Gustavo
Eu não consigo mensurar o que estou sentindo nesse momento, sinto um ódio por dentro, por conta desse admirador que insiste em mandar presentes pra Sara, e ao mesmo tempo, um amor que eu não tinha idéia do tamanho..... Acho que essa viagem ao Rio vai servir para selar uma nova etapa nossas vidas, a gente vem rotulando como um namoro, mas não houve pedido; não oficialmente... mas vou resolver isso hoje.
Aproveitei que ela insistiu para ir sozinha comprar lingerie, para ir a uma joalheria na entrada do shopping, óbvio que ela desatenta não prestou atenção nisso para minha sorte.... ela com essa de me provocar acabou me fazendo propor uma greve de sexo maluca, mas sei que depois do que tenho em mente ela não vai resistir.. Embora o vestido dela não esteja colaborando muito, a vontade que um tenho, e de joga - lá na cama e fazer amor com ela a noite toda. ...
Aproveitei enquanto esperava por ela e fiz uma reserva no restaurante do Copacabana Palace... Último andar, vista privilegiada para o Cristo Redentor... Aluguei um carro pois odeio pessoas dirigindo por mim....
Seguimos de carro para o nosso jantar, eu só espero que de tudo certo.. Assim que nos aproximamos do hotel ela olha pra fora, e me olha....
-- Vamos comer aqui sério isso?
-- Sim.. Temos uma reserva aqui... - manobro e para o carro de frente ao hotel. Desço e abro a porta pra ela -- Vamos senhorita?
-- Sim, claro. - ela me sa sua mão e seguimos para o local.
Subimos para o último andar, ela olha como se não acredita - se no que está vendo, o elevador para no último andar... caminhamos até a entrada do restaurante...
-- Boa noite - me dirijo ao atendente -- Tenho uma reserva em nome de Gustavo Salles.
-- Boa noite sr. Gustavo, o garçom irá acompanha - los
Um dos garçons nos conduz a uma mesa localizada na parte externa do restaurante, a vista é linda, e o lugar reservado apenas para nos dois....
-- Não vou pular como criança eu prometo. Mas a vista é linda tudo e lindo, mais perfeito impossível. - ela vira e me da um beijo. -- Sera que mereço tudo isso mesmo?
-- A noite estar só começando... - pego a carta de vinhos e escolho uma garrafa -- O que gosta de comer meu amor.?
-- O que você surgere?
-- Sabe que escolheria lasanha, mas que tal lagostins?
-- Perfeito. Vamos entao de lagostins.
Faço nossos pedidos e enquanto esperamos resolvo iniciar meu plano
-- Que tal uma foto para guardar de recordação? - me levanto e estendi a mão para ela
-- Claro - ela segura minha mão estão nos posicionamos para tirar a foto. -- Se não ficar perfeita tera que tirar outra.
-- Acho que o cenário aqui é melhor - a puxo para próximo ao parapeito -- Uma selfie - tiro a foto e mostro pra ela.
-- Ual ficou perfeita.. Quero uma copia para minha mesa.
-- Providenciarei uma... Agora fique aí - me afasto e ela se arruma e eu tiro uma foto dela sozinha -- Linda como sempre - me aproximo e aperto sua cintura e lhe roubo um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo e AGORA? (Concluído)
RomanceQuando Sara Villares, se formou a única coisa que pensava era abrir sua editora com seu querido melhor amigo de infância, e nada mais que isso, após 10 anos de muito trabalho, sua editora é uma das mais em sucedida do país, junto com seu amigo Gusta...