Sara
Três meses depois
Não agüento andar direito por causa do peso da barriga, estou de 5 meses e alguns dias, mas parece que estou de meses, meu pé começou a inchar enfim estou a verdadeira pata choca. Quase não vou na editora, Gustavo esta 100%, parece que nem levou um tiro, ele assumiu de novo os trabalhos da editora junto com a Giulia, promovemos ela a editora chefe, tivemos que contratar mais pessoas tem muitos livros para ser revisados não estamos dando conta, tudo isso aconteceu em 3 meses. Hoje será a consulta para saber o sexo estou ansiosa pois. Quero saber como será os quartos.
Minha mãe chega amanhã Gustavo não quer que eu fique sozinha, e ele sempre precisa fazer algo na rua, quando ela soube que seria avo de 3 quase teve um infarto no outro lado da linha, com ela aqui será mais fácil bem eu acho. Os enjôos melhorou bastante mas ainda tenho enjôo, principalmente quando quero comer lanche.
– Amor, deveria ter ido para Editora eu pegaria um obra e te encontraria na medica. – Digo saindo do banheiro pela milésima vez.
– Já disse que não quero você andando por aí sem mim. ...
– Já disse, já disse. –Imito ele. – Me sinto prisioneira. Mas tudo bem entendo 3 gravidez de risco e os ogrinhos merece atenção depois do medico vamos tomar sorvete na praça? – Pergunto pegando um macacão de grávida, afinal meu guarda roupa foi trocado mais rápido que eu pensei.
– Vamos sim... se estiver tudo bem claro
– Com o enfermeiro como você, estou ótima apenas cansada demais. – Me sento cada dia que passa mais difícil para respirar a medica disse como é três e sou pequena o espaço deles esta diminuindo dificultando minha respiração.
– Falta de ar? - ele se aproxima de mim
– Só um pouquinho. Já esta passando. Ainda vou poder toma sorvete ? – Falo cara de criança pidona
– Claro amor sabe que faço tudo por vocês - ele me beija e beija minha barriga
– Me lembre de não engravidar de novo. Me ajuda a termina de me vestir. -
– Já falei mil vezes que vou operar assim que eles nascerem - ele me ajuda com as sapatilhas
– Se você não fica ativo como antes?
– Amor sem essa... eu já conversei com o médico. .
– Se você diz, mas se você falhar eu corto o do médico. Vamos já esta na hora quero muito saber quem será que esta aqui dentro e quero o meu sorvete.
– Vamos. .. - ele me ajuda a levantar – Quero ver meus bebês
Saímos do apartamento, ele sempre do meu lado não desgruda por nada me ajuda a sentar no carro, ele sempre foi atencioso mas agora ele esta mais que um homem dos meus sonhos. Chegamos na médica 20 minutos depois, ate hoje ele não lembra do acidente ou não quer lembrar, eu também não faço questão que lembre chego confirmo minha presença 5 minutos depois ela me chama.
– Sara .. Vamos lá. ? - a doutora aparece no porta
– Venha amor - ele me da a mão
- Vamos. - levanto com um pouco de dificuldade e acabo fazendo cara de dor.
– Esta tudo bem Sara? - a médica vem ate mim
– Só foi uma dorzinha no pé da barriga. Vai passar senti isso hoje manhã e logo passou.
– Dorzinha? Você não me falou nada Sara - Gus me olha feio
– Vamos ver como eles estão e depois falamos sobre essa dor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo e AGORA? (Concluído)
RomanceQuando Sara Villares, se formou a única coisa que pensava era abrir sua editora com seu querido melhor amigo de infância, e nada mais que isso, após 10 anos de muito trabalho, sua editora é uma das mais em sucedida do país, junto com seu amigo Gusta...