Capítulo 22

1.5K 133 18
                                    

Gustavo

Onde a gente aperta o pausa na vida? Uma semana vivendo uma vida de casados e eu ainda não tive minha lua de mel...  Depois da crise que eu tive tenho tentado relaxar o problema é que não consigo... É muito trabalho na editora, e a casa que ainda está uma bagunça, eu e a Sara até tentamos arrumar tudo mas é muita coisa... imagina juntar dois apartamentos num só.. Isso por que não trouxemos nada de móveis, optamos por tudo novo pra ser algo escolhido pelos dois...  Sara anda querendo me matar por que eu fiz o escritório que eu tanto queria... O problema é que agora trago trabalho pra casa..  Tem uns 5 manuscritos na minha mesa para serem lidos, minha caixa de e-mails esta lotada, estou cogitando a possibilidade de contratar um assistente pra ajudar a gente por que se não adeus férias na Disney...

Hoje é sábado dia de namorar, mesmo com um monte de trabalho pra fazer.... Até pensamos em chamar nossos amigos,  mas mudei de ideia pra dar um pouco mais de atenção à minha Fiona. .. Tanto que deixei ela na cama descansando e vim comprar algumas coisas pro café. . Na realidade comprar as besteiras que ela mais gosta.... 

Assim que destranco a porta ela me grita, o mulher pra ter ouvido aguçado (quando convém a ela claro).....

-- Amor onde você foi? Comprou algo para mim?- ela parece no corredor com a minha camiseta.

-- Bom dia pra você também... - dou um selinho nela  -- Fui na padaria.

-- Hummm que delicia.. Aquela padaria maravilhosa.- ela senta no banco de frente pra balcão. -- To com fome. Ajuda?

-- Aquela padaria que tem tudo o que você gosta - ponho as sacolas no balcão. . - me viro pra ligar a cafeteira -- Você sempre está com fome

-- Mentira. Estava tão cansada ontem que nem tomei leite antes de dormir.- ela fuça na sacola.

-- Tem tudo o que você gosta aí amor. .. - ouço o meu celular tocar -- Amor atende pra mim.

-- Serio- fala com a boca cheia -- Ja vou - sai correndo para pegar o celular.--  Alô?

Vejo ela atender e fazer careta no telefone. .. ela se aproxima de mim e estende o telefone.

-- Alô.

-- Gustavo. Sou eu Erik a quanto tempo.

-- Erik que surpresa - me viro pra ver o café -- E aí cara como você esta?

-- Estou bem,  trabalhando muito mas bem. E a melhor parte solteiro. Pelo visto você não. Quem foi que atendeu?

-- A Sara acho que você se lembra dela... Vamos nos casar - olho pra Sara que me joga um beijo

-- Sara a menina que você sempre foi apaixonado. Parabéns me convida para o casamento. Então to ligando para falar que chego no Brasil em 2 dias. E queria marca algo para colocar a conversa em dia.

-- Claro já está convidado. .. Vai vir a passeio ou definitivo? - sirvo o café pra Sara  me sento ao seu lado

-- Bem tudo depende de algumas coisas, se derem certo fico no maximo 1 ano se não alguns meses. Ja marcaram a data?

-- Ainda não. .. - Sara serve meu prato -- Mas não vai demorar muito  ... E seu projeto da editora nos Estados Unidos deu certo?

-- Sim. Cada dia mais trabalho mas estamos indo bem. Andei lendo algumas noticias a sua também. Só uma pergunta a Sara Villares que é sua sócia é a sua namorada?

-- Ela mesmo - olho pra ela sorrindo -- A mulher da minha vida.. minha socia...

-- Bom pra você. Mas então assim que chegar te ligo e marcamos uma bebida ou jantar o que acha? Lógico com a Sara.

Eu Te Amo e AGORA? (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora