Gustavo
E
u confesso que eu sou muito ciumento, até um pouco mais do que seria realmente necessário as vezes. .. mas sei lá acho que demorei tanto tempo para ter a Sara na minha vida, que agora eu tenho um medo constante dela sair da minha dela pra sempre. Parece que a qualquer momento ela vai descobrir que não era isso que ela queria, ou o tal admirador vai aparecer e tirar ela de mim. Sei que parece loucura, mas é assim que eu me sinto.
Eu tentei agir com mais calma lá no nosso estande.. mas falhei feio na minha missão, fiquei nervoso e deixei ela nervosa. . E o resultado disso ela levou um baita tambo.
Depois do susto com o tombo dela, achei melhor ir ao médico, ele me tranquilizou disse que não era nada, fez exames e deu alta, só pediu pra não deixa-los dormir na primeira uma hora após o tombo, e o único jeito de fazer isso, é estando dentro dela... E foi o que eu fiz, e não estou nem um pouco cansado ou arrependido, agora ela está dormindo o problema é que ela dormiu com fome. . E agora tenho que acorda - lá, ela precisa comer e tomar o remédio... O problema é que ela costuma ser bem mal humorada quando não dorme direito, mas não tem outro jeito eu já até pedi pizza pra gente.
-- Amor acorde - beijo seu pescoço
-- Não quero, estou cansada. - ela cobre a cabeça.
-- Sara você precisa comer... E tomar seu remédio.
-- Não quero... To com sono.
-- Mas amor... Tudo bem vou comer pizza sozinho então.
-- Aii meu corpo.. - ela descobre a cabeça -- É do que a pizza?
-- Pedi duas, calabresa e portuguesa - me sento na cama -- Mas se esta com muito sono, pode dormir.
-- Durmo depois. Cade o meu pedaço.?
-- Eu sabia que ia acordar. .. - dou risada -- A pizza chega em 5 minutos. . Quer tomar banho?
-- O que me acordou para falar que a pizza chega em 5 minutos? - Quando chegar me acorda - ela deita novamente, mas deixa uma parte do seu corpo descoberto.
-- Ah não vai dormir não - deito em cima dela e belisco sua bunda
-- Aii. Minha bunda deve estar parecendo uma uva de tão roxa. Você me cansou sabia?
-- Eu? Eu só estava te mantendo acordada, ordens médicas
-- Mas sabia que tinha outras maneiras de fazer isso? Mas adorei seu método. Vamos ao banho.
-- Vamos não você vai.... - a pego no colo -- Existiam outras maneiras mesmo, mas nenhuma tão gostosa.
-- Safado. Você ja tomou banho e sem mim? Dormi por quanto tempo?
-- Tomei banho assim que você dormiu... Isso faz umas 5hrs
-- Caramba amor dormi tudo isso, e o estande como esta? Temos que voltar para ver se ta tudo em ordem?
-- Relaxa, o Beto me mandou foto, eles adiantaram tudo o que era possível, amanhã a gente tem que estar lá as 10hrs.
A campainha toca e deixo ela no banho enquanto vou abrir, recebo a pizza e um embrulho destinado a ela.... coloco as caixas na mesa e deixo o embrulho do lado, não sei por que mas sinto que não vou gostar do que tem aí dentro..
-- Amor chegou a pizza se demorar vai esfriar.
-- Ja estou saindo amor. - ela aparece vestida com o roupão e uma toalha enrolada na cabeça e senta na cama. -- Hum cheiro esta bom onde estão os meus pedaços e o meu beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo e AGORA? (Concluído)
RomanceQuando Sara Villares, se formou a única coisa que pensava era abrir sua editora com seu querido melhor amigo de infância, e nada mais que isso, após 10 anos de muito trabalho, sua editora é uma das mais em sucedida do país, junto com seu amigo Gusta...