Capítulo 06

2.1K 192 18
                                    

Sara

Giulia se superou nos dois presente nunca ganhei flores e ela me manda um buquê desses assim vou ter que casar com ela dou risada. Ele ficou desconfiado do presente que ele recebeu,  estamos conseguindo atingir nossos objetivos. Gostei de almoçar com ele hoje fazia tempo que não comíamos aqui, descontraido queria que fosse todos os dias assim. Estou em minha sala quando ele aparece com um sorriso lindo. É nunca reparei nesse sorriso bonito como ele.

-  O que você aprontou!
  -- Trouxe seus doces.. E isso - e me entrega um embrulho
  - o que isso- rasgo todo o embrulho.- Ahhhh que lindo Gustavo.- Corro e o abraço- Amei é lindo vai combinar com meu edredom.
  -- Pra compensar o fato de ter traumatizado você com os filmes de terror
  - Hum se for para ganhar presente assim pode me traumatiza sempre. Lindo Gus amei. Desse jeito acabo me apaixonando
  -- Fala assim de novo e vou lá na Disney buscar outro edredon e pantufas - ela pisca pra mim e vai pra sala dele.
  Coloquei meu presente na mesa não vejo a hora de chegar em casa e liga meu abajur vai fica lindo precisava de um mesmo o meu queimou estava dormindo com a luz do meu banheiro acessa acho que sou medrosa demais. Trabalho o restante do dia comendo doce adoro quando me mina. Antes de ir embora passo na sala dele.

-  Oi meu herói
  -- Oi minha donzela em perigo - ela abre um sorriso bobo
  - Falta muito para termina?
  -- Um pouco ..  recebi mais um manuscrito hoje - ele me entrega um pacote -- Nem tive tempo de abrir
  - Vai ver a Juliana hoje? Se não for ver podemos terminar de vê em casa na verdade na sua hoje o que acha, lógico se não for atrapalhar.
  -- A Juliana bem... me mandou isso - me passa o celular

"Amor viagem de última hora estou indo para São Paulo volto só na sexta. Bjos"


- Uma semana solteiro gostei disso. E ai na minha ou na sua? Quero dizer quer fica na minha casa ou na sua? - Que bom sem a bruxa por perto terei ele 1 semana somente para mim.
 -- Hum. . Na minha se bem te conheço sua dispensa esta vazia. .. mas não tem roupa sua lá.
 - Logico que esta vazia você não quis fazer compras comigo direito lembra que peguei o necessário para fazer o almoço. Passo em casa e pego
 -- Tudo bem. .. amanhã passamos no mercado se quiser - ele desliga o computador
 - Não vai ser mais na sua casa.- Faço bico. - Vamos pois estou ficando com fome que tal você cozinhar para mim hoje.
-- Falei de ir no mercado amanhã, você não pode deixar a dispensa vazia Sara. .. - ele pegou a caixa que ganhou mais cedo -- Vamos pra minha casa e eu não vou cozinhar, você sabe que a única que sei fazer é macarronada

 - Por isso que voce vai cozinhar. Ou podemos tirar no par ou ímpar.  O que acha quem perde cozinha hoje, e o vencedor tem direito a um prêmio-vou na minha sala pego minha bolsa e meu presente.
 

-- Que espécie de prêmio?  - ele chama o elevador
 -Não sei alguma ideia? Abraço aperto de mão um beijo, o vencedor escolhe. O que acha?
 -- Qualquer coisa - ele estende a mão pra mim
 - Sim. Qualquer coisa
 -- Esta bem .. Vamos - ele esta com cara de quem vai aprontar. Seguimos para meu apartamento para pegar roupa afinal eu nao tenho um guarda-roupa na casa dele.
 - Vou fazer uma pequena mala e já volto. - vou para quarto e pego o necessário para passar a noite trabalhar e mais troca por precaução. - estou pronta.
-- Falta o seu edredon - ele ri
- Mas será uma noite certo ou não? Acho que sobrevivo.- Vou adorar se ele me convidar para passar a semana com ele, faço cara de duvida.
-- Eu te empresto o meu.. só não é do minions - ele olha em volta -- Qualquer coisa a gente volta pra buscar
- Volta por que volta? O seu é azul aquele feio que eu não gosto que parece de veio? - Dou risada do que eu falo.
-- Eu troquei bruxa
- Uffa então vamos. Vou sobreviver qualquer coisa faço seu lindo corpinho de cober....é você busca se eu precisar.
 -- Por que não termina
 - Termina o que? - pego meu notebook pois vou precisar dele.
  -- Deixa pra lá.  Pegou tudo?
 - Acho que sim. Qualquer coisa te acordo durante a noite caso eu senti medo ou falta de algo. - to falando demais vou acaba estragando tudo ou melhorando.
 -- Então vamos querida
 - Vamos querido.
Saímos e fomos direto para seu apartamento ouvindo a minha musica preferida do Marron 5 - Magic, ele veio me chamando de louca pois eu estava gritando e dançando, assim que chegamos em seu apartamento deixo minhas coisas na sala dele, oh o apartamento dele esta organizado que fofo.
- Desde de quando voce limpa seu apartamento e onde posso deixar minhas coisas?

Eu Te Amo e AGORA? (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora