Capítulo 13

2K 159 20
                                    

Sara

Acordo com corpo todo dolorido...
Que noite foi essa nem se eu tivesse tomado todas não ia acorda tão dolorida desse jeito. Mas quando olho para o lado e vejo o motivo meu sorriso vai de orelha a orelha. Ele deitado ao meu lado nu que bundinha linda ele tem, levanto devagar vou ate o banheiro faço minha higiene teremos que ir ao local da bienal somente após do meio dia melhor assim agora são quase 10, peço nosso café para ser entregue no quarto visto a camisa do Gus que achei meu vestido teve esta em algum lugar minha calcinha bem vejo o pedaço no chao ja nao existe mais. Assim que coloco subo em cima dele para acorda-lo ele esta deitado de bruços que fofo.

- Amor acorda... Sou eu sua Fiona.
-- Me deixa dormir
- Amor acorda, me sinto sozinha ja pedi o café e eles vem entregar vai deixar eu receber o cafe assim do jeito que estou- Chego próximo ao seu ouvido- Nua, não acho minhas roupas.
-- Ja acordei. .. - ele se vira -- Bom dia amor
- Bom dia sabia que você não iria resistir de me ver nua. Mas não estou em partes pois minha calcinha esta em mil pedaços e meu sutiã bem ele esta ali. - Mostro ele pendurado em uma lamapada acima da cama.- E eu sou pequena não alcanço.
-- E na sua mala não tem outro? E nem nas sacolas que trouxe do shopping?  - ele aperta minhas coxas
- Hum tem mais preferi sua camisa tem um cheiro bom gostoso cheiro do meu querido namorido ja que vamos morar juntos- Olho para aliança- Perfeita para mim - Dou um beijo nele. A campanhia toca-  É o cafe vou atender.
-- Pare onde esta. - diz sério -- Ja vai - grita e se levanta já colocando a cueca
- Eu estou vestida.- Abro os braços- nem da para ver nada e nem vou abaixar.
-- É transparente Sara... - ele abre a porta e recebe nosso café
- Hum que chato. - Sento na cama e fico esperando ele volta. Vejo que tenho dois roxos no seio e meus pulsos esse homem vai acabar comigo ainda
-- Pronto... você pediu café pra quantas pessoas amor? - ele põe a bandeja na cama e vai pro banheiro
- Três dou risada. - Sabia que satisfazer você consome minhas energias.- Pego um pouco de cafe e um pão doce. - e nao comi mais nada depois do jantar nem meu leite eu tomei antes de dormi.
-- Eu também não comi mais nada - ele se senta ao meu lado -- E desculpa esqueci do seu leite - ele pega uma xícara de café e pão com frios
-Tudo bem eu te perdoou afinal a noite foi maravilhosa. - Dou um beijo - E -abaixo a camisa- olha isso você que fez.
-- Eu em que momento? Não me lembro - ele beija meu seio
- Isso foi o outro que entrou aqui quando dormia.
-- Muito safado esse outro - ele me beija -- Desculpa vou tentar me contra
- Tudo bem. Eu gosto desse seu lado selvagem na cama- Deixo a xicara de lado e subo em seu colo.- E excitante
-- Então isso quer dizer que posso deixar outras marcas? - ele acaricia meus seios por cima da camisa
- Menos no pescoço e no braço como esta?- Mostro a ele- Por causa das roupas fora isso pode.
-- Vou me concentrar aqui - aperta meu seio -- E aqui - aperta minha intimidade
-Aii.Gus - Mordo seu pescoço..- Sabia que nunca tive tantos orgasmo em uma noite na verdade nem sei se tive. Que tal um banho depois do café
-- Que tal alguns orgasmos depois do café?  - ele começa a desabotoar a camisa
- Acho muito bom isso.. - Ele abre a camisa e fico totalmente nua em sua frente.- Eu vesti o que eu achei primeiro.
-- Eu vou adorar acordar assim todas as manhãs - ele começa a chupar meu seio
- Haa eu também adoro..Gus- Seguro em seus cabelos- Aii que gostoso
-- Você é deliciosa... - ele larga um seio e pega o outro, desliza sua mão pra minha intimidade
- Haaã,  desse jeito vou gozar antes de voce esta dentro de mim.- Ele começa a brincar com meu sexo fazendo movimentos leve mais vai intensificando aos poucos, sinto meu corpo responder a cada movimento que ele faz meus peitos esta3o vermelhos com a marca da sua boca. -Gus quero você preciso de você.
-- Terá mas não  agora,  quero que goze nos meus dedos
- Por favor eu imploro.-Mas ele nao me da ouvido, aumenta o ritmo do seu dedo em meu sexo, meu corpo começa a esquentar e a tremer sinto o orgasmo forte, não aguentei gritei pelo seu nome ficando mole em seu colo. -Gustavo... Haaaã
-- Isso... Tão linda... ainda mais quando se entrega pra mim - ele tira a mão da minha intimidade e lambe os dedos -- Adoro seu sabor
- É mesmo, vamos ver qual sabor você tem. - Deslizo em seu corpo, obrigando ele a se deita deslizo sua cueca e logo sua ereção aparece, dura pronta para mim.- Parece delicosa.
-- Sara - ele sussura meu nome
- Oi.- Começo pela cabeça chupo devagar aos poucos começo a descer a minha boca toda em sua extensão é grossa tenho dificuldade de chupa-lo mas logo minha boca se encaixa e começo a fazer o movimento de sucção.
-- Puta que pariu - ele xinga sinal que esta gostando
Contínuo chupando, brinco com sua bolas aperto levemente e as vezes mais fortes. Paro de chupar e começo a chupar seu saco e masturbar sua ereção vou intercalando os movimentos ele puxa meus cabelos mas não paro continuo chupando, volto a chupar sua ereção mas dessa passo a lingua bem na ponta. Depois engulo toda sua ereção começo a fazer movimentos fortes de sucção ele esta perto de goza sinto em minha boca o gosto salgado do seu pre-gozo.
-- Sara ... Se não parar vou acabar gozando
Ouço que ele diz mas não paro continuo chupando mais e mais forte chegando na ponta chupo com mais intensidade fazendo uma pressão maior, quando sinto todo seu corpo enrijecer e ele goza em minha boca continuo chupando devagar para sugar todo seu gozo ate a ultima gota quando noto que não ha mais nada para sair dou a ultima lambida na ponta e sento em sua barriga. - Você também tem um gosto maravilhoso.
-- Você tem uma boca - ele me beija e nossos gostos se misturam
- Apenas retribuindo. Que tal um banho aguenta levantar?
-- Me dê 10 minutos - ele me puxa pra junto dele
- Nossa esta fraco acho que precisa de mais treinamento.- Dou risada- Quanto tempo que precisar. - Ouço a campanhia do quarto tocar- Pediu algo amor.
-- Não estou fraco. .. só sem energias por enquanto... não pedi nada... deve ser algum funcionário do hotel
- Cade a camisa vou atender. E você se cobre esta nu. - Visto a camisa dele e vou atender a porta. Olho pelo olho magico mas nao consigo ver direito por isso que detesto ser baixa. Abro de devagar- Sim, quem é...- Ela empurea a porta e vai entrando.

Eu Te Amo e AGORA? (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora