Capítulo 24

1.3K 122 18
                                    

Gustavo

Depois de um final de semana maravilhoso chegou a hora de voltar a realidade e trabalhar,  quero muito férias,  mas preciso trabalhar e muito para que isso aconteça.... Sara me proibiu de pegar nos manuscritos conclusão tive que trazer de volta para o escritório.. escritório que sofreu algumas mudanças, agora que Giulia veio trabalhar conosco a sala da Sara sofreu algumas mudanças... Agora as duas estão lá conversando como duas maritacas... gente como conseguem conversar e trabalhar ao mesmo tempo... Giulia esta com três dos cinco manuscritos que eu deveria ler.. Sara pegou um e eu fiquei só com um.. Que já está na metade... olho pro relógio e já são quase meio dia... Acho que vou buscar o almoço.

-- Amor... - grito da minha sala

-- Gus existe telefone por que gritar. - ouço ela reclamar parada na porta da minha sala.

-- Por que eu gosto - dou risada -- Querem almoçar aqui ou na rua?

-- Não sei, onde você pretende almoçar? Vou chamar a Giulia.- Segundos depois elas estão em meu escritório. -- Comer aqui ou fora Giulia?

-- Pode ser aqui? Too com preguiça de ir pra rua - ela ri

-- Vocês que sabem... decidam e eu vou buscar.

-- Prefiro um lanche amor. Quero fugir de comida hoje. E você Giulia?

-- Lanche é uma boa eu topo.. - ela olha pra Sara rindo

-- Ok... Vou buscar então. .  Querem mais alguma coisa da rua? - pego as chaves do meu carro e a carteira.

--  Batata, refrigerante e chocolate. Te amo amor.

-- Eu também te amo gorda. - ela fecha a cara e Giulia segura o riso..

-- A gorda aqui vai ficar de greve depois não reclama.- ela mostra língua para mim. -- Vamos Giulia a gorda tem que trabalhar para pagar uma academia.

-- Amor é brincadeira, e você sabe que eu ganho de você na greve, ou já se esqueceu do nosso jantar no Copacabana? - ela fica vermelha

-- Amiga que história é essa de greve?

-- Nada Giulia ele joga baixo nas aposta. Vai logo Gustavo estou com fome

--- Não jogo baixo não. .. - roubo um beijo dela e saio

Desço cantando em direção ao estacionamento.... pego meu carro e em questão de minutos estou no fast food preferido da minha Fiona... Compro os lanches e no caminho de volta pro carro compro os chocolates dela. ... volto com o mesmo humor que sai. .. mas ao abrir a porta do escritório ouvir o riso das duas acompanhadas e uma voz masculina que não conheço ...

-- Sara... cheguei.

-- Oi amor estamos aqui na sala vem aqui.- ela grita.

Caminho até a sala dela e dou de cara com um cara sentado de costas numa das cadeiras, meu sangue ferve na hora.

-- Boa tarde - ele se vira e dou de cara com o Eric... -- Eric?

-- Só assim pata te ver Gustavo. Cheguei faz 10 minutos. Como você esta? - ele estende a mão.

-- Caramba eu não esperava te ver aqui - aperto a mão dele --  Como você esta?

Eu Te Amo e AGORA? (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora