Capítulo 09

1.9K 188 19
                                    

Gustavo

Acordo sentido o peso de um corpo sobre o meu, abro os olhos devagar e sou contemplado com uma cabeleira ruiva sobre o meu peito... vem a minha mente a conversa com a Sara na noite anterior, ela se declarando para mim, o beijo... mas também os medos com relação a Juliana,  e a questão do medo de relacionamento sério. . Não quero que ela aceite namorar somente para me fazer feliz, quero que ela aceite por também nem querer... olho no relógio e só então me dou conta de que passam das dez da manhã...

-- Sara acorda...

-- Ai esta bom aqui Gus... Gus..- ela acorda assustada.

-- Ei calma. . Que foi estou tão feio assim?

-- Não, é que esqueci que dormi aqui e pensei que tinha sonhado. Mas acho que não. Já esta na hora de ir para empresa?

-- Já passou da hora.. - mostro o relógio -- E não foi sonho, ou talvez tenha sido, mas se for não quero acordar

-- Caramba, ainda bem que temos secretaria se não estariamos fritos. Vem aqui e veja se sonho.

-- Não me provoca Sara a gente já está bem atrasado - a jogo na cama e a beijo.

-- Podemos ir depois do almoço. Só mandar uma mensagem e pronto - ela me prende com as pernas.

-- Você se lembra que embarcados para o Rio em dois dias neh - mordo seu pescoço.

-- Sim, e não vejo a hora de esta lá com você.- ela morde minha orelha -- Afinal ha um quarto nos esperando - fala baixo em meu ouvido.

-- Humm - começo a beijar ela com desejo é sinto que não vou resistir a ela -- Sara... melhor a gente parar...

-- Tem certeza? - ela me beija.

-- Não.. nenhuma. .. - mordo seu lábio -- Mas precisamos, se não nada de bienal e nada de viagem pra Angra, e pra Disney.

-- Disney? Angra? Que história é essa,   Angra eu entendo mas Disney? - ela levanta e vai para o banheiro -- Preciso de uma escova de dente! Se você tivesse certeza te convidaria para o banho.

-- Bom... eu tinha pensado de tirar férias depois da bienal.... eu ia pra porto de galinhas - entro no banheiro e ponho uma escova fechada sobre a pia e volto pra trás -- Mas depois de ontem, estava pensando em ir pra Disney, a gente sempre quis voltar lá.

-- A água esta fria, vem aqui ver o que aconteceu. Eu gosto da ideia

-- Vira o ponteiro do chuveiro pro lado esquerdo.

-- Sou baixa.- qual e intenção dela.?

-- Desliga e se enrola na toalha... - ela está me provocando.

-- To enrolada ja pode vim.

Entro no banheiro e ela está num canto do box enrolada na toalha, viro o ponteiro do chuveiro e coloco no morno. Ligo pra ver se está bom...

-- Pronto, já está ok.

-- Feio- me mostra a língua.-- Não quero tomar banho sozinha, mas tudo bem eu tomo e isso vai te custar caro

-- Não vão me custar nada ... E não sou feio ... eu so quero fazer as coisas direito Sara

-- Que saco. Ta bom será do seu jeito certinho. - ela fica linda brava -- Sai logo vou tirar a toalha.

-- Te amo Fiona....

-- Vou pensar se ainda te amo Shrek.

-- Tem até a viagem pra pensar.

Eu Te Amo e AGORA? (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora