Capítulo 28

1K 121 14
                                    

Eric

Sempre quis ter a Sara para mim, mas respeitei o espaço ?dela ela nunca quis nada sério e bem ela não ia sair comigo por causa do Gustavo como era muito amigo dele, ela manteve distância. Fui para Estados Unidos para tentar esquecer mas foi impossível de acordo que a editora foi crescendo a notícia dela foi aumentando o desejo por ela, tentei escapar mas não deu agora o desejo virou obsessão. Voltei ao Brasil para resolver algumas coisas vi ela na rua mais linda que antes foi nesse momento que decidi que ela seria minha de qualquer jeito. Então bolei um plano comecei com um buquê de flores mas quando mandei, jurava que ela estava solteira mas assim um dia depois que mandei as flores fiquei sabendo que ela estava com meu querido amigo Gustavo onde atrapalhou um pouco meus planos mas não desisti, então tive que ser mais grosseiro e direto, então mandei as coisas mais caras que o Gustavo não poderia da a ela. E algumas coisas básicas para não deixar ela tão constrangida. Mas a melhor notícia que tive foi que meus presentes afetou muito seu relacionamentos, e a saúde do Gustavo sei que ele é meu amigo mas, estamos falando da Sara por ela faço tudo para tê-la em minha cama em minha vida vale tudo. Quando descobri que ele esta com a saúde frágil e não pode passar estresse resolvi convida-los para minha casa de praia ver ela de tão perto e semi-nua já fico excitado. Tomara que o que planejo de certo pois quero mostrar a ela o que é ter prazer na cama com um homem de verdade.

Preciso falar com Vitor para combinar o sequestro da minha linda amada e ser der certo sair do país. Vou ligar para ele para marcar um lugar para conversarmos. Disco para ele em menos de 1 segundo ele atende.

- Alo Vitor, preciso falar com você.

-- Fala chefinho

- Chefinho é uma bala na sua cabeça. Me encontre no lugar de sempre preciso falar com você sobre meus .

-- Tudo bem chefinho - gargalha.

- Ainda meto uma bala em você. 30 minutos não atrase.

-- Sim senhor

Desligo, como meus hóspede estão dormindo aproveito para sair e resolver logo isso antes que saia algo errado, chego ao local combinado como sempre Vitor atrasado, só não atiro nele pois estou guardando meu gatilho para uma única pessoa, lógico espero que nunca vá usar.

- Vitor vou dar relógio para você quem sabe chega no horário.

-- Estava ocupado - ele acende uma cigarro

- A partir do momento que te ligo não deve se ocupar com mais nada.

-- Eu estava antes de me ligar. .. Com uma loira deliciosa

- Elas ainda vai te matar... Depois te pago uma para compensa-lo só escolher que pago. Mas preciso saber como afastar minha ruiva daquele babaca.

-- Você me falou que o cara tá mal não é

- Sim, com estresse enxaqueca crônica e em seu ultimo exame dei arritmia, resumindo não pode passar nervoso.

-- Fácil para afasta - ló mandamos ele pro hospital.. uti o que acha.

-- O cara não é o posso do ciúmes? Então. .. Que tal ele receber fotos dos dois aqui? Ou eu posso dar um jeito de colocar ela numa situação constrangedora

- Não é má ideia mas preciso fazer ele passar mal para chegar neste estado.

-- Basta paquerar ela ... Ou dar a entender que ela esta dando trela

- Ou melhor as duas coisas. Que tipo de situação você vai colocar ela, lembre-se não quero que ela seja prejudicada ou algo pior.

-- Fotos de vocês dois uma boa

Eu Te Amo e AGORA? (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora