Sara
Faz um mês que a louca da Juliana apareceu, e todos com dias ela manda mensagem para mim ou para Gustavo dizendo que ainda ama ele, que esta com Miguel mas seu coração pertence a ele, e quando manda para mim fala que meus dias estão contados que ela vai criar meus filhos. Eu não agüento mais isso toda vez que meu celular apita morro de medo que seja ela me ameaçando ou algo pior, e para minha alegria as dores do Gustavo voltou não com a intensidade de antes mas voltou ele esta tomando remédio para dores só que agora mais forte o calmante ele se recusa como ele mesmo fala se você passa mal a noite não vou pode ajudar. Minha mãe coitada não sabe mais o que fazer para me ajudar e ao Gustavo, quando ele sai ela não sai do meu lado, adoro o carinho dela nesse momento. Sorte do meu pai que esta viajando a negócios se não ele teria ciúmes mas disse que volta antes doa netos nascer. Giulia tentou falar com Miguel mas até agora nada, ela disse que pediu ajuda até para o irmão dela já que os dois se dão super bem, e o resultado nenhuma informação isso esta acabando comigo. Quero paz, quero meus amigos de volta, hoje tenho mais uma consulta nos últimos dias não ando me sentindo bem falei para a médica ela adiantou minha consulta, Gustavo esta uma pilha de nervos por causa disso.
– Amor já esta pronta? - ele aparece na porta. . Ele voltou a emagrecer e ter olheiras
– Estou, só estava pensando e olhando meus pés esta inchado demais. – Alem de esta bola meu pé esta um pão. – Você comeu direito Gustavo?
– Faço uma massagem mais tarde - ele me beija e beija minha barriga
– Você não respondeu minha pergunta – Passo a mão em seus cabelos. - Você precisa descansar amor depois que voltarmos do medico, fica aqui comigo para descansar tem alguma coisa de importante na editora hoje?
– Comi alguma coisa de manhã não se preocupe... Quanto a ir na editora eu pedi pra Giulia cuidar das coisas pra mim
– Comeu alguma coisa sei, me ajuda a levantar vamos logo quero volta para cama, não agüento mais esse mal estar toda vez que fico muito tempo fora da cama.
– Vamos - ele passa o braço atrás de mim. .
Dou tchau para minha mãe e informo que logo voltaremos. Nunca pensei que a garagem fosse tão longe assim isso porque desço direto para garagem imagina se tivesse que descer um andar antes e descer o resto de escada, Gustavo ajuda a me sentar no banco e arruma o sinto que por já esta me incomodando.
– Amor depois passa no mercado quero comer pitaya.
– Quando voltarmos deixo você em casa e vou comprar - ele parece tão cansado
– Pede para eles entregar amor você precisa descansar.
– Eu estou bem - ele olha – Vou ficar bem
– Vamos ficar meu amor. – Seguro a mão dele. Seguimos para o consultório sem pressa em menos de 30 minutos estamos estacionando no consultório, ele me ajuda a sair do carro e subir alguns degraus que tem no consultório ainda bem que não precisei esperar muito ela logo me chama.
– Vamos lá Sara... Quero ver esses bebês
– Vamos, cada dia mais pesado, nesses últimos dias tenho que dormi quase sentada.
– Eles estão sem espaço.... Tem sentido dor? - Gus permanece em silêncio
– Um pouco quando fico mais que 5 minutos em pé e como se eles quisesse sair. E alguns mal esta que falei para senhora ao telefone.
– Tem se alimentado direito? Estou olhando aqui já estamos com quase sete meses
– Sim, Gustavo e minha mãe esta me ajudando nisso. Será que consigo ate o final?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo e AGORA? (Concluído)
RomanceQuando Sara Villares, se formou a única coisa que pensava era abrir sua editora com seu querido melhor amigo de infância, e nada mais que isso, após 10 anos de muito trabalho, sua editora é uma das mais em sucedida do país, junto com seu amigo Gusta...