Capítulo 15

2.2K 163 11
                                    

Sara

Estou tentando ser forte pois o Gustavo está sobre pressão e eu sei que ele não é bom com isso, depois de sexo quente e gostoso ele conseguiu dormi não muito bem, cada vez que me mexia na cama sentia seu braço em volta me puxando para perto, ele esta com medo que eu desista de tudo por causa desse desgraçado que resolveu aparecer para estragar esse momento que estou vivendo. Preciso desabafar com a alguém Giulia esta longe e pelo que percebi meu numero mudou preciso ativar o novo celular. Como provar para ele que eu so quero somente ele e que não vou me cansar!

-Amor acorda, temos que ir até o estante.
-- Só mais um pouquinho - ele me puxa pra junto dele
- Bem que adoraria mas não podemos amanhã começa a Bienal.. Vamos dorminhoco são 4 horas agora temos que termina tudo isso hoje. Vou me arrumar. - Me levanto e vou para o banheiro.- Amor que tal um cinema se não acabarmos tarde?
-- Hum.. eu acho uma otima idéia. - ele aparece nu na porta do banheiro -- Que tal um banho
- Juntos? - Eu tenho um deus grego em minha vida- Não, quando consegui sai de baixo do seus músculos eu vim correndo para o banheiro e tomei um banho. - dou um beijo nele - Terá que toma banho sozinho.
-- Banho sozinho não tem graça - ele me segura pelos braços
- Tem sim. - Suspiro fundo, ele consegue me desestabilizar- precisamos mesmo ir no estante e banho junto não combina.
-- Saiba que isso vai te custar muito caro - ele me ameaça e vai na direção do banheiro
- Eu pago. - olho para ele e mando um beijo.
Sigo para minha mala, detesto viajem por causa disso roupas e malas pego uma calça e uma blusa basica, sapato de salto se formos para o cimena quero esta linda. Ele sai molhando tudo ainda bem que estamos em um hotel cado contrario mataria ele. - Fica mais sexy ainda todo molhado.
-- Obrigado... -ele me olha de cima em baixo -- Ponha um vestido
- Vestido, mas se precisar abaixar ou subir no estante?
-- Pode ficar tranquila o serviço mais pesado eu já fiz mais cedo
- Tudo bem. Se meu namorado quer eu obedeço. Quer escolher?
-- Hum.. - ele olha minha mala -- Esse - ele pega um vestido curto demais para o meu gosto, ou melhor gosto dele.
- Certeza? Amor ele é curto.- Coloco para ele ver por cima da roupa que estou.- Como vai fica certeza disso?
-- Absoluta - ele se aproxima de mim -- E coloque uma calcinha pequena pra não marcar
- Amor ... Tudo bem.- Vou ate a mala e pego uma micro calcinha outro sutiã para combina, tiro toda a roupa que ja tinha colocado fazer toda produção novamente. Ele ate que tem bom gosto.- Com esse sapato ou não?
-- Gosto do sapato ... - ele passa perfume e me abraça -- Gostosa
- Assim eu acredito. - Passo perfume coloco um batom mate vermelho mas bem suaveme, olho no espelho cabelos solto, me olho novamente, estou gostosa.- Estou pronta.
-- Eu também - ele veste um jeans preto e uma camisa social azul marinho que marca seu corpo -- Vamos!
Acho que meu namorado é deus grego e adoro isso. Pego uma bolsa menor coloco as coisaa que preciso.- Amor percebi que tenho um novo numero so que o meu antigo era de conta so uma pergunta... Voce ativou essa linha em seu nome? - Estamos esperando o elevador chegar.
-- Sim... Fiz mal?
- Não e pelo que te conheço essa linha esta compartilhando seu plano resumindo a conta vai direto para você?
-- Como adivinhou? - da risada
- Eu conheço você, so que agora terei que toma cuidado para não ligar para disk sexo do celular- Falo e olho para ele sua cara e de espanto.
-- Você liga pra disk sexo?
- A voz  deles é muito sexy sabia? - Quero rir mas a cara dele é melhor- principalmente quando gozam.
-- Sara ! - ele me repreende serio
- Ooi, amor é brincadeira. Não cheguei a esse ponto quando solteira e não vai ser agora. Vamos depois do cinema se der vamos comer?
-- Acho bom.
- Se aguentar alguma coisa depois do cinema.
- Aguentar? O Cinema vai ter algo assim tão tenso.
-- Vamos e verá. . - ele abre a porta do carro pra mim.
- To gostando, sexo no cinema? - Falo rindo sei que me não tem coragem disso. Pelo menos agora ele esta mais calmo, gosto dele assim.
-- Você é muito safada.
- Culpa sua quem mandou ser gostoso.- ele da risada.

Eu Te Amo e AGORA? (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora