãos no rosto dele e ele abriu aquele sorriso eu o puxei selando nossos lábios, ele retribuiu, mas separou os seus lábios do meu rápido - aqui não - ele disse rindo. Fiz um biquinho e ele me deu um selinho rápido, ficamos conversando e logo começou chegar mais gente na sala. - Meus filhos - me virei e vi Suho com Lay comendo um pãozinho atrás de dele, Su faz um coração com a mão, Do e eu caímos na gargalhada, logo atrás dele Cheninie e Miok vinham, Miok como sempre agarrado no braço de Chen, ambos só lançaram um olhar para nos, Miok ate piscou e fez joinha direcionado a Do, olhei para Kyungsoo que ria abertamente, mais seu sorriso logo se foi quando Miume praticamente se jogou em cima de mim me abraçando - Bom dia, oppa- e como uma desgraça nunca vinha sozinha, Sook fez o mesmo com o Do. Ele como sempre logo a afastou, ele era um capetinha quando queria, e seu gênio não era um dos melhores, Sook sabia muito bem disso, quando ele não retribuiu o abraço ela logo o soltou, mas para meu azar Miume não era assim, ela grudava e não desgrudava sem ser arrancada, pela a cara que Kyungsoo fez, ele estava pensando na possibilidade de arranca-la dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightsaber ➡ Kaisoo [texting] ⬅
Novela Juvenil[Concluída]Kim Jongin é apaixonado pelo seu melhor amigo Do Kyungsoo e não sabe como contar.