Capitulo 25

1.6K 128 10
                                    

Sara

Se a felicidade é algo tão bom porque as vezes e difícil mantê-la e sem conta a paz essa bem já não sei como é que é. Quando penso que agora vai que tudo vai entrar nos eixos e quem sabe começar a planejar meu casamento para daqui alguns meses sem o Gustavo saber pois gostaria muito de fazer uma surpresa a ele, mas é impossível pois quando uma coisa da errada tudo da errado. O louco apareceu o que me da mais medo pois falta somente uma peça do jogo de joia e isso indica que ele pode aparecer a qualquer momento e agora tem a louca da Juliana mandei mensagem a ela pelo celular do Gustavo ela disse que não sabe se vai consegui ir, eu vou matar essa bruaca ainda.  Gustavo esta dormindo e não comeu nada, fiz leite para ele mas achei melhor deixa-lo dormi amanhã vejo o que faço, me deito ao lado dele, sinto sua mão me puxando para junto do seu corpo, me deixo levar e logo o sono toma conta.

Acordo assustada com cheiro gostoso vindo da cozinha.

- Amor é você?
-- Não é o papa.
- Mas nem marquei o casamento já veio da a benção. - dói risada, levanto e vou ao seu encontro.- O que esta fazendo que cheira tão gostoso.
-- Adivinha... - ele esta na cozinha só de bermuda
- Humm. Não consigo pensar com esse cozinheiro gostoso na minha cozinha. Pode me da uma dica?
-- Você gosta muito. .. - ele me da um beijo na testa
-Você.- Dou risada.- Uma coisa gosto muito, também tem pão, sonho, bolo, entre outas coisas
-- Bom saber que gosta de mim
- E muito. Isso e calda de morango?  Você fez panqueca doce.
-- Sim... do jeito que você gosta
- Hummm te amo.- Pulo no pescoço dele. - Esta melhor hoje?
-- Estou, acordei  com uma ruiva gostosa ao meu lado
- Gostosa é? E você nem quis fazer um amor gostoso com essa ruiva só pra saber se ela é realmente boa de cama.- aperto sua bunda. Ele vive fazendo isso comigo porque não posso.
-- Ontem eu não estava bem .. mas hoje - ele me põe sentada no balcão da cozinha.
- Hoje? Espero que esteja muito bem pois dormi sem sexo é muito ruim você me acostumou mal sabia.- Ele alisa minha coxa meu corpo responde ao contato da sua mão em minha pele.- Quero ver se esta realmente curado.
-- Humm te acostumei mal é - ele tira a camiseta  dele que vesti -- Hum sem nada por baixo
-Sim, dormi assim ontem, nem fui assediada acredita nisso.- Ele começa a brinca com meus seios.- O café vai esfriar sabia-Começo a me entregar aos carinhos dele.
-- Quer que eu pare? - ele morde meu seio levemente
- Só confirme se todos os fogos estão desligado. - Tomarei café frio mas o motivo e maravilhoso.
-- Estão. .. - ele pega uma colher cheia de calda e me da pra provar -- Gosta?
- Hum deliciosa e docinha.. Meu futuro marido esta aprendendo a cozinhar gosto disso
-- Humm - ele derrama calda no meu seio -- Opa preciso limpar - ele desce a boca até meu seio
- Esperto você, hummm que boca Gus... Sem tortura por favor- Ele chupa mais forte
-- Sem tortura não tem graça - ele lambuza minha barriga
- Mas meu corpo precisa sentir você.- Ele passa sua língua onde deixou cair calda.
-- Hummm sem presa - ele faz um caminho com a calda até meu sexo
- Gustavo... Não podemos nos atrasar, mas esta tão bom.-  estou deitada no balcão da cozinha com ele passando sua língua na calda cada vez mais próximo do meu sexo. Estou molhada antes mesmo dele chegar perto.
-- Atrasar só um pouquinho não mata.. - ele passa calda no meu sexo -- Deixei monja chave com a Giulia -  ele aproxima a língua e eu perco o fôlego
-Hã.- Não consigo pensar em mais nada sua língua invade meu sexo, a única coisa que sinto no momento e prazer.- Gus...- Seguro em seu cabelo e puxo levemente- Não para.
Ele passa sua língua em meu sexo devagar fazendo movimentos circulares, ele brinca com meu clitóris deixando ainda mais molhada, aos poucos ele enfia mais a língua em meu sexo sinto um prazer intenso ele me penetra praticamente com sua língua e faz movimentos circulares ele aumenta o ritmo da sua língua puxo seu cabelo com mais força gritando seu nome.- Gustavo assim gozarei na sua boca.
-- Fique a vontade
Ele intensifica os movimentos, ele se concentra em meu clitóris da vontade de gritar um palavrão nessa hora mais tenho certeza que levaria um tapa, quanto mais eu gemo mais ele me tortura, meu corpo começa a tremer sinto o orgasmo esta muito próximo não consigo me controlar, meu corpo treme então me entrego al orgasmo que tomou conta do meu corpo ele passa língua com mais intensidade, ele limpa meu gozo com sua língua meu corpo não responde ao meu comando a única coisa que consigo dizer.
- Te amo Gustavo...
-- Também te amo. .. Agora venha vamos tomar café
- Depois de me dar um orgasmo maravilhoso, será que consigo tomar café da manhã? Sobrou calma - Sinto meu corpo  melando pouco.
-- Claro que consegue - ele me rouba um beijo
- Me ajuda a descer. Afinal olha altura - Dou risada, adoro fazer um drama.
-- Exagerada ... Vou servir você eu já estou satisfeito - ele pisca pra mim
- Satisfeito... Só vou estar satisfeita no almoço. Sexo no escritório na hora do almoço será maravilhoso- Dou um sorriso para ele.
-- Impossível, a Giulia vai estar lá
- Isso é o de menos. Seu escritório tem chave a porta e de madeira e a secretária nem fica próxima da sua porta...  Vai pensar- Faço bico, mas logo desmancho para comer um pedaço de panqueca.
-- Maluca
- Por você. - Termino meu café vou para banho me acompanha ou já tomou?
-- Te acompanho estou cheirando a doce - ele da um tapa na minha bunda
- Cuidado para formigas não te carregarem tenho certeza que será um banquete daqueles.- paro em sua frente e o beijo mas mordo seu lábio e saio correndo gritando.- Isso é pelo tapa.
-- Sara isso vão te custar caro - ele vem correndo atrás de mim
- Ha não vai mesmo.-pilo em cima da cama. Fico pulando como criança.- Você não faria isso faria amor?
-- Desce já da Sara.  - ele cruza os braços serio
- Não... Vou ser castigada.
-- Desça agora Sara Villares
- Esta bem, mal sabia humorado.- Desço e mostro a língua para ele.- Vou tomar banho e nada de castigo.- acho que ele não gostou muito da brincadeira.
-- Ah não vai não - ele me agarra por trás -- Sabia que você me mordeu e vai pagar por isso?
- Você me bateu e doeu. Nem machucou amor- Acho que vai fica vermelho.- Desculpa não faço mais isso. Deixa eu tomar banho já estamos atrasado- Tento escapar mas acho que não.
-- Não vou desculpar não. ..- ele me empurra pra parece
- Amor.. O trabalho- Quero rir mas se eu fizer isso será pior.- Sabia que te amo né Gus.
-- Me ama? - ele morde meu pescoço
- Muito, muito mesmo. - Haaã fecho os olhos automaticamente pois sua boca em meu corpo me desestabiliza.- Vamos para o banho amor.
-- Não. .. - responde sério -- Eu quero você agora
- Too encrencada... Pelo jeito meu almoço no escritório não vai acontecer. - Ele abre alisa minha perna, apertando minha bunda, ele pressiona seu corpo no meu sinto sua ereção.
-- Você me que?
- Sempre te quero e muito. Mas estamos atrasado- Acho que isso não ajudou muito ele me aperta mais.
-- Tudo bem. .. mas sua conta só aumentou - ele me solta e vai pro banheiro
- Te amo muito uma lasanha diminui minha conta? - Grito.- Posso tomar banho com você? -Apareço na porta do banheiro tentando fazer cara de sexy, sou péssima nisso.
-- Não vai me comprar com comida - ele me puxa pra baixo do chuveiro
- Bolo e lasanha de quebra um striper?
-- Não vai conseguir.. - ele acaricia meu seio
- Então me diga o que devo fazer para diminuir minha conta? - Seguro em seu pescoço e como pluma consigo prender minhas pernas em volta dele e ele me segura.- Vai me dizer?
-- Não. . .. Vai ter que adivinhar
-Hum. Esta bem - Mordo sua orelha devagar, em seguida beijo seu pescoço olho para ele e o beijo, ai da não beijei na chuva mas beijar no chuveiro e muito bom. Sinto sua mão em volta do meu corpo. -Estou no caminho certo?
-- Estamos atrasados lembra - ele me põe no chão
- É.- Única palavra que sai da minha boca, ele vai fazer isso mesmo aiii. Termino o banho primeiro que ele e saio do banheiro.- Anda logo- Estou vermelha de raiva na cor do meu cabelo.- Vou ate o meu guarda roupa que por sinal esta pequeno. - Amor preciso refazer este closet é muito pequeno.- Grito pensando que ele ainda esta no banheiro mas me enganei.
-- Por que - sussurra no meu ouvido
-Ai amor que susto. Se veio quieto posso garantir que molhou o chão.- Olho atrás dele.- Ate que não parabéns. Por que não cabe minhas roupas. - Falo de costa hoje vou de vestido vou tentar ele um pouco.
-- Veremos isso depois - ele se esfrega em mim pra pegar uma camisa
- Por isso que preciso de um maior pois ser assediada sempre que vou pegar a roupa ficarei mal acostumada. Vou com esse. - Consigo sair de perto dele. -Pego uma lingerie que combine.
-- Ok. Vou pedir pra virem olhar a questão do closet - vejo que ele esta pondo uma camisa preta que o deixa mais lindo
- Certeza que vai trabalhar? Esta muito lindo. - Coloco o vestido que vai ate o joelho.- Perfeito.
-- Sim... Vou trabalhar mas não posso dia todo
- Reunião? -  Arrumo meu cabelo em um penteado, salto me maquie-o-  Estou pronta vamos?
-- Vou conversar com o gerente e depois vou ver se resolvo aquela parada com a Juliana. Quero me livrar logo desse problema
- Falando nela, mandei mensagem para ela ontem do seu celular e ela disse que não dava para ir ao médico pois esta fora da cidade.
-- Hum.. Isso significa muita coisa - ele pega as coisas dele -- Vamos
- O significa? - Pego a bolsa e vamos em direção da porta. -Precisamos de uma diarista amor.
Seguimos para a Editora, minha casa esta uma bagunça preciso de uma diarista falei para o Gustavo ele não falou uma palavra sobre isso coitado a Juliana ainda vai dar muita dor de cabeça. Assim que chegamos na Editora Giulia esta conversando com a Vitória, coitada dela não sei como ela ainda aguenta trabalhar com o Gustavo.

Eu Te Amo e AGORA? (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora