5 anos depois....
Se alguém chegasse e falasse para mim que hoje estaria casada com 3 filhos lindos e meu marido seria Gustavo Salles eu simplesmente daria risada da cara da pessoa, é faz quase 7 anos juntos, há 7 anos atrás eu estava chorando desesperada pois meu melhor amigo e que era o homem da minha vida falou que ia casar e simplesmente entrei em desespero. Bem estou arrumando as malas iremos levar os trigêmeos para Disney pela primeira vez esperei eles crescer mais para aproveitar mais as coisas, e bem tem gente que não esta gostando da ideia da viajem que no caso é o Enzo é apaixonado pela Bea e não quer fica longe dela, mas como a Giulia não pode viajar pois esta grávida, sim é uma menina que vai chamar Cecília e o Gustavo esta se vingando pois ele já avisou que o Gustavinho vai casar com ela.
Não aguento mais arrumar mala estou a 3 dias e ainda falta coisa vamos viajar daqui a 2 dias mas já estou arrumando pois são 5 malas melhor dizendo eu vou fazer todas as malas.-- Amor por favor vai ver o que seus filhos estão fazendo ele estão quietos de mais. -- Grito para o Gustavo que esta deitado na cama.
-- Amor eles devem estar vendo TV. - Gustavo anda numa preguiça
-- Amor você ainda não esta na 3 idade tem apenas acho que 36 anos de idade então levanta essa bunda e vai ver a ultima vez que eles ficaram assim custou a você sua tv novinha lembra.
-- Ta bom - reclama -- Bella eu já não disse para não desenhar nas paredes?-- Mas papai - ouço a voz mansa dela
-- Mais nada vamos buscar uma bucha e sabão para limpar isso
Apareço na sala e vejo um desenho que tenho a certeza que a princesa com seus lindos bichinhos, chego perto dele e falo baixo em seu ouvido.-- Eu avisei se saísse com meu comportamento você teria dor de cabeça e na próxima me ouve.
-- Bella cadê seu irmão? -- Pergunto a ela que vem com a bucha para limpar a parede, depois da ultima arte dela resolvemos pintar a casa com tinta lavável foi a melhor coisa que já fiz.
-- Brincando com a Bea no quarto - diz com um bico enorme
-- Esta vendo aquela caixa ali do lado da mesinha Bella?
-- Sim - ela limpa o desenho enquanto Gustavo supervisiona
-- Esta cheio de papel para desenho que eu comprei para vocês, então não desenhe na parede se fizer isso de novo eu mesmo coloco de castigo além de levar algumas palmadas estamos entendida?
-- Sim mamãe-- Sara vamos ver os meninos - ele se aproxima de mim -- Nada de palmadas lembra - diz baixinho
-- Passar medo funciona sabia, seja mais duro nas broncas Gustavo. -- sigo para o quarto do Gustavinho que esta lendo e a Bella esta brincando no chão...-- Daqui a pouco banho e sem reclamação.
-- Ah banho não mamãe - Gustavinho reclama
-- Sujinho, vou falar isso para suas namoradas .
-- Não tenho namorada - me olha sério -- Sou muito pequeno mamãe
-- Eu sei mas elas não sabe e me chama de sogra quando vou te busca quando não acho alguns desenhos de coração na sua mochila. Mesmo assim banho, hoje é o dia que jantamos fora lembra.
-- Pizza ? - Bea parece acordar do transe-- A mamãe quem escolhe princesa - Gustavo deita no chão ao lado dela
- Só se vocês tomarem banho sem briga
-- Eu vou primeiro - Bea sai correndo e Gustavo ri-- Posso tomar banho com você papai? - Bella aparece chorosa. Ela aceita minhas broncas até os castigos, mas sofre quando Gus chama a atenção dela
-- Claro minha princesa linda
-- Toma banho com o papai lá no banheiro da mamãe mas lembre se vocês molharem o banheiro vocês vão secar.
-- A gente vai se comportar mamãe. . - sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo e AGORA? (Concluído)
RomanceQuando Sara Villares, se formou a única coisa que pensava era abrir sua editora com seu querido melhor amigo de infância, e nada mais que isso, após 10 anos de muito trabalho, sua editora é uma das mais em sucedida do país, junto com seu amigo Gusta...