Sinopse

4.1K 208 28
                                    

Sara Villares

Nunca reclamei da minha vida nem das minhas decisões sempre fiz o que quis quando queria, tenho uma vida financeira estável, um emprego que amo, agora me apaixonar nunca esteve em meus planos. Até o dia que meu sócio que meu melhor amigo veio-me falar que iria pedir sua namorada em casamento, nunca gostei dela, mas fazia feliz. Ate aquele dia eu pensava que ele nunca ia casar e o que sentia por ele era apenas amizade, mas me enganei nas duas coisas. Eu e o Gustavo somos unha e carne, tudo que fazíamos era junto, ele sempre me conta as coisas até quando perdeu a virgindade com uma menina na escola, não estudamos juntos, pois ele é dois anos mais velhos, já na faculdade ele estudou comigo como ele mesmo falava precisava de um tempo depois da escola para descansar isso durou dois anos fizemos jornalismo junto e depois eu fiz português e ele administração, mas nesse meio tempo abrimos nossa editora, conhecida como Editora SV (Editora Salles Villares), sim leva o nosso nome.
Sempre fui determinada em minhas decisões, e agora pela primeira vez estou perdida sem saber o que fazer.

- Sara onde você esta?
- Eu estou aqui, por que você não usa o telefone eu vou ate a sua sala, não precisa fica gritando da sua sala ate a minha. - nossas salas são de frente para outra, mas ele faz questão de gritar meu nome sempre que quer me contar algo. - Fala Gus, o que aconteceu agora, pois você veio gritando da sua sala ate a minha.
- Nossa nada de mais, apenas queria ver a minha amiga não posso e saber se vai comigo no evento neste fim de semana?
- Mas você não ia com a Juliana, sua namorada? - pergunto com deboche.
- Sara não fala assim sei que você não é fã dela, mas ela é legal, e não ela não vai comigo, diz que não gosta desses tipos de eventos.
- Gustavo eu tinha planejado outra coisa neste fim de semana, pois não era necessário eu ir já que você estaria lá.
- Quais seriam esses planos? Comer pipoca na frente da televisão e beber cerveja ou vai beijar na boca, afinal você esta precisando de uma noite quente de sexo esta estressada demais.
- Gustavo como você é descarado, não irei beijar nem beber cerveja pipoca talvez, iria fica em casa um pouco para variar por causa da Bienal que esta chegando é muitos compromissos nos fins de semana e você sabe disso.
- Por isso que você precisa de uma noite de sexo, para relaxar, mas você vai comigo não será uma noite de sexo, mas prometo ser bem divertida, diz que sim? - ele faz cara de coitado detesto quando ele faz isso sempre consegue o quer de mim.
- Esta bem, eu irei, mas não me peça para rir das suas piadas e se sua namorada vier reclamar de algo eu vou bater nela.
-Prometo que ela não vai fazer, por isso que te amo sabia.
- Sei, sabe que isso vai te custar caro neh?
- Sei depois eu vejo isso, mas agora vamos falar de trabalho. Tenho dois manuscritos na minha mesa muitos bons um é de romance e outra de aventura gostaria que você lê-se antes de eu dar meu aval sobre eles.
- Esta bem pede para Vitoria me trazer assim que possível, e já decidiu quais os escritores vamos lançar na Bienal?
- Ainda não são todos bons, mas ainda estou em duvida talvez esse ano lançaremos 2 ou 3 o que acha?
- Se eles forem bons e der para fazer isso sem atrapalhar a agenda e a gráfica, ótimo, já tem algum em mente?
- Logo terei se for dois será mais fácil escolher, bem vou indo vou encontrar Juliana iremos almoçar junto hoje e você também deveria sair para comer.
- Eu vou, vou comer com Miguel e a Giulia.
- E não me convidaram que feio. - Dou a língua para ele.
- Como você sempre tem almoço marcado com a sua namorada pelo menos três vezes na semana e os dias são segunda, terça e sexta e hoje é único dia que o Miguel consegue almoçar conosco fica para próxima.
- Esta certo, vou cobrar.
- Vai logo antes que a Juliana liga reclamando que seu momo esta demorando.
- Não fala assim, pois na voz dela me dá tesão.
- Tchau Gustavo ate mais tarde seu pervertido.
- Tchau Sara. - Ele tem que grita do hall, se não grita não é ele.
Continuo com meu trabalho apenas para adiantar ate à hora do meu almoço, a única hora de paz.
Esta quase na hora do almoço pego a minha bolsa e vou para o elevador aposto que eles já estão me esperando lá em baixo e me xingando, assim que saio do elevador avisto de longe a Giulia e Miguel.
- Ei garota não acha que esta demorando muito, eu tenho hora para volta.
- Oi para você também Miguel, faz tempo que vocês estão aqui?
- Não Sara, não tem nem cinco minutos Pedro que é exagerado, e ai como você esta? E cadê o Gus.
- Foi almoçar com a Juliana, nossa depois que ele começou a namorar nem passa mais tempo comigo, na verdade conversamos poucos, sinto falta dos nossos lanches quando não dava tempo de almoçar.
- Isso me cheira ciúmes. - Giulia me fala rindo.
- Sara não sei por que você nunca deu uma chance para ele afinal ele sempre gostou de você.
- Por que Miguel esse sentimento que você diz que ele sente por mim não existe se existisse eu faria ou ele me falava.
- Só você que nunca percebeu, mas ele sempre demonstrou o que sentia, mas se é você que esta dizendo, não vou mais insistir, mas lembre um dia ele não pode esta mais disponível.
- Mas ele já comprometido Giulia.
- O que ela esta querendo dizer Sara, que um dia ele vai encontrar alguém e casar ai não terá mais volta você vai perdê-lo para sempre.
- Como vocês são hein. Somos apenas bons amigos e sócios. Somos apenas amigos repito isso varias vezes em minha mente mas se eles tiverem razão e eu nunca percebi, posso perde muito mais que imaginei.


Sara Villares

Gustavo Salles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gustavo Salles

Gustavo Salles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu Te Amo e AGORA? (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora