Gustavo
Eu não estou sabendo como lidar com toda essa merda.... Primeiro os presentes no apartamento dela, depois o meu apartamento todo revirado.. ameaça de morte, e ainda por cima o meu notebook destruído... adeus livro... Um sonho de anos jogado fora por causa de um maluco que acha que pode controlar a vida dos outros.... O pior é que o filho da puta esta conseguindo... Em menos de 24hrs ele conseguiu me fazer tomar um porre, e brigar com a Sara por causa dele .. E isso não é nada bom... A gente mal começou a namorar e já vivemos em crise.
Entro no mercado sem saber o que comprar, ainda estou sobre efeito da ressaca... Acho que uma sopa cairia bem... Passo no setor de legumes e verduras e jogo um monte de coisa no carrinho, nem sei se servem pra sopa... pego macarrão, queijos, compro leite e achocolatado, chocolate, biscoitos e algumas frutas, pão integral, acho que da para aguentar até o dia de fazermos compras. Pago tudo e volto pro carro... minutos depois eu chego no apartamento cheio de sacolas... não consigo achar as chaves do apartamento, merda devo ter esquecido, toco a campainha e fico esperando. ...
-- Quem é?
-- O Shrek...
-- Ja vou - ela abre a porta.-- Entre Shrek
-- Esqueci as chaves - dou um selinho nela -- Olha até parece minha sala de novo
-- Estou quase terminando. Estou arrumando a cozinha. Esta com fome?
-- Não muita. Mas mas hoje eu cozinho - levo as sacolas pra cozinha.
-- Você? Vai cozinhar certeza? Tudo bem. Quer ajuda.?
-- Vou fazer uma sopa pra gente, o que acha - começo a tirar as coisas da sacola.
-- Sopa hum vou gosta. Mas você sabe fazer amor? - ela me olha com cara de dúvida.
-- Esta duvidando dos meus dotes culinários ou acha que só sou bom na cama?
-- Cozinha depois que comer eu respondo - ela ri. -- Vou guardar as coisas então e depois vou tomar banho.
-- Sim senhora
-- Te amo.- ela me da um beijo e vai guardar as coisas.
Começo a cortar alguns legumes... graças a Deus Sara não é enjoada e come de tudo... Depois de tudo muito bem cortado coloco na panela e ponho no fogo....
-- Comprei seu achocolatado... E o pão que você gosta - digo enquanto corto alguns cubos de carne bem pequenininhos.
-- Obrigado amor.- ela sai enrolada na toalha. -- Temos que comprar tinta para pintar o quarto. Posso colocar pijama, depois que comermos sua sopa iremos fica quetinho na cama?
-- Pode, e já aviso esta super frio hoje... - jogo a carne na panela -- Por que tinta? Pintei o quarto tem pouco tempo.
-- Lembra que rabiscaram tentei limpar mas não deu certo. Frio muito frio humm... Então vou vestir uma calça sua pois o meu esta em uma das caixas que não desmanchei.
-- Esqueci desse detalhe, amanhã vemos isso.. Pode pegar aí amor - tento a tudo custo manter meu alto controle mas esta difícil. Coloco macarrão junto com a sopa e tampo a panela enquanto limpo a pia.
-- O cheiro esta otimo.- ela aparece com meu pijama que cabe duas dentro dela. -- Sei que estou gatinha.
-- Você fica linda até com meu pijama - pisco pra ela
-- Que bom. Por que adorei ele. Amor você esta mais calmo?
-- Estou tentando amor, mas não é muito fácil - olho a sopa e sinto que me superei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo e AGORA? (Concluído)
RomanceQuando Sara Villares, se formou a única coisa que pensava era abrir sua editora com seu querido melhor amigo de infância, e nada mais que isso, após 10 anos de muito trabalho, sua editora é uma das mais em sucedida do país, junto com seu amigo Gusta...