Capítulo 33

1.4K 131 16
                                    

Gustavo

Hoje é um dia muito especial. .. Hoje vou ver minha princesinha pela primeira vez ... Sara continua insistindo na ideia de que é um menino, mesmo eu tendo certeza absoluta que é uma menina... aproveitei esses dias para fazer um estudo das nossas famílias e descobri que a caso de gêmeos dos lados, são casos bem distantes que eu acredito que não fazem muita diferença. ... mas eles existem

Ela tem passado muito mal esses dias .. Quase tudo o que ela come ela põe pra fora, com exceção da tapioca doce com ketchup, e por incrível que pareça a minha sopa ela tem tomado sem problemas. .. eu até estou tentando algumas receitas diferentes pra ver se consigo ajudar, já fiz umas  receitas veganas, outras com base na culinária árabe... pois é virei o cozinheiro da casa já que ela não está suportando nem o cheiro dos temperos. .. Ainda estou usando tipoia mas as dores melhoraram muito, já minha memória continua no escuro, não lembro de nada do dia do sequestro, meu médico disse que é normal, então resolvi deixar pra lá. ..

Sara foi pra editora assinar uns papéis e eu que ainda estou de castigo fiquei em casa, resolvi adiantar o almoço assim ela pode comer antes de irmos ao médico. .. E no cardápio de hoje arroz integral e filé de peixe ... E eu com isso entrei de novo na dieta ... só que dessa vez como sem reclamar. .. Tudo pelas minhas mulheres....  Estou na cozinha quando ouço a porta da sala se abrir.

-- Chegou cedo amor - grito e ela da risada

-- Cheguei estou cansada e muito.

-- E com fome acertei? - ela aparece na cozinha

-- Na verdade eu quero um suco bem gelado. Esta quente lá fora.

-- Laranja ou uva?

-- Pode ser de  uva. O que esta fazendo de bom!

-- Arroz integral e peixe - ponho o suco pra ela

-- Peixe-- ela faz careta. -- Já esta pronto?

-- Já sim. . Mas tem frango na geladeira e salada se não quiser o peixe

-- Vou provar do seu peixe, e não quero salada, mais adoraria mais tarde comer um lanche bem gostoso.

-- Podemos tentar mais tarde .Mas a gente compra e trás pra casa - começo a arrumar a mesa

-- Esta bem. Vou colocar uma roupa mais fresca e já volto para comer.

-- Ei não esqueceu de nada?- faço bico

-- Seu beijo. Você esta cheirando tempero?

-- Sério que não vou ganhar beijo por causa do meu cheiro

-- Esta bem. -- ela se aproxima e me da um selinho. -- Quando tomar banho dou até mais que um.

-- Essa minha menina esta muito manhosa. .. Não demora

-- Não vou demorar. -- ela vai para o quarto e eu termino de arrumar a mesa menos de 5 minutos ela volta. -- Voltei.

-- Nossa esta rápida. .. A que horas é a consulta?

-- 13:30hs Tem tempo. Vamos comer, pois esta reclamando já de fome- Ela sorri.

Eu Te Amo e AGORA? (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora