Narradora
Alguns meses depois...
- Jonginie você pode ficar quieto - Do olhava serio para o namorado, Kai não parava de ser mexer enquanto o menor tentava arrumar sua grava - eu estou quieto, amor.
Jongin disse rindo fazendo Soo desfazer a cara emburrada, ele não conseguia ficar serio perto dele.
- Aí estão vocês - os dois se viraram para trás para entrada do auditório Su e Lay vinham até eles, ambos vestiam becas de tom azul escuro quase chegando ao preto, da mesma cor que as Jong e Soo usavam - viram Minseok e Dae?
Lay perguntou, Jong olhou e volta e avistou o casal de amigos perto de um arranjo com suas mães tirando fotos deles, os outros seguiram o olhar de Jong e começaram a rir, sem dúvidas as Senhoras Kim deveriam estar fazendo um buque completos dos filhos - achei vocês.
Os quatro se viram e viram a senhora Do com um caberá na mão - digam X - os quatros e juntaram e ela tirou a foto - bom, vou atrás dos meus pais - Su disse puxando Lay.
Jonginie colocou o braço em volta de Soo - eles estão fugindo de fotos - os dois riram e um flash surgiu - essa ficou linda - a senhora Kim disse mostrando a foto para a senhora Do que concordava, as duas pareciam dois paparazzo qualquer movimento dos filhos, elas já batiam uma foto, afinal, não era todo dia que os filhos delas se formavam no colegial.
Soo puxou Jongin discretamente em quanto as duas ficavam vendo as fotos que haviam tirado, os dois seguiram pelo corredor que estava mais vazio que a entrada do auditório - eu não aguento mais tirar fotos.
Soo disse se encostando na parede, Kai ficou na frente dele com as mãos em sua cintura- nem me fale, acho que a minha tirou foto até quando estava dormindo - Soo riu, Jongin ficou o olhando - que foi?
O maior se inclinou e lhe deu um beijo lento e calmo, Do levou a mão para a nuca do maior - vocês querem parar de se pegar? A cerimônia já vai começar - eles se separam e viram Minseok parado na entrada do corredor - esse esquilo gosta de atrapalhar - Jongin disse puxando Do de volta ao auditório.
Todos os professores e pais dos alunos estavam presentes no auditório, uma a um os alunos foram chamados e pegaram o canudo, quando chegou a vez de Chen, Minseok começou a pular mais que uma gazela fazendo os amigos riem. Su foi o honrador da turma junto de Miume.
Depois que melhorou, Jongin voltou para escola. Miume por algumas vezes tentou algo com ele ou até mesmo provocar Soo, porém, o máximo que havia conseguido era um Minseok bravo por ela cismar em estragar o namoro de seus amigos. Em uma dessas vezes, a própria Sook que agora namorava tal de Park Jaebum, saiu defendendo o casal, por esse motivo a amizade as duas acabou terminando. Sook agora era o que se pode se dizer amiga de Jongin e Soo e até se desculpou com Dae e Minseok.
Depois que Miume terminou seu discurso que fez Soo revirar os olhos mais vezes do que Kai pode contar foi a vez de Su, os rapazes fizeram a maior "zorra" quando a omma deles assumiu o microfone, os olhinhos de Lay brilhavam vendo o namorado falar.
- Mãe chega de fotos - Jongin se escondeu atrás de Soo que ria -sério mesmo que você vai se esconder logo atrás do anão do Do? - Chen disse rindo. Depois que a cerimônia acabou eles seguiram para o estacionamento, haveria um baile de comemoração da formatura, para alegria de Jong seria apenas para alunos, se não sem dúvida sua mãe e a senhora Do iriam atrás com suas câmeras em punho.
- Boa festa meninos e juízo - o senhor Do disse entrando no carro junto da esposa e a mãe de Kai, eles iriam a deixa-la em casa, onde possivelmente para desespero do senhor Do, ela junto com a senhora Do ficariam por horas vendo as fotos dos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightsaber ➡ Kaisoo [texting] ⬅
Teen Fiction[Concluída]Kim Jongin é apaixonado pelo seu melhor amigo Do Kyungsoo e não sabe como contar.