Capitulo 26

1.4K 132 23
                                    

Gustavo

Acordo no meio da madrugada e pânico,  sonhei que estava morrendo, cara isso é assustador, olho para Sara que dorme ao meu lado, os olhos inchados de tanto chorar, eu juro que se eu soubesse que seria assim jamais teria pedido ela em namoro...  Ver ela sofrer era a última coisa que eu queria... saio da cama devagar e vou pro escritório preciso respirar um pouco.... Pego um manuscrito antigo e  fico folheio com os pensamentos longe..

Olho pra fora e só então me dou conta que o dia já está amanhecendo. . Quando penso em levantar para voltar pra cama a porta do escritório se abre e Sara me olha preocupada....

-- Esta sentindo algo?

-- Não amor senta aqui comigo

-- Esta aqui a muito tempo?- ela senta no meu colo.

-- Algumas horas - beijo seu pescoço.

-- Vou fazer seu café precisa tomar remédio. - ela fala com a voz um pouco triste. -- Vem me fazer companhia na cozinha. Gostaria de comer o que hoje no café da manhã?

-- Se eu disser que estou sem fome, vive vai brigar comigo e ficar falando por meia hora não vai? - ela confirma com a cabeça -- Ok. Como o que você comer.

-- Venha vamos comer um sanduíche de queijo branco com tomate e orégano suco de laranja fresco, mesmo eu precisando de um café forte.- ela fala baixo. -- Mas teremos café e de quebra mamão com granola. E nem adianta faze essa cara feia... Tenho que cuidar do amor da minha vida.

-- Tem certeza? Mamão com granola? - faço careta -- Só falta querer fazer mingau

-- Esta bem sei que não é muito fã de mamão vamos comer banana.

-- Você vai tentar me fazer ficar fitness?  - acompanho ela até a cozinha.

-- Não, você não esta precisando, mas irei mudar sua alimentação. E vai comer mais legumes frutas evitar frituras

-- Ah não. .. comida sem graça não Sara

-- Não é comida sem graça apenas mais saudável, vamos comer fritura ou lanche mas em menores quantidade. No domingo você comeu nhoque de abóbora madura e nem sentiu a diferença.- ela olha para mim rindo. -- E comeu 2 vezes.

-- Eu não acredito que você fez isso comigo???

-- Estava ruim?

-- Não! - faço cara de ofendido -- Estou me sentindo uma criança enganada.

-- Que bonitinho - ela me da um selinho. -- Prometo que na próxima eu vou avisar. Bem que tal irmos a praia? - a campainha toca.

-- Esta esperando alguém?

-- Não, mas eu abro deve ser o porteiro. - ela vai até a porta realmente era o porteiro e a entrega um envelope.-- Obrigada Clovis. Veio para mim mas é para você.

-- Ah não outro pacote não - saio da cozinha indo pro quarto

-- Ei espera.- paro no corredor e olho para ela.-- Espero que esteja completo. O computador já eras mas esta ai os arquivos que meu amigo conseguiu salvar ele me mandou um bilhete falando. - ela tira um pendrive de dentro do envelope. -- Certeza que não vai querer ver?

Eu Te Amo e AGORA? (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora