Capítulo 17

1.7K 147 13
                                    

Sara

Voltando para casa que bom, adoro viajar mas amo minha casa, bem dessa vez não  irei volta para minha casa exatamente e sim para do Gustavo, queria muito dormi na minha cama espalhada mas sei que ele não vai fica confortável desde do dia que recebi as benditas flores do admirador que até o momento não sabemos quem é, na verdade vai fazer quase duas semanas que ele não dá noticia espero que ele tenha desistido de mim assim posso viver em paz. Gustavo insistiu em pegar meu carro passar a noite em meu apartamento assim junta todas as minhas coisas para que no outro dia, já esta definitivamente, são apaixonadamente nove e pouco da noite estamos pegando meu carro e depois ir para casa espero que meu apartamento esteja inteiro nunca se sabe depois de 30 minutos chego ao meu ap. Comprimento o porteiro ele informou que como fiquei muito tempo fora, ele utilizou a chave reserva que deixo caso aconteça alguma coisa tem como resolver, que deixou minhas correspondências dentro de casa. Agradeço e Gustavo já estava impaciente no elevador.

- Enfim casa. Só será esta noite amor, amanhã você será praticamente um homem casado.
- Assim espero... Estou com fome
- Hoje será especialidade da casa pizza- Dou risada. O elevador chega ao meu andar assim que saio do elevador olho para ver não tem nenhum pacote ainda bem que não tem. Pego minha chave para abrir a porta e peço para ele pedir a pizza. - Amor faz o pedido... - assim que abro toda a minha porta me assusto com os pacotes que esta na minha sala.
-- Estava bom demais pra ser verdade - ele passa por cima dos pacotes e abre a janela --Vou pedir as pizzas
- Pede algo diferente, por favor, amor. - ele está nervoso e com raiva não tiro a razão dele. Bem vamos ao presente. Começo a abrir os pacotes, o primeiro que abri tinha uma flor, mas era falsa ela vinha dentro do vidro uma rosa no caso como a bela e a fera linda por sinal para enfeitar e não tinha bilhete, na outra tinha um urso, mas ele estava vestido de detetive. Com um bilhete.

"Sempre te encontro."

Tinha duas caixas que. Vieram juntas pela forma que estão amarradas abro uma contém uma porta retrato e a outra tem uma coleção de livro rara e muito rara e junto a um bilhete.

" Nunca mais me deixa sem notícias, durante essa ultima semana não sabia onde estava? Quando consegui te localiza já estava de passagem compradas para casa por isso esse presente de boas vindas. Espero que tenha feito boa viajem. Logo estaremos junto viajando pelo mundo, estou com saudade. Te quero muito."

Assim que termino de ler grito pelo Gustavo.

- Gustavo amor vem cá.
-- Margarita e quatro queijos, isso a uma garrafa de vinho. ... Obrigado - ele desliga o telefone e se joga no sofá -- Oi amor
- Olha o que ele me mandou- Mostro a foto que esta no porta-retrato, eu na bienal com um vestido solto de cor única lindo no momento que fiquei sozinha por alguns segundos e a coleção de Shakespeare primeira edição super rara. -Acho que temos um grande problema. - Mostro o bilhete para ele.
-- Ai aí. .. E eu achando que já dava pra declarar os nossos felizes para sempre - ele põe o porta retrato de lado... -- Vou ligar amanhã pro detetive
- E o que faço com os presentes? Principalmente com a coleção. - Não queria desfazer da coleção é rara algo não tem explicação mas não posso fica sei que Gustavo não esta gostando nenhum pouco disso ele apenas esta se segurando.
-- Esta se referindo aos livros certo? - ele deita e fecha os olhos
- Já tudo amor.- Que merda hoje a noite será difícil. - Vou colocar em uma caixa depois eu vejo. Quer toma um banho? - Pergunto para ver se ele muda a cara.
- Você quer os livros não  - ele não se move -- Seja sincera
- Me levanto e vou para cozinha. Por que a pergunta?  - É difícil namorar com alguém que te conhece melhor que você mesma.
-- Quero uma resposta não uma pergunta Sara
- É uma coleção rara difícil ate de achar uma coleção dessa...Mas podemos fazer algo com ela.
-- Faça aquilo que o seu coração mandar Sara. Sei que esta louca pra colocá-los na sua estante da editora - antes e eu responder o interfone toca -- Vou buscar as pizzas já volto - ele sai com uma cara péssima
- Depois eu resolvo isso.- Digo a ele indo para o quarto troca de roupa, visto o vestido minúsculo que ele detesta e volta para sala.- Quer comer aqui, no quarto ou na cozinha?
-- Pode ser na sala vendo TV. - ele põe as caixas e o vinho  na mesinha
- Vou pega as coisas para comermos. - A minha resposta ferrou tudo você tinha que ser tão sincera Sara agora só Deus sabe como vou desmanchar aquele bico a ultima vez que aconteceu isso ele dormiu de bunda para mim só falou comigo 1 semana depois, volto para sala. - To amor. Da para desmanchar essa cara.
-- Minha cara está normal - ele liga a TV -- Vai querer quantia pedaços
-Normal? Coloca 3, fala Gustavo o que esta te incomodando.- Sento no sofá e sirvo vinho para nós.
-- Nada Sara,  não tem nada me incomodando - ele toma o vinho numa golada só
- Que saco Gustavo, eu não disse que ia fica com livros, mas respondi com sinceridade será que você pode fazer isso agora.
-- Eu falei pra você o que penso ....  só não me peça pra ficar sorrindo com toda essa merda acontecendo Sara - ele empurra o prato -- Perdi a fome
- Mas parece que toda vez que algo assim acontece você me olha como se eu fosse a culpada.
-- Eu não estou te culpando por nada. .. Agora se você se sente culpada não posso fazer nada - ele se levanta e anda de um lado pro outro
- Tem razão, não pode fazer nada afinal os presentes são para mim e eu nem sei quem esse filho da...-Respiro fundo. - Se ele quer briga entre nós ele esta conseguido. Se não quiser passar a noite aqui vou: entender. - Me levanto- Estarei na minha cama comendo quando acabar a garrafa de vinho estarei deitada te esperando. - Eu como sempre estragando tudo.
Doa meus 3 pedaços de pizza mal comi 1 pedaço de tanta raiva, eu sou burra o Gustavo é burro, não precisava brigar com ele e eu não precisava falar que queria a edição são quase 3horas da manhã liguei minha TV no quarto para ver se me dava sono mais não adiantou fiquei acordada rezando para o Gustavo entrar pela porta  mas não aconteceu embora sei que não foi pois no ouvi barulho da porta bem o jeito será eu ir atrás dele. Assim que chego na sala ele está deitado todo largado no sofá só tirou o tênis e como sabia a garrafa vazia. Me ajoelho ao lado do sofá e chamo ele.

Eu Te Amo e AGORA? (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora