➡Five⬅

1.2K 144 54
                                    


  Kim Jongin  

Como falar para seu melhor amigo que você é afim dele? Isso estava me deixando louco, guardei meu celular antes que o professor de matemática chegar na sala.

- Vocês sumiram – olho para o lugar do meu lado e vejo Do tirando suas coisas da mochila.


- Não trouxe minha vela hoje- dei os ombros para trás.
Ele riu e me deu um soquinho no ombro, como era baixinho, ele tinha uns centímetros considerados a menos que eu. O professor entrou na sala, todos corrigimos a postura, odiava isso, pelo menos hoje não era dia do uniforme.

A aula correu como sempre, fizemos os exercícios e os entregamos antes do sinal bater, não preciso dizer que a aula todo foi a base de me segurar para não tacar uma mesa na Sook e na Miume, ambas para minha tristeza era amigas, e pelos sorrisinhos em nossa direção nós éramos o assunto, para piorar ainda mais as coisas, Do retribuía timidamente os sorrisos de Sook, porque ele não podia ser o melhor Do Kyungsoo de sempre com essa criatura. Abaixei a cabeça mesa e o sinal bateu.

Encontramos os outros rapazes no pátio, Xiumin como sempre agarrado ao braço de Cheninie, Do e eu fomos em direção a eles, Do falava sem parar mas não estava afim de papo e nem de prestar a atenção. Só pensava em como contar o que sentia ou de como parar de sentir o que sentia.
-Kyungsoo-

Meu pesadelo não tem fim

Do parou de falar e virou para trás e deu aquele sorriso bobo dele, como queria que fosse para mim. Sook veio correndo em nossa direção e se jogou em cima dele quase o derrubando, tive que segura-lo para ele não cair. Atrás dela, Miume vinha timidamente, ela não era feia, pelo contrário, era bem bonita, porém não tinha olhos para mais ninguém.

- Olá Kai- falou ela escondendo o rosto dela com o cabelo.

-Ola Miu.

- Kai, e... Eu- ela disse gaguejando.
Ao meu lado, Do e lambisgoia conversavam alegremente, olhei de canto de olho e vi Xiumin e Chen olhando a cena, tentei me concentrar em Miu quando Sook começou a abraçar o Do.

Calma Kai, não vai estrangular a menina

-Então você me ajuda? – Voltei a atenção para Miume

- Ajudo em? – Ela parecia nervosa, eu a deixava nervosa, não vou negar que fazia bem para meu ego.

-Me ajuda com a matéria de história, eu fui péssima na última prova, e se tirar nota baixa de novo minha mãe me mata – ela abaixou o olhar.

Dei um sorriso de lado e levantei a cabeça dela com dois dedos e tirei o cabelo do seu rosto – ajudo sim.

Afinal não teria nada melhor para fazer e aproveitando ainda iria rever a matéria

Ela deu um largo sorriso e me abraçou – obrigada, Kai. Você é o melhor – me deu um beijo no rosto e saiu vermelha puxando a Sook atrás de si.


Fiquei ali e quando vi estava com a mão na bochecha que ela beijou.

Acho que ganhei uma aluna, Do.

- Acho que você ganhou.

Ele disse de volta, mas algo estava estranho, seu tom de voz estava estranho, olhei para ele. Do estava sério e com aquela cara de deboche. Não sei o que aconteceu.

- Vou comprar uma coca, você quer?

- Não, obrigado.

Ele se afastou indo para cantina, e fui até o Xiumin e Cheninie.

- Que foi aquilo? - Chen perguntou entrelaçando seus dedos nos de Xiumin

- Ah, nada. Aparentemente ganhei uma aluna- passei a mão no cabelo e sentei do lado deles.
- Não estou falando disso, lerdo eu estou falando do beijo e da cara do Do.

Ah!

- Ele não viu Cheninie, estava ocupado banhado a Miume- Xiumin riu e ligo depois Chen.

Olhei para cantina, e vi Do pegando a Coca e vindo em nossa direção.

Será que ele ficou comciúmes Miume? 

Lightsaber ➡ Kaisoo [texting] ⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora